.Unk 341 Postado 13 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2023 Este conteúdo esta sendo vendido pelo rogério, não comprem isso é grátis! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 56 3 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MixWYD 187 Postado 13 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2023 o Legal q ele posta coisas tudo cheio de erros , pro povo compra correcoes dele , toma cuidado pessoa com quem voces compra 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutuzao2006 95 Postado 13 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2023 7 minutos atrás, MixWYD disse: o Legal q ele posta coisas tudo cheio de erros , pro povo compra correcoes dele , toma cuidado pessoa com quem voces compra pensei o mesmo ^^ 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Unk 341 Postado 13 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2023 (editado) 2 horas atrás, MixWYD disse: o Legal q ele posta coisas tudo cheio de erros , pro povo compra correcoes dele , toma cuidado pessoa com quem voces compra voce fala erro de builds? só seguir o vídeo que vai buildar normalmente. agora se vc fala erros como bugs... ai meu amigo ninguém vai produzir servidor 100% de graça nao pow. isso é bem obvio na comunidade, se vc espera por isso vai espera muito tempo sentado. só não entendi esse cuidado, você a pouco tempo tava no meu pv pegando conteúdo e agora ta aqui fazendo esse comentário pejorativo, lamentável. o conteúdo ta ai para ninguém mais fica comprando do Rogerio lá cara, tem gente que chega aqui no meu pv dizendo que comprou isso ai. Editado 13 de Outubro 2023 por .Unk 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sc2ALLin 3.935 Postado 13 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2023 2 horas atrás, .Unk disse: Este conteúdo esta sendo vendido pelo rogério, não comprem isso é grátis! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caria, tu não perde essa mania feia de postar as paradas bichadas pros mais leigos irem comprar a correção na sua mão né... Mania feia da porra. 3 1 2 Precisa de ajuda? Fale comigo. Discord: sc2allin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Unk 341 Postado 13 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2023 (editado) Agora, Sc2ALLin disse: Caria, tu não perde essa mania feia de postar as paradas bichadas pros mais leigos irem comprar a correção na sua mão né... Mania feia da porra. oque bichado que você notou ? esse projeto é do Skydrive. Meus projetos não vazam, somente uma unica vez que vazou e faz bastante tempo isso(W2PP DEFLECT). Se tem bug ai, coisa bichada e etcs tal, só pega e corrigir e fazer oque acha deve ser feito, como por exemplo posta algum 100% funcional entendeu? ao menos o conteúdo agora esta livre de vendas de pessoas que de fato nao entendem sobre oque esta feito no projeto. Porém, pessoas exigirem que seja postado algum 100% funcional aqui já tendo todo esse conteúdo feito pelo os outros dev seria de muito abuso não ? VENDO E CONTINUIREI VENDENDO OQUE EU CORRIGIR. EH! OQUE CAIR NA MÃO VOU POSTAR Cabe os interessados concluírem oque foi postado entendeu ? fica triste que agora o conteudo ta publico não 2 horas atrás, .Unk disse: Este conteúdo esta sendo vendido pelo rogério, não comprem isso é grátis! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse conteudo por exemplo, é o unico no momento postado que tem a barrinha de mana, loja donate (feita no whisper kkkkkk), droplist etcs... agora vcs que NÃO TINHAM ACESSO, façam acontecer! Editado 13 de Outubro 2023 por .Unk 1 1 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MixWYD 187 Postado 13 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2023 Cópia tudo com erro ? Copila? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Unk 341 Postado 13 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2023 (editado) Agora, MixWYD disse: Cópia tudo com erro ? Copila? você não esta conseguindo compilar ? 1 minuto atrás, Sc2ALLin disse: Caria, tu não perde essa mania feia de postar as paradas bichadas pros mais leigos irem comprar a correção na sua mão né... Mania feia da porra. cara eu compro conteudo e posto cara kkkkkkkkk ta de sacanagem com a minha cara ? tu nao soma em nada aqui só reclama do que é postado. nem as descompilação que vc vem postando e vc quem faz toma vergonha na cara po kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pobre hipócrita ! Editado 13 de Outubro 2023 por .Unk 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sc2ALLin 3.935 Postado 13 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2023 (editado) 19 minutos atrás, .Unk disse: você não esta conseguindo compilar ? cara eu compro conteudo e posto cara kkkkkkkkk ta de sacanagem com a minha cara ? tu nao soma em nada aqui só reclama do que é postado. nem as descompilação que vc vem postando e vc faz cara toma vergonha na cara po kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pobre hipócrita ! Falow pô, comprar para postar tu pegou pesado... É tipo mano, eu evoluir pra caralho nesses ultimos anos, sinto orgulho de min pra porra. Porque eu vejo que oque eu acha que eu sabia sobre WYD, não era nada. E que eu era uma merda. Agora você falar que não faço minhas descopilações é foda...Agora veja você doido tu não mudou nada, continua com a mesma mania de sempre, contas atras contas FAKES, pegando conteúdo aleios é postando como se fossse e autoria sua, é tentando apagar um passado seu que você criou para si mesmo. Editado 13 de Outubro 2023 por Sc2ALLin 1 Precisa de ajuda? Fale comigo. Discord: sc2allin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Unk 341 Postado 13 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2023 (editado) Agora, Sc2ALLin disse: Falow pô, comprar para postar tu pegou pesado... É tipo mano, eu evoluir pra caralho nesses ultimos anos, sinto orgulho de min pra porra. Porque eu vejo que oque eu acha que eu sabia sobre WYD, não era nada. E que eu era uma merda. Agora você falar que não faço minhas descopilações é foda...Agora veja você doido tu não mudou nada, continua com a mesma mania de sempre, contas antras contas FAKES, pegando conteúdo aleios é postando como se fossse e autoria sua, é tentando apagar um passado seu que você criou para si mesmo. vc nao sabem nem quem sou eu cara kkkkkkkkkkkkk quer a lista de coisas que foram compradas e postadas aqui ? quem vendeu sabe disso e se quiser se manifestar fiquem a vontade. Eu tenho mais coisa pra postar e vai ser postado, mas no meu tempo. Se vc esta descompilando... como ainda não aceita que tudo que tem lá é obsolento e ruim ? Editado 13 de Outubro 2023 por .Unk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcr_fc 5.391 Postado 13 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2023 Caraiu quanta choradeira kkk Discord: GuiCandiotto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Unk 341 Postado 13 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2023 Agora, gcr_fc disse: Caraiu quanta choradeira kkk né mds... se posta algum a choradeira começa... ai fica a desconfiança dessa choradeira. sera que é pq estava vendendo isso ? ou pq nao qerem que seja publico ? é estranho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckerbr 9 Postado 14 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2023 Quero só ver quando (SE) for postado a Src decompilada do cliente WYDM! Esta até legal ela! Hah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutuzao2006 95 Postado 14 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2023 Voltando aqui para dizer que o conteúdo é top. Acredito ser o melhor até hj na WebCheats! Obg aos que participaram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fladner 106 Postado 15 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2023 caramba que comunidade complicada, tá brabo viu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutuzao2006 95 Postado 15 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2023 Alguem conseguiu mexer nos comandos GM? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameOv3r 143 Postado 15 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2023 2 horas atrás, tutuzao2006 disse: Alguem conseguiu mexer nos comandos GM? basta criar um comando para adicionar acess 100 e IsAdmin true Inserir no RequestCommand.cpp É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 44 1 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckerbr 9 Postado 16 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2023 Se todo esse ódio ($$) e o fator em ser o primeiro em tudo não existisse, a colaboração e o desenvolvimento relacionado ao WYD estaria muito a frente! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braskinha 172 Postado 16 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2023 Boa!! Projeto muito fácil de entender e ajustar. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutuzao2006 95 Postado 17 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2023 Vi que as skills está bugando no slot do client, exemplo, coloco uma Skill em um slot e ela pula pro próximo slot, alguém conseguiu resolver esse pequeno b.o? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heck- 72 Postado 17 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2023 (editado) Bom, acho que eu merecia pelo menos os creditos né? já que quase tudo que tem ai fui eu que fiz, sem contar com as correções(tenho ctz q ja bugaram td) e as implementações né? .. Espero que a comunidade der um avanço com esses conteúdos postados ultimamente, são codes feios mas já ajuda ter uma base de como funciona .. Em breve irei postando as correções e outras novidades .. Editado 19 de Outubro 2023 por Heck- 3 1 A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutuzao2006 95 Postado 19 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2023 Em 17/10/2023 em 18:45, Heck- disse: Bom, acho que eu merecia pelo menos os creditos né? já que quase tudo que tem ai fui eu que fiz, sem contar com as correções(tenho ctz q ja bugaram td) e as implementações né? .. Espero que a comunidade der um avanço com esses conteúdos postados ultimamente, são codes feios mas já ajuda ter uma base de como funciona .. Em breve irei postando as correções e outras novidades .. Tô na expectativa 😁 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zina523 8 Postado 19 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2023 Em 17/10/2023 em 18:45, Heck- disse: Bom, acho que eu merecia pelo menos os creditos né? já que quase tudo que tem ai fui eu que fiz, sem contar com as correções(tenho ctz q ja bugaram td) e as implementações né? .. Espero que a comunidade der um avanço com esses conteúdos postados ultimamente, são codes feios mas já ajuda ter uma base de como funciona .. Em breve irei postando as correções e outras novidades .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk crédito do que?? você é apenas um vendedorzinho de código que entrega tudo bugado além de roubar os clientes! PICARETA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darklow--dark 18 Postado 21 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2023 eu juro que não entendo pq a comunidade de dev do wyd é tao toxica assim...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maggye 130 Postado 22 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2023 não da pra converter os itemicon.wys tentei de tudo, mas corrompe os arquivos ao voltar para .wys usei todos os conversores da WB alguma solução ? tem como inverter para funcionar em .wyt ? "O MEU, O SEU, O NOSSO SALÁRIO É A MORTE !" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora