Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WYD Bot


DwarfDev
 Compartilhar

Posts Recomendados

21 horas atrás, DwarfDev disse:

Olá,

Esse bot eu desenvolvi tem uns anos, tá no famoso "bagunçado mas funciona", a diferença dele pra alguns que fiz antes, é que ele foi feito pra algum servidor(cujo qual nem lembro mais), onde tinha limite de conta por IP.

Sendo assim, fiz um pequeno hub que pegava login:senha de uma lista de proxy fornecida, e conseguia logar várias contas ao mesmo tempo.

 

Não tenho ideia de como funciona mais, não sei pra qual versão do WYD, mas era algo 7.59 ou +, mas pode ser util pra alguem, vai saber.

 

Não sei se nessa versão tinha isso, mas eu cheguei a fazer uma parada muito louca. Tinha um hub que controlava todas as contas, então o proprio hub criava grupos pra agua, deserto e runas. Era alguma coisa chamada companion, talvez tenha no codigo. Era configuravel e fazia todos os bots virarem no cara que atacava algum companion. E todos andavam em grupo, akhsdgakjsdhakjshd.

 

Que eu me lembre, ele tinha umas funcionalidades muito boas e que funcionavam bem:

  • Auto Drop Configuravel
  • Macro Ranged / Mlee Configuravel
  • Auto Ration Configuravel

 

 

 

não compila, falta um arquivo UIController.cs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Em 18/11/2022 em 21:21, marcioaraujo29 disse:

Como usa isso?

Queria saber também

Em 17/11/2022 em 15:41, DwarfDev disse:

Olá,

Esse bot eu desenvolvi tem uns anos, tá no famoso "bagunçado mas funciona", a diferença dele pra alguns que fiz antes, é que ele foi feito pra algum servidor(cujo qual nem lembro mais), onde tinha limite de conta por IP.

Sendo assim, fiz um pequeno hub que pegava login:senha de uma lista de proxy fornecida, e conseguia logar várias contas ao mesmo tempo.

 

Não tenho ideia de como funciona mais, não sei pra qual versão do WYD, mas era algo 7.59 ou +, mas pode ser util pra alguem, vai saber.

 

Não sei se nessa versão tinha isso, mas eu cheguei a fazer uma parada muito louca. Tinha um hub que controlava todas as contas, então o proprio hub criava grupos pra agua, deserto e runas. Era alguma coisa chamada companion, talvez tenha no codigo. Era configuravel e fazia todos os bots virarem no cara que atacava algum companion. E todos andavam em grupo, akhsdgakjsdhakjshd.

 

Que eu me lembre, ele tinha umas funcionalidades muito boas e que funcionavam bem:

  • Auto Drop Configuravel
  • Macro Ranged / Mlee Configuravel
  • Auto Ration Configuravel

 

 

 

Tem um exemplo do arquivo de configuração? botConfig.json

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, eduardo.eller disse:

Queria saber também

Tem um exemplo do arquivo de configuração? botConfig.json

criei um vazio e o app abriu... mas não ta passando do checksum na cpsock, to vendo aqui oq pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, ThisSupreme disse:

criei um vazio e o app abriu... mas não ta passando do checksum na cpsock, to vendo aqui oq pode ser.

Pelo que vi no code, esse arquivo contém as configurações e ip de conexão, mas não encontrei o padrão para definir o ip do servidor e tentar conectar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, eduardo.eller disse:

Pelo que vi no code, esse arquivo contém as configurações e ip de conexão, mas não encontrei o padrão para definir o ip do servidor e tentar conectar

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Editado por DwarfDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, DwarfDev disse:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

sabe pq ta sendo barrado no checksum? parece q esta enviando o ID maior que 1000 e menor que Zero.

Editado por ThisSupreme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, ThisSupreme disse:

sabe pq ta sendo barrado no checksum? parece q esta enviando o ID maior que 1000 e menor que Zero.

Provavelmente a struct do pacote no bot tá pra alguma versao diferente, tem que adaptar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, eduardo.eller disse:

Pelo que vi no code, esse arquivo contém as configurações e ip de conexão, mas não encontrei o padrão para definir o ip do servidor e tentar conectar

tinha feito definição direta kakakakka

 

RjBC7Vm.png

1 horas atrás, DwarfDev disse:

Provavelmente a struct do pacote no bot tá pra alguma versao diferente, tem que adaptar

acho q era o encode no pacote... então parece que com encode não funciona do jeito que ta. EU ACHO, não terminei de testar.

Editado por ThisSupreme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2022 em 18:02, ThisSupreme disse:

tinha feito definição direta kakakakka

 

 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.


 

  • A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos.

 

acho q era o encode no pacote... então parece que com encode não funciona do jeito que ta. EU ACHO, não terminei de testar.

 

Saquei, bem eu testei em um server aleatorio aqui e com pequenas alterações funcionou de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, DwarfDev disse:

 

Saquei, bem eu testei em um server aleatorio aqui e com pequenas alterações funcionou de boa

ah sim, pode solta uma ss de como fez? desculpa a nobisse, mas não entendo mt coisa de c#. nunca parei pra saber como é. eu tentei aqui e notei uma coisa, pacote de login com encode do seitbnao, privado, pode ter chance de evita bots. posso ta falando merda, mas foi oque eu entendi fazendo testes, melhor dizendo. quem não tem o enode publico pode eitar bot. EU ACHO! não tenho tanta confiança assim ainda no que  venho aprendendo kkkk

Editado por ThisSupreme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ThisSupreme disse:

ah sim, pode solta uma ss de como fez? desculpa a nobisse, mas não entendo mt coisa de c#. nunca parei pra saber como é. eu tentei aqui e notei uma coisa, pacote de login com encode do seitbnao, privado, pode ter chance de evita bots. posso ta falando merda, mas foi oque eu entendi fazendo testes, melhor dizendo. quem não tem o enode publico pode eitar bot. EU ACHO! não tenho tanta confiança assim ainda no que  venho aprendendo kkkk

 

Nenhum jogo consegue impedir bots, é igual FPS com cheat. Eles podem deixar mais dificil, mas nunca impedir 100%.
Por isso tudo depende do servidor que você tá tentando usar. Alguns alteram estrutura do pacote, outros alteram a keyTable, outros o cliver, já vi servidor alterar o calculo de criptografia e por ai vai. Tem que dar uma estudada no servidor que você ta tentando usar e tentar entender o que eles alteraram.

 

No servidor que eu testei, tive que alterar keytable, cliver e algumas estruturas como a 0x20D e a 0x114

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2022 em 08:49, DwarfDev disse:

 

Nenhum jogo consegue impedir bots, é igual FPS com cheat. Eles podem deixar mais dificil, mas nunca impedir 100%.
Por isso tudo depende do servidor que você tá tentando usar. Alguns alteram estrutura do pacote, outros alteram a keyTable, outros o cliver, já vi servidor alterar o calculo de criptografia e por ai vai. Tem que dar uma estudada no servidor que você ta tentando usar e tentar entender o que eles alteraram.

 

No servidor que eu testei, tive que alterar keytable, cliver e algumas estruturas como a 0x20D e a 0x114

Consegue fazer um video demonstrando como vc fez isso?
Sei programar e tals, mas estou pouco tempo em dev de wyd..
Entao nao sei o que seria o cliver, keytable e tals..

Seria legal vc fazer um video sobre isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, braskinha disse:

Consegue fazer um video demonstrando como vc fez isso?
Sei programar e tals, mas estou pouco tempo em dev de wyd..
Entao nao sei o que seria o cliver, keytable e tals..

Seria legal vc fazer um video sobre isso :)

cliver é um dado que faz parte da struct do pacote de login, keytable é a tabela com bytes que é usado para fazer o enc/dec dos pacotes, 

e pra vc obter esses dados pra poder usar nesse bot, vc precisaria fazer reverse no client original pra obte-los

Editado por Psicoodelic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Psicoodelic disse:

cliver é um dado que faz parte da struct do pacote de login, keytable é a tabela com bytes que é usado para fazer o enc/dec dos pacotes, 

e pra vc obter esses dados pra poder usar nesse bot, vc precisaria fazer reverse no client original pra obte-los

Hmm acho que entendi.
Dai pra eu fazer esse reverse eu preciso pegar os pacote de algum jeito, tipo com o WpePro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que pra um reverse mais eficiente, outras ferramentas são necessarias, cada caso é um caso, o wpe você precisa saber decriptar o pacote, sim hoje nao tem mais segredo o funcionamentos 

e os calculos pra faze-los, porém se o servidor em si tiver mudado os calculos e ou algo do tipo vc vai precisar descobrir o funcionamento deles novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Psicoodelic disse:

creio que pra um reverse mais eficiente, outras ferramentas são necessarias, cada caso é um caso, o wpe você precisa saber decriptar o pacote, sim hoje nao tem mais segredo o funcionamentos 

e os calculos pra faze-los, porém se o servidor em si tiver mudado os calculos e ou algo do tipo vc vai precisar descobrir o funcionamento deles novamente

Entendi man, obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Psicoodelic disse:

creio que pra um reverse mais eficiente, outras ferramentas são necessarias, cada caso é um caso, o wpe você precisa saber decriptar o pacote, sim hoje nao tem mais segredo o funcionamentos 

e os calculos pra faze-los, porém se o servidor em si tiver mudado os calculos e ou algo do tipo vc vai precisar descobrir o funcionamento deles novamente

ai entra o enc. A melhor forma de se proteger sobre qualquer informação, use criptografia. somente com saida, só vc vai saber o calculo final tendo as duas chaves usadas.

Editado por ThisSupreme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.