Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Quem são Kathleen e Perry na série da HBO The Last of Us?


CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se você jogou os jogos The Last of Us, você pode estar se perguntando quem eram aquelas pessoas em Kansas City.

 

9d147bb03ae4bf605cf0a447e1b61f81.png

 

Se você jogou o jogo The Last of Us e está assistindo à adaptação da TV da HBO, provavelmente viu alguns personagens neste episódio da semana e se perguntou: "Quem diabos são essas pessoas?" Isso porque esses personagens não estavam no jogo original, mas existe uma razão para você ter pensado que reconheceu um deles, já que ele é interpretado por um ator do jogo.

 

Quem é Kathleen?

 

Kathleen (Melanie Lynskey, Yellowjackets) é um dos personagens originais criados para a adaptação da HBO. A existência de um personagem como ela poderia ter sido inferida pelo jogo, porém ela atua como líder dos caçadores que atacam Joel e Ellie em Kansas City com métodos idênticos aos empregados pelos caçadores que os atacam em Pittsburgh no jogo. Embora a mudança de localização não tenha sido um fator significativo na série até agora, Kathleen ainda adiciona alguma profundidade humana e drama ao que era antes um grupo de inimigos sem rosto no jogo. Como vemos no quarto episódio, Kathleen e seus colegas derrubaram a filial de Kansas City da FEDRA, a força de segurança pós-apocalíptica no universo de The Last of Us, mas ela ainda guarda rancor contra pessoas que entregaram seu irmão para a força governante e até referir-se a ele sendo morto por soldados da FEDRA em uma cela de detenção onde ela interroga um médico local.

 

Ela está procurando informações sobre Henry, um personagem proeminente do jogo que não conhecemos até o final do episódio, mas os fãs do jogo sabem que ele e seu irmão Sam terão um papel bastante significativo no que está por vir na próxima semana. Kathleen acredita que Henry é responsável pela morte de seu irmão, então será interessante ver como a série muda sua história para acomodar a dela, já que os irmãos eram apenas passageiros por Pittsburgh na obra original, onde agora parece haver alguns laços pessoais entre eles e os caçadores em Kansas City. Com toda a probabilidade, aprenderemos mais sobre ela no próximo episódio também.

 

de4e8af9d6d9560e26118867c26d743d.png

 

Quem é Perry?

 

Enquanto Kathleen parece ser a responsável pelo grupo que derrubou o reinado de FEDRA, Perry é sua mão direita. Os fãs do jogo original vão reconhecer sua voz; ele é interpretado por Jeffrey Pierce, que interpretou o irmão de Joel, Tommy, em ambos os jogos de The Last of Us. Até o quarto episódio, não sabemos muito sobre o personagem, mas é divertido para os fãs de longa data ouvir uma voz familiar. Este não é o primeiro vez que um ator de um jogo de The Last of Us aparece na série, pois Merle Dandridge está reprisando seu papel como Marlene na série e apareceu no piloto. Ashley Johnson e Troy Baker, que interpretaram Ellie e Joel respectivamente, também farão aparições em episódios posteriores como outros personagens.

 

Como suas histórias serão encerradas ainda está por ser visto, mas Kathleen e Perry são um exemplo de como a versão da HBO de The Last of Us está preenchendo lacunas deixadas pelo jogo. Tanto The Last of Us quanto seu sequência foram muito particulares quanto à forma como brincavam com a perspectiva, o que significava que, se não estivesse na visão de Joel, Ellie ou Abby, não era realmente explorado. A série tem mudado suas perspectivas ao longo de sua exibição, o que significa que passamos menos tempo com Joel e Ellie, mas aprendemos mais sobre os personagens em sua órbita e, através deles, o mundo em geral. Se a série estivesse tão focada em seus personagens principais quanto os jogos, não teríamos tido um filme curto inteiro sobre Bill e Frank no terceiro episódio e o mundo seria pior por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.