Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

gamigo libera grande update para Fiesta Online e altera um aspecto importante do jogo


CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

Publicado em 14/10/2022 - 07h57 por Yohan Bravo

Nesta semana, com o apoio de um press release, a gamigo resolveu chamar a atenção dos fãs do clássico Fiesta Online para a chegada de um grande update, cujo foco principal foi atualizar o curioso sistema de coleções de cartas do game. Pois é! Esse importante aspecto do jogo ganhou uma versão repaginada e tudo indica que agora os players vão se divertir ainda mais com a busca pelas raras cartas… vamos aos detalhes?

De acordo com as informações apresentadas pela gamigo, o novo update liberado para Fiesta Online não só atualizou o sistema de cartas, como também adicionou um total de 60 cartas novas. Essas cartas vão poder ser coletadas junto a alguns dos adversários abatidos e colecioná-las pode acabar rendendo algumas boas recompensas. No que diz respeito às novas cartas, teremos a chance de obter itens com diversos níveis de raridade e os devs informaram que trabalharam em ilustrações inéditas, com vistas a refletir a fase atual da aventura e dar uma dose extra de motivação para os colecionadores.

Cabe ressaltar que as cartas, além de gerar pontos para a troca por recompensas, também dão buffs e títulos especiais para os aventureiros, ou seja, sair caçando novas cartas, a fim de completar a coleção, vai ser uma constante nas jornadas daqueles que ainda se dedicam ao jogo. E é isso! Fiesta Online é um clássico que está na ativa desde 2006 e acabou de receber uma atualização que tem tudo para manter os players devidamente ocupados por um tempo. Então, se você curte o jogo ou estava pensando em revisitá-lo, a chegada desse update pode ser a justificativa perfeita para você focar no game.

1167197-1.jpeg?x45686

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.