Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WYD Bot


DwarfDev
 Compartilhar

Posts Recomendados

Consegui o Cliver e a Keytable.
Porem agora da erro que o launcher precisa ser atualizado.
Acredito que deve ser por conta dos pacotes 0x20D e a 0x114 que o @DwarfDev  tinha comentado acima.

Se alguem puder ajudar com esses pacotes, agradeco :) (discord Pedro Brasca#2512)


https://prnt.sc/Oii-IoyOAfy3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2022 em 23:23, braskinha disse:

Consegui o Cliver e a Keytable.
Porem agora da erro que o launcher precisa ser atualizado.
Acredito que deve ser por conta dos pacotes 0x20D e a 0x114 que o @DwarfDev  tinha comentado acima.

Se alguem puder ajudar com esses pacotes, agradeco :) (discord Pedro Brasca#2512)


https://prnt.sc/Oii-IoyOAfy3

Esse erro normalmente indica que o Cliver está errado, checa de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2022 em 23:23, braskinha disse:

Consegui o Cliver e a Keytable.
Porem agora da erro que o launcher precisa ser atualizado.
Acredito que deve ser por conta dos pacotes 0x20D e a 0x114 que o @DwarfDev  tinha comentado acima.

Se alguem puder ajudar com esses pacotes, agradeco :) (discord Pedro Brasca#2512)


https://prnt.sc/Oii-IoyOAfy3

ta molezinha logar em, compartilha com nos no git

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, DwarfDev disse:

Esse erro normalmente indica que o Cliver está errado, checa de novo

Sim man, tava errado mesmo, dai testei em um server local aqui e consegui.
Mas tem algumas coisas que nao ta funcionando e tive que ajustar alguns pacotes.
To meio sem tempo pra ver certinho, mas ta top, com paciência da pra ir ajustando e usar de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, roger154 disse:

@braskinha alguma possibilidade de postar no github??

Ate postaria man, mas nao vale a pena, ta muito bugado ( a minha versao ), tive que alterar ate algumas coisas na TMServ kkk.
Mas o negocio pra funcionar eh so pegar o cliver e a keytable da versao que vai testar e talvez tenha que alterar alguns pacotes tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2022 em 16:24, braskinha disse:

Ate postaria man, mas nao vale a pena, ta muito bugado ( a minha versao ), tive que alterar ate algumas coisas na TMServ kkk.
Mas o negocio pra funcionar eh so pegar o cliver e a keytable da versao que vai testar e talvez tenha que alterar alguns pacotes tbm.

blz man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Galera nao entendo nada disso, porem como um player sem muito tempo pra jogar gostaria das facilidades do bot rsrs.. Estou disposto a pagar 200$ caso alguem tenha interesse me chama no whats.

11 955558007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, LucasNinja disse:

Galera nao entendo nada disso, porem como um player sem muito tempo pra jogar gostaria das facilidades do bot rsrs.. Estou disposto a pagar 200$ caso alguem tenha interesse me chama no whats.

11 955558007

400$ eu faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 17/11/2022 em 15:41, DwarfDev disse:

Olá,

Esse bot eu desenvolvi tem uns anos, tá no famoso "bagunçado mas funciona", a diferença dele pra alguns que fiz antes, é que ele foi feito pra algum servidor(cujo qual nem lembro mais), onde tinha limite de conta por IP.

Sendo assim, fiz um pequeno hub que pegava login:senha de uma lista de proxy fornecida, e conseguia logar várias contas ao mesmo tempo.

 

Não tenho ideia de como funciona mais, não sei pra qual versão do WYD, mas era algo 7.59 ou +, mas pode ser util pra alguem, vai saber.

 

Não sei se nessa versão tinha isso, mas eu cheguei a fazer uma parada muito louca. Tinha um hub que controlava todas as contas, então o proprio hub criava grupos pra agua, deserto e runas. Era alguma coisa chamada companion, talvez tenha no codigo. Era configuravel e fazia todos os bots virarem no cara que atacava algum companion. E todos andavam em grupo, akhsdgakjsdhakjshd.

 

Que eu me lembre, ele tinha umas funcionalidades muito boas e que funcionavam bem:

  • Auto Drop Configuravel
  • Macro Ranged / Mlee Configuravel
  • Auto Ration Configuravel

 

 

 

Ta oƒƒ !! Reposta ai amigo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.