Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Source] Over(LITE) + Release + TMProject @SeiTbNao


yukita
 Compartilhar

Posts Recomendados

estava aguardando por isso. muito obrigado.

6 minutos atrás, yukita disse:

Olá, vou deixar no git

Código Base , entretanto deixei ela Limpa para se adequar a uma 759 Normal, alguns códigos exclusivos deles foram removidos.

Costa o Servidor + Source + Release + Client

Quem quiser colaborar, pode usar este forum, que as atualizações serão mantidas.

Deixo aqui os céditos aos desenvolvedores, da TMProject e deste conteúdo.

 

Screenshot-6.png

 

 

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

 

Faltou release

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • yukita mudou o título para [Source] Over(LITE) + Release + TMProject @SeiTbNao
4 minutos atrás, yukita disse:

o perdão foi o gitignore, vou ja arrumar

cliente também. pfv.. agora sim vai ficar baummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Editado por ThisSupreme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, yukita disse:

Olá, vou deixar no git

Código Base , entretanto deixei ela Limpa para se adequar a uma 759 Normal, alguns códigos exclusivos deles foram removidos.

Costa o Servidor + Source + Release + Client

Quem quiser colaborar, pode usar este forum, que as atualizações serão mantidas.

Deixo aqui os céditos aos desenvolvedores, da TMProject e deste conteúdo.

 

Screenshot-6.png

 

 

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

 

óitmo conteúdo.
Não demora muito tem gente vendendo...

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Sc2ALLin disse:

óitmo conteúdo.
Não demora muito tem gente vendendo...

já esta sendo vendido a 2 anos.

23 horas atrás, yukita disse:

Olá, vou deixar no git

Código Base , entretanto deixei ela Limpa para se adequar a uma 759 Normal, alguns códigos exclusivos deles foram removidos.

Costa o Servidor + Source + Release + Client

Quem quiser colaborar, pode usar este forum, que as atualizações serão mantidas.

Deixo aqui os créditos aos desenvolvedores, da TMProject e deste conteúdo.

 

O código foi editando para que fique o mais parecido possível com a W2pp.

 

Screenshot-6.png

 

 

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

 

Estou transferindo as correções atualizadas e structs para o exe e vou posta aqui xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2023 em 10:56, yukita disse:

04/03/2023

 - Feito alinhamento de algumas estruturas, incluindo a STRUCT_MOB, SendEtc, GetCreateMob, SetHpMp, SetHpDam, SendScore

algum ficou zoado. agora nem esta mais conectando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, ThisSupreme disse:

acabei de testar novamente aqui. Logou normal, mas agora as armas sumiram 

Isso acontece por que ainda estou atualizando, não vai ficar 100% do dia pra noite, sinta-se a vontade para ajudar, não é bonito ficar apenas esperando atualizações

Editado por yukita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, yukita disse:

Isso acontece por que ainda estou atualizando, não vai ficar 100% do dia pra noite, sinta-se a vontade para ajudar, não é bonito ficar apenas esperando atualizações

não estou esperando atualizações meu bem. tanto que fiz meu git lá e estou fazendo aos poucos, fiz apenas um reporte para vc sobre oque esta acontece. se te incomoda trazer resportes para te ajudar na atualização so pedir para fechar o post entendeu? não precisa ficar na defensiva.

Editado por ThisSupreme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey SeitTbNao,

fun thing is i stumbled upon this update earlier this morning while randomly checking your github. The second i noticed the client is part of the project I was going through your code for all the day. It has been lots of fun and after trying out how far i can go ingame I actually wanted to continue work on the skills. If I wasnt planning a long term project right now, I'd def. hit it up. Ill actually take another look in a bit, taking a break from Unreal and Unity. This is by far the most interesting WYD project since the real old global launched. Dont want to call W2pp not interesting at all aswell tho. Anyway as Iam checking your git for quiet some time now and all my projects are non public, I had to step out of the shadow and give you my full respect. I've learned alot reading through most of your codes. Especially related to extracting, converting and packet handling years ago.

 

Good job m8, and my full respect

 

have a good time!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto atualizado >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

13 horas atrás, DevwithMarco disse:

Hey SeitTbNao,

fun thing is i stumbled upon this update earlier this morning while randomly checking your github. The second i noticed the client is part of the project I was going through your code for all the day. It has been lots of fun and after trying out how far i can go ingame I actually wanted to continue work on the skills. If I wasnt planning a long term project right now, I'd def. hit it up. Ill actually take another look in a bit, taking a break from Unreal and Unity. This is by far the most interesting WYD project since the real old global launched. Dont want to call W2pp not interesting at all aswell tho. Anyway as Iam checking your git for quiet some time now and all my projects are non public, I had to step out of the shadow and give you my full respect. I've learned alot reading through most of your codes. Especially related to extracting, converting and packet handling years ago.

 

Good job m8, and my full respect

 

have a good time!

Hello, very good! It's important to keep studying regardless of what your goal is.

  • Curtir 38
  • Haha 1
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns @yukita

@seitbnao  desde sempre ajudando a comunidade, parabéns também aos desenvolvedores do TMproject.

Espero que a comunidade ajude o projeto, relatando bugs e correções, que ninguém fique apenas esperando cair do céu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, yukita disse:

Repositório está completo

sim ,mais o meu cliente esta dando erro de dlls ,eu coloquei as que estava pedindo ,mais agora da outro erro e nao abre.

---------------------------
WYD.exe - Erro de aplicativo
---------------------------
O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b). Clique em OK para fechar o aplicativo. 
---------------------------
OK   
---------------------------
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.