Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Packet 0x1C1 - Alguem conhece?


gcr_fc
 Compartilhar

Pergunta

Alguem conhece esse packet? Primeira vez que vejo ele na Descompilação...

os parametros do packet sao variaveis globais declaradas na Server.cpp

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Discord: GuiCandiotto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Este código parece definir uma função chamada Send1C1 que envia uma mensagem do tipo MSG_STANDARDPARM3 através de uma conexão especificada pelo parâmetro conn. A mensagem MSG_STANDARDPARM3 tem três campos: Type, Size e ID. O campo Type é definido como um valor constante chamado _MSG_Send1C1, que é definido como (193 | FLAG_GAME2CLIENT), ou 0x1C1 em hexadecimal. O campo Size é definido como o tamanho de uma mensagem MSG_STANDARDPARM3 em bytes. O campo ID é definido como o valor constante ESCENE_FIELD. Os campos Parm1, Parm2 e Parm3 são definidos com os valores de três variáveis globais chamadas UnkCrypt1, UnkCrypt2 e 0, respectivamente. A função então tenta enviar a mensagem através da conexão especificada por conn, e se isso falhar, ela fecha a conexão com a função CloseUser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
49 minutos atrás, Kanako disse:

Este código parece definir uma função chamada Send1C1 que envia uma mensagem do tipo MSG_STANDARDPARM3 através de uma conexão especificada pelo parâmetro conn. A mensagem MSG_STANDARDPARM3 tem três campos: Type, Size e ID. O campo Type é definido como um valor constante chamado _MSG_Send1C1, que é definido como (193 | FLAG_GAME2CLIENT), ou 0x1C1 em hexadecimal. O campo Size é definido como o tamanho de uma mensagem MSG_STANDARDPARM3 em bytes. O campo ID é definido como o valor constante ESCENE_FIELD. Os campos Parm1, Parm2 e Parm3 são definidos com os valores de três variáveis globais chamadas UnkCrypt1, UnkCrypt2 e 0, respectivamente. A função então tenta enviar a mensagem através da conexão especificada por conn, e se isso falhar, ela fecha a conexão com a função CloseUser.

Hehe gostaria de saber o que faz no cliente ^^

24 minutos atrás, Psicoodelic disse:

pelo menos na source do client ele existe, porém não faz nada, apenas retorna e tem o nome de REQArray

Qual source do cliente? Talvez seja usada em versões mais novas?

Estou descompilando a processsectimer e ela é chamada dentro da sectimer então deve ter alguma função 

Discord: GuiCandiotto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, gcr_fc disse:

Hehe gostaria de saber o que faz no cliente ^^

Qual source do cliente? Talvez seja usada em versões mais novas?

literalmente não faz nada, é um metodo vazio, não sei se não descompilaram ou se realmente não serve pra nada

 

https://github.com/EricSantos00/tm-project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
17 minutos atrás, Psicoodelic disse:

literalmente não faz nada, é um metodo vazio, não sei se não descompilaram ou se realmente não serve pra nada

 

 

Hidden Content

  • Give reaction to this post to see the hidden content.

 

Hum, pode ser que não descompilaram são 3 variáveis globais na tm, porém na montagem do packet só envia 2 a terceira é 0.

Discord: GuiCandiotto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

provavelmente não serve pra nada, pode ser q seja lixo que ficou das primeiras versões e não tiraram, como isso ai é uma send pro client, se enviado, nada vai acontecer lá, então sem serventia de nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
19 minutos atrás, Psicoodelic disse:

provavelmente não serve pra nada, pode ser q seja lixo que ficou das primeiras versões e não tiraram, como isso ai é uma send pro client, se enviado, nada vai acontecer lá, então sem serventia de nada

Pode ser tbm... Mais pra frente descubro.

1 horas atrás, Psicoodelic disse:

literalmente não faz nada, é um metodo vazio, não sei se não descompilaram ou se realmente não serve pra nada

 

 

Hidden Content

  • Give reaction to this post to see the hidden content.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Packet 0x1C1 cliente atual do global ele processa o packet que a tm envia pra ele, entao das 2 uma ou o cliente que descompilaram ainda nao tinha a implementação do 0x1C1 ou nao descompilaram/retiraram da source

 

bom mais pra frente eu analiso o que ele faz. caso alguem queira participar sera bem vindo.

Discord: GuiCandiotto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 02/01/2023 em 14:29, gcr_fc disse:

Pode ser tbm... Mais pra frente descubro.

Hidden Content

  • Give reaction to this post to see the hidden content.

Packet 0x1C1 cliente atual do global ele processa o packet que a tm envia pra ele, entao das 2 uma ou o cliente que descompilaram ainda nao tinha a implementação do 0x1C1 ou nao descompilaram/retiraram da source

 

bom mais pra frente eu analiso o que ele faz. caso alguem queira participar sera bem vindo.

Retorna valor da anitable

 

Em 02/01/2023 em 00:19, gcr_fc disse:

Alguem conhece esse packet? Primeira vez que vejo ele na Descompilação...

os parametros do packet sao variaveis globais declaradas na Server.cpp

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, yukita disse:

Retorna valor da anitable

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

entendi e esse packet no cliente é reponsavel pelo que? sabe dizer? vou dar uma investigada ne 0x2c2 na TMSrv estou descompilando a GetCurrentScore agora, depois que terminar vou dar uma olhada.

Discord: GuiCandiotto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 02/01/2023 em 12:25, Kanako disse:

Este código parece definir uma função chamada Send1C1 que envia uma mensagem do tipo MSG_STANDARDPARM3 através de uma conexão especificada pelo parâmetro conn. A mensagem MSG_STANDARDPARM3 tem três campos: Type, Size e ID. O campo Type é definido como um valor constante chamado _MSG_Send1C1, que é definido como (193 | FLAG_GAME2CLIENT), ou 0x1C1 em hexadecimal. O campo Size é definido como o tamanho de uma mensagem MSG_STANDARDPARM3 em bytes. O campo ID é definido como o valor constante ESCENE_FIELD. Os campos Parm1, Parm2 e Parm3 são definidos com os valores de três variáveis globais chamadas UnkCrypt1, UnkCrypt2 e 0, respectivamente. A função então tenta enviar a mensagem através da conexão especificada por conn, e se isso falhar, ela fecha a conexão com a função CloseUser.

 

O perigo do ChatGPT é esse kkkkkkkkkk

Galera vai tudo usar pra responder tópicos :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, Scr0w disse:

 

O perigo do ChatGPT é esse kkkkkkkkkk

Galera vai tudo usar pra responder tópicos :(

eu ouvi falar disso , e serio que essa resposta ai do kentaro é desse ChatGPT ? eu não tava botando fé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Epa! Tópico Movido!

Seu tópico não foi postado na área correta e, devido a isso, foi movido para o local adequado.
Por favor, preste mais atenção da próxima vez.

Atenciosamente,
Web Cheats

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.