Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

webcheats Como Você conheceu a Webcheats? O Que te Motiva a Estar na Comunidade Webcheats?


I-System
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Conheci anos atras, na epoca que era "rival" da CB. Eu transitava nos 2 foruns sempre na area de WYD, lá em meados de 2010 mais ou menos.

Presenciei essa epoca do dupe e outras polemicas kkkkkkkkk, de vez em quando assisto esse video

 

 

 

O que me traz aqui, apos uns anos deu ter sumido, é o fato de ainda ter gente com gás querendo participar em desenvolvimento de WYD e em outras coisas do forum.

 

Sempre tem momentos de altos e baixos do forum, mas mesmo assim, estamos todos aqui :)

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha foi lá pra 2007 quando conheci a comunidade 

nessa época eu nem entrava no fórum pra dizer a verdade

eu tinha colegas na escola que jogavam grand chase , e lembro de eu ter dificuldade pra upar e tals.

e eles falavam sobre hacker de gc na época , eu não fazia ideia do que era isso hahaha

e eles também não compartilhavam a fonte , de onde eles conseguiam aquele hacker 

Foi então que la pra meados de 2008  comecei a fuçar na internet com o objetivo de encontrar 

Com isso acabei chegando na WC literalmente leigo , com o passar do tempo fui me adaptando ao tema cheat graças a comunidade

 

 

Já o que me motiva , é o grande apreço que tenho pela WC , afinal foram 14 anos de idas e vindas 

Muito do que eu aprendi no decorrer desses anos , eu aprendi aqui , e sou bastante grato a isso 

e a vontade de contribuir ajudando , assim como fui ajudado um dia .

Editado por Hayatoあ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Conheci por conta de algum trainer ou save game do famigerado Call of Duty: Modern Warfare lá de 2007. Lembro que com determina conquista você poderia desbloquear a skin dourada das armas, foi o primeiro que dei a vida pra conquistar esse tipo de regalia. Mas não funcionava no modo online, então alguém aqui postou uma parada que modificava para usar nos servidores online essas skins douradas. Meu nick então era viih_cod4. Odiava!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No princípio eu jogava pointblank, e em certo momento me tornei amigo de um jogador chamado "Morte007", ele falou que usava wallhack e pegou da Webcheats tanto o injetor quanto a dll, eu vim pra cá.

 

 

g-r-a-y-s-c-a-l-e.tumblr.com

deviantart.com/kurochitsuji

s o u n d c l o u d.com/g-r-a-y-s-c-a-l-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.