Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WYD Bot

DwarfDev
 Compartilhar

Posts Recomendados

Consegui o Cliver e a Keytable.
Porem agora da erro que o launcher precisa ser atualizado.
Acredito que deve ser por conta dos pacotes 0x20D e a 0x114 que o @DwarfDev  tinha comentado acima.

Se alguem puder ajudar com esses pacotes, agradeco :) (discord Pedro Brasca#2512)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Curtir 12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2022 em 23:23, braskinha disse:

Acredito que deve ser por conta dos pacotes 0x20D e a 0x114 que o @DwarfDev  tinha comentado acima.

Se alguem puder ajudar com esses pacotes, agradeco :) (discord Pedro Brasca#2512)

Esse erro normalmente indica que o Cliver está errado, checa de novo

• Curtir 3
Link para o comentário

Em 14/12/2022 em 23:23, braskinha disse:

ta molezinha logar em, compartilha com nos no git

• Curtir 2
Link para o comentário

14 horas atrás, DwarfDev disse:

Esse erro normalmente indica que o Cliver está errado, checa de novo

Sim man, tava errado mesmo, dai testei em um server local aqui e consegui.
Mas tem algumas coisas que nao ta funcionando e tive que ajustar alguns pacotes.
To meio sem tempo pra ver certinho, mas ta top, com paciência da pra ir ajustando e usar de boa.

Link para o comentário

9 horas atrás, roger154 disse:

@braskinha alguma possibilidade de postar no github??

Ate postaria man, mas nao vale a pena, ta muito bugado ( a minha versao ), tive que alterar ate algumas coisas na TMServ kkk.
Mas o negocio pra funcionar eh so pegar o cliver e a keytable da versao que vai testar e talvez tenha que alterar alguns pacotes tbm.

Link para o comentário

Em 21/12/2022 em 16:24, braskinha disse:

Ate postaria man, mas nao vale a pena, ta muito bugado ( a minha versao ), tive que alterar ate algumas coisas na TMServ kkk.
Mas o negocio pra funcionar eh so pegar o cliver e a keytable da versao que vai testar e talvez tenha que alterar alguns pacotes tbm.

blz man.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Galera nao entendo nada disso, porem como um player sem muito tempo pra jogar gostaria das facilidades do bot rsrs.. Estou disposto a pagar 200$ caso alguem tenha interesse me chama no whats.

11 955558007

Link para o comentário

24 minutos atrás, LucasNinja disse:

Galera nao entendo nada disso, porem como um player sem muito tempo pra jogar gostaria das facilidades do bot rsrs.. Estou disposto a pagar 200$ caso alguem tenha interesse me chama no whats.

11 955558007

400$ eu faço.

Link para o comentário

• 6 meses depois...
Em 17/11/2022 em 15:41, DwarfDev disse:

Olá,

Esse bot eu desenvolvi tem uns anos, tá no famoso "bagunçado mas funciona", a diferença dele pra alguns que fiz antes, é que ele foi feito pra algum servidor(cujo qual nem lembro mais), onde tinha limite de conta por IP.

Sendo assim, fiz um pequeno hub que pegava login:senha de uma lista de proxy fornecida, e conseguia logar várias contas ao mesmo tempo.

Não tenho ideia de como funciona mais, não sei pra qual versão do WYD, mas era algo 7.59 ou +, mas pode ser util pra alguem, vai saber.

Não sei se nessa versão tinha isso, mas eu cheguei a fazer uma parada muito louca. Tinha um hub que controlava todas as contas, então o proprio hub criava grupos pra agua, deserto e runas. Era alguma coisa chamada companion, talvez tenha no codigo. Era configuravel e fazia todos os bots virarem no cara que atacava algum companion. E todos andavam em grupo, akhsdgakjsdhakjshd.

Que eu me lembre, ele tinha umas funcionalidades muito boas e que funcionavam bem:

• Auto Drop Configuravel
  • Macro Ranged / Mlee Configuravel
  • Auto Ration Configuravel

Ocultar conteúdo

Scan

Url

Ta oƒƒ !! Reposta ai amigo haha

• Curtir 2
Link para o comentário

• 1 ano atrás...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.