Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

7.59+ COMO INSIRO UM ICONE DE BUFF NOVO (QUE FICA EM BAIXO DO HP/MP)

Posts Recomendados

7.59+ COMO INSIRO UM ICONE DE BUFF NOVO (QUE FICA EM BAIXO DO HP/MP)

TENHO UM BUFF QUE ESTÁ SEM IMAGEM E GOSTARIA DE COLOCAR UMA NOVA IMAGEM PARA ESTE BUFF. QUAL ARQUIVO QUE SETO PARA PUXAR A IMAGEM?

• Curtir 1
Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2290750-759-como-insiro-um-icone-de-buff-novo-que-fica-em-baixo-do-hpmp/
Compartilhar em outros sites

Os ícones são setados pelo index das imagens do arquivo "NewAmulOn" o frango por exemplo é ID 163, basta ir contando ícone por ícone até um slot vazio, inserir o seu ícone e setar o index pelo código do client.

33 minutos atrás, gnib disse:

Os ícones são setados pelo index das imagens do arquivo "NewAmulOn" o frango por exemplo é ID 163, basta ir contando ícone por ícone até um slot vazio, inserir o seu ícone e setar o index pelo código do client.

as imagens entendi sim, só não sei onde altero o index como por exemplo onde vc citou o "Frango: ID 163" ... como seto o meu buff para a imagem 164 (por exemplo)?

na source "useitem" ou em algum arquivo txt e etc? 

10 minutos atrás, querotop disse:

as imagens entendi sim, só não sei onde altero o index como por exemplo onde vc citou o "Frango: ID 163" ... como seto o meu buff para a imagem 164 (por exemplo)?

na source "useitem" ou em algum arquivo txt e etc? 

É na source, algo relacionado a affect, não sei exatamente, sou apenas fuçador, não programo rsrs

3 minutos atrás, gnib disse:

É na source, algo relacionado a affect, não sei exatamente, sou apenas fuçador, não programo rsrs

Ok. Tudo bem. Mas agradeço pela disposição em tentar ajudar.

sei que no "EffectString.txt" se altera/adiciona o nome do buff.

Só falta saber onde eu consigo ver onde é que o buff puxa o ícone e o nome no "EffectString.txt" 

10 horas atrás, querotop disse:

Ok. Tudo bem. Mas agradeço pela disposição em tentar ajudar.

sei que no "EffectString.txt" se altera/adiciona o nome do buff.

Só falta saber onde eu consigo ver onde é que o buff puxa o ícone e o nome no "EffectString.txt" 

um novo efeito?

3 minutos atrás, ThisSupreme disse:

um novo efeito?

sim. efeito já funciona e fica bufado, mas não tem icone e fica somente o nome e tempo do buff

2 minutos atrás, querotop disse:

sim. efeito já funciona e fica bufado, mas não tem icone e fica somente o nome e tempo do buff

tem hook para add novos ids se não me engano. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.