Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

VENDO CONTEÚDO DE SERVIDORES OFICIAIS.


.Unk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em 01/12/2022 em 17:25, andrelina01 disse:

simples eu compro 100% desbugada e revendo entendeu ? inclusive a source do Myth acabei de pegar uma e ja estou vendendo que nem agua é claro que não precisa acreditar melhor ser um invisivel na area que conhecido de dar inveja .

sei. Falar da source do myth todos falam, tenho, comprei, roubei, pai diná me enviou, mas postar uma foto online ninguém posta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2022 em 19:15, roger154 disse:

sei. Falar da source do myth todos falam, tenho, comprei, roubei, pai diná me enviou, mas postar uma foto online ninguém posta!

E nem vai, o projeto pra rodar 100% precisa mudar algumas coisas e não vejo tanta necessidade assim até porque é um conteudo que em breve vai ser mais um ai pela webcheats ..

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, NadaMal- disse:

E nem vai, o projeto pra rodar 100% precisa mudar algumas coisas e não vejo tanta necessidade assim até porque é um conteudo que em breve vai ser mais um ai pela webcheats ..

a prioridade não é ter pra si, mas antes que outros. sempre foi assim, quem come dps, já ta arregaçado kkaakakakakakk

Editado por ThisSupreme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, NadaMal- disse:

E nem vai, o projeto pra rodar 100% precisa mudar algumas coisas e não vejo tanta necessidade assim até porque é um conteudo que em breve vai ser mais um ai pela webcheats ..

Duvido Muito que postem enquanto isto to brincando no Riders of Icarus br online e em breve vou vender tbm completo a fonte e server porem estou me aperfeiçoando na fonte aqui .

Em 30/11/2022 em 14:47, mpdownsv2 disse:

Questão de tempo até vazar...

https://mega.nz/file/7N9EQKqK#ijpOKigcdcMG51ENC5HJ1SbhrY1HUqxFZ1DWefwSPug vazou ja

 

SCAN : https://www.virustotal.com/gui/url/688f3683c9a131c6fff02b9a2134e81e724898b35a6ac39a6466e1a94c57c977

Editado por andrelina01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Velha Guarda
8 horas atrás, TheHippie~ disse:

Scammer

Denúncia precisa ser feita através da ferramenta de report, apontando qual é usuário é o possível scammer para que possamos investigar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 01/12/2022 em 17:54, .Unk disse:

mentira... ainda não fechamos negocio... alias não fecharemos mais. estou vendendo apenas para quem vai usar para abrir um server.

BOA NOITE QUERO COMPRAR SEU SERVIDOR ME CHAMA NO PRIVADO PAGO MUITO BEM .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.