Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

VENDO CONTEÚDO DE SERVIDORES OFICIAIS.


.Unk
 Compartilhar

Posts Recomendados

8 horas atrás, roger154 disse:

quanto quer no myth? mostra funcinando? abre local pra eu logar?

Tentei contato mais ele nao responde na certa é fake manow olha a data de cadastro da conta do cara :/ se quiser só a source eu vendo ela porem ja aviso é inutil pra uso pelomenos pra mim , ja para quem entende boa sorte na luta se conseguir usar é top .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, andrelina01 disse:

Tentei contato mais ele nao responde na certa é fake manow olha a data de cadastro da conta do cara :/ se quiser só a source eu vendo ela porem ja aviso é inutil pra uso pelomenos pra mim , ja para quem entende boa sorte na luta se conseguir usar é top .

né não eu comprei a source do myth e funciona sim. paguei 2.500$. muito boa!

ele é fake sim, mas de um carinha ai da comunidade kkkkk

Editado por ThisSupreme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, ThisSupreme disse:

né não eu comprei a source do myth e funciona sim. paguei 2.500$. muito boa!

ele é fake sim, mas de um carinha ai da comunidade kkkkk

então como negociar nem o discord ele deixou meu deus :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ThisSupreme disse:

eu te vendo, paga 3kzinho

se voce ter nome na comunidade e provar que o servidor funciona podemos negociar ^^  se for alguem que numca se quer olvi falar fica dificil confiar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, ThisSupreme disse:

né não eu comprei a source do myth e funciona sim. paguei 2.500$. muito boa!

ele é fake sim, mas de um carinha ai da comunidade kkkkk

mostra online ai, sem mais.
falar é facil, quero ver mostrar online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crl, vocês não aprendem nunca. Oque adianta compra tal conteúdo
se daqui a pouco vem um é posta essa porra?
Parem com essa porra meu.

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sc2ALLin disse:

Crl, vocês não aprendem nunca. Oque adianta compra tal conteúdo
se daqui a pouco vem um é posta essa porra?
Parem com essa porra meu.

de graça o povo ta postando nem source de wyd boa manow , e quando posta nem funcionar funciona um exemplo ......a source do wyd.ex sem pé sem cabeça quando pedi ajuda manda estudar ai nao da '-' , melhor pagar mesmo e evitar dor de cabeça e esperar milagre dos cara postar algo assim , compensa comprar com certeza .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, andrelina01 disse:

de graça o povo ta postando nem source de wyd boa manow , e quando posta nem funcionar funciona um exemplo ......a source do wyd.ex sem pé sem cabeça quando pedi ajuda manda estudar ai nao da '-' , melhor pagar mesmo e evitar dor de cabeça e esperar milagre dos cara postar algo assim , compensa comprar com certeza .

Claro que ninguém vai posta, o povo ficou muito mau acostumado.
Ninguém se interessa em aprender a usar um if...
Ficou claro que aqui é assim quanto mais mole melhor,  a verdade é que não existe mais um interesse em aprender.
WYD ficou tão acessivel que agora ta assim, oque mais tem ai é aquele povo que nunca programou na vida
ai pega um W2pp é tenta tacar online. Só olha o historico de HELPS na area de duvidas é suporte.
tu acha mesmo que o cara vai passar dias é dias codando algo para chegar é posta assim de mão?
São poucos mano. e o poucos que postam vizam um lucro futuro. Entenda uma coisa, NADA hoje em dia vem de GRAÇA.
 

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só de ver o baita conteúdo que foi postado(src do client) e nego não sabe aproveitar, ainda reclama, não estuda, não junta força com outros para evoluírem juntos, a impressão que dá é que ninguem quer aprender nada, quer somente pegar pronto e lucrar em cima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão de tempo até vazar...

18+ Best Shopify CSS Dividers Themes Free & Premium 2022 – AVADA  Commerce Blog

 

👉 Colaborador de foruns desde 2015 e Membro Colaborador WC desde 2018

👉 Precisa de ajuda ? Chame no privado

👉 Hospedagem com proteção antiddos, WAF e implementação de infraestrutura

👉 Dev Java / Entusiasta PHP  e PLSQL

👉 Experiência com diversos jogos como WYD, WOW, MU, Scalet Blade, Talisman Online, Tantra Online, entre outros..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sc2ALLin disse:

Claro que ninguém vai posta, o povo ficou muito mau acostumado.
Ninguém se interessa em aprender a usar um if...
Ficou claro que aqui é assim quanto mais mole melhor,  a verdade é que não existe mais um interesse em aprender.
WYD ficou tão acessivel que agora ta assim, oque mais tem ai é aquele povo que nunca programou na vida
ai pega um W2pp é tenta tacar online. Só olha o historico de HELPS na area de duvidas é suporte.
tu acha mesmo que o cara vai passar dias é dias codando algo para chegar é posta assim de mão?
São poucos mano. e o poucos que postam vizam um lucro futuro. Entenda uma coisa, NADA hoje em dia vem de GRAÇA.
 

é disto que estou falando realmente se quer algo bem feito comprei pq esperar postar vai cair do cavalo , em fim o cara tem sorte de ter um conteudo e querer vender porque com certeza vai vender muitas copias eu mesmo ja to com 3 no pente pra negociar com ele .

45 minutos atrás, Crazy Player-1 disse:

só de ver o baita conteúdo que foi postado(src do client) e nego não sabe aproveitar, ainda reclama, não estuda, não junta força com outros para evoluírem juntos, a impressão que dá é que ninguem quer aprender nada, quer somente pegar pronto e lucrar em cima...

infelismente não existe isto de juntar forças com outros , se outros esta pouco se lixando para quem quer saber sobre a source ;/  tentei comunicações , ajuda , suporte eu com outros 2 programadores nem br são ficamos pasmos , pq só meche com a source do ex quem entende dela os que nao sabe nao vai sair do lugar pois nao existe 1 tutorial ... infelismente nao estou reclamando estou apenas falando o fato que passei que nao é mentira é realidade se nao sabe mecher em algo pare de quebrar a cabeça e abra a a carteira simples ai o choro acaba . vale a pena comprar qualquer conteudo quando se tem money pra gastar buscar pessoas honestas é o mais dificil hoje em dia conteudo varios tem pra vender mais é um tiro no escuro comprar de quem pode simplesmente roubar e nao entregar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, andrelina01 disse:

de graça o povo ta postando nem source de wyd boa manow , e quando posta nem funcionar funciona um exemplo ......a source do wyd.ex sem pé sem cabeça quando pedi ajuda manda estudar ai nao da '-' , melhor pagar mesmo e evitar dor de cabeça e esperar milagre dos cara postar algo assim , compensa comprar com certeza .

sem pé sem cabeça pra quem não entendi meu amiguinho... se vc não entendi sobre, da uma estudada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, andrelina01 disse:

é disto que estou falando realmente se quer algo bem feito comprei pq esperar postar vai cair do cavalo , em fim o cara tem sorte de ter um conteudo e querer vender porque com certeza vai vender muitas copias eu mesmo ja to com 3 no pente pra negociar com ele .

infelismente não existe isto de juntar forças com outros , se outros esta pouco se lixando para quem quer saber sobre a source ;/  tentei comunicações , ajuda , suporte eu com outros 2 programadores nem br são ficamos pasmos , pq só meche com a source do ex quem entende dela os que nao sabe nao vai sair do lugar pois nao existe 1 tutorial ... infelismente nao estou reclamando estou apenas falando o fato que passei que nao é mentira é realidade se nao sabe mecher em algo pare de quebrar a cabeça e abra a a carteira simples ai o choro acaba . vale a pena comprar qualquer conteudo quando se tem money pra gastar buscar pessoas honestas é o mais dificil hoje em dia conteudo varios tem pra vender mais é um tiro no escuro comprar de quem pode simplesmente roubar e nao entregar .

sai da zona de conforto mano, o melhor tutorial para a src é o debug. Se tu sabe programar e entende de wyd, vc monta sua release, ta tudo ali codigo e lib.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, ThisSupreme disse:

sem pé sem cabeça pra quem não entendi meu amiguinho... se vc não entendi sobre, da uma estudada.

Prefiro comprar como falei ali encima ninguem é obrigado a estudar porque as pessoas pedem se tem para desenrolar $$ abre mão simples e pratico .

 

1 hora atrás, Crazy Player-1 disse:

sai da zona de conforto mano, o melhor tutorial para a src é o debug. Se tu sabe programar e entende de wyd, vc monta sua release, ta tudo ali codigo e lib.

Para quem entende é facil vou ser bem objetivo não entendo prefiro comprar pronto se tem quem vende apoio 100% mesmo com bug funcionando vale a pena comprar pois vai ser usado para brincar offline e estudar com algo que realmente funciona se tiver bug se vira para desbugar importante e funciona .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, andrelina01 disse:

Prefiro comprar como falei ali encima ninguem é obrigado a estudar porque as pessoas pedem se tem para desenrolar $$ abre mão simples e pratico .

 

Para quem entende é facil vou ser bem objetivo não entendo prefiro comprar pronto se tem quem vende apoio 100% mesmo com bug funcionando vale a pena comprar pois vai ser usado para brincar offline e estudar com algo que realmente funciona se tiver bug se vira para desbugar importante e funciona .

então é sua preferência e não falta de cooperação;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Crazy Player-1 disse:

então é sua preferência e não falta de cooperação;

o motivo de comprar é justamente isto falta de cooperação falar vai estudar numca ajudou ninguem , ja pagar uma faculdade pra mim estudar cade quem quer pagar ^^ s2 entendeu aonde chegamos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, andrelina01 disse:

o motivo de comprar é justamente isto falta de cooperação falar vai estudar numca ajudou ninguem , ja pagar uma faculdade pra mim estudar cade quem quer pagar ^^ s2 entendeu aonde chegamos ?

o que seria cooperação para vc? que tipo de ajuda vcs esperam? ajuda em codigo do wyd, ou ajuda em programação? não necessariamente vc precisa de uma faculdade, não nos dias de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Crazy Player-1 disse:

o que seria cooperação para vc? que tipo de ajuda vcs esperam? ajuda em codigo do wyd, ou ajuda em programação? não necessariamente vc precisa de uma faculdade, não nos dias de hoje.

ele é loka poow kakakakakka... não estuda, não compra e fica na wc falando mal... infelicidade dele é a frustração de não conseguir fazer as coisas acontecerem de uma forma fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Crazy Player-1 disse:

o que seria cooperação para vc? que tipo de ajuda vcs esperam? ajuda em codigo do wyd, ou ajuda em programação? não necessariamente vc precisa de uma faculdade, não nos dias de hoje.

na verdade era apenas perguntas numca pedi codigos de graça , pedi apenas exclarecimentos de duvidas e era dificil muitos responderem o unico que respondeu é quem menos sabia sobre a source , mais tentou ajudar porem estava no mesmo barco que eu travado na source sem ultilidade ai como ja desistimos de tentar acho perca de tempo ficar falando aqui sobre isto em fim aqui existe muito conteudo bom porem muitos nem serve devido aos bugs .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, andrelina01 disse:

Prefiro comprar como falei ali encima ninguem é obrigado a estudar porque as pessoas pedem se tem para desenrolar $$ abre mão simples e pratico .

 

Para quem entende é facil vou ser bem objetivo não entendo prefiro comprar pronto se tem quem vende apoio 100% mesmo com bug funcionando vale a pena comprar pois vai ser usado para brincar offline e estudar com algo que realmente funciona se tiver bug se vira para desbugar importante e funciona .

Entendi. Mas você não está vendendo varias sourcers? inclusive 7.73 "totalmente desbugada" por 5 mil reais?

não entendi como você vende algo que não entende.
não entendo como você não consegue resolver coisas simples que são postadas na comunidade, mas vende vários "projetos" 100% funcionais. Isso me surpreende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, roger154 disse:

Entendi. Mas você não está vendendo varias sourcers? inclusive 7.73 "totalmente desbugada" por 5 mil reais?

não entendi como você vende algo que não entende.
não entendo como você não consegue resolver coisas simples que são postadas na comunidade, mas vende vários "projetos" 100% funcionais. Isso me surpreende.

simples eu compro 100% desbugada e revendo entendeu ? inclusive a source do Myth acabei de pegar uma e ja estou vendendo que nem agua é claro que não precisa acreditar melhor ser um invisivel na area que conhecido de dar inveja .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, andrelina01 disse:

simples eu compro 100% desbugada e revendo entendeu ? inclusive a source do Myth acabei de pegar uma e ja estou vendendo que nem agua é claro que não precisa acreditar melhor ser um invisivel na area que conhecido de dar inveja .

mentira... ainda não fechamos negocio... alias não fecharemos mais. estou vendendo apenas para quem vai usar para abrir um server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.