Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TMProject Free


.Unk
 Compartilhar

Posts Recomendados

@ .Unk man, como retira essa função de ao personagem logar digitar automaticamente /day ?

 

to quebrando a cabeça nisso, ta configurado aonde isso ?

se puder dar essa ajuda, eu agradeço

 

______________________________________

resolvido, estava no .exe

Editado por maggye

"O MEU, O SEU, O NOSSO SALÁRIO É A MORTE !"

Wymieranie1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

alguem sabe como corrigir o chat da source do cliente

 

problema é que quando digite algo no chat a outra pessoa não ve so ve se tiver perto

 

exemplo no @ = -  O OUTRO JOGADOR NAO CONSEGUI VER OQUE EU ESCREVO QUANDO ESTA LONGE

logowarsdestiny.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, GameOv3r disse:

alguem sabe como corrigir o chat da source do cliente

 

problema é que quando digite algo no chat a outra pessoa não ve so ve se tiver perto

 

exemplo no @ = -  O OUTRO JOGADOR NAO CONSEGUI VER OQUE EU ESCREVO QUANDO ESTA LONGE

mano ser bem honesto, desisti de mecher nesse projeto ai, tem muita coisa faltando (sem desmerecer o mano que postou ai, com todo respeito)
esse projeto ai nada mais é que uma base do over, melhor tu procurar a source do over e trabalhar emcima dela, tem muitas edições, porem tem muito mais coisas corrigidas.
pelo que percebi a maioria das source é tudo da base do over, tem algumas ai que tem varios outros bugs resolvidos....

(ressaltando, sem desmerecer o trabalho de ninguem, mas ninguem da um suporte nas duvidas sobre essa source, nem o cara que postou :/// )

"O MEU, O SEU, O NOSSO SALÁRIO É A MORTE !"

Wymieranie1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, GameOv3r disse:

alguem sabe como corrigir o chat da source do cliente

 

problema é que quando digite algo no chat a outra pessoa não ve so ve se tiver perto

 

exemplo no @ = -  O OUTRO JOGADOR NAO CONSEGUI VER OQUE EU ESCREVO QUANDO ESTA LONGE

 

Pelo seu breve relato, pra mim isso pode ser bug (talvez proposital? ou noobice mesmo, de quem modificou essas sources e conseguiu cagar a ponto de zikar algo tão básico) na source do servidor e não do cliente. Tem que ver como o Packet do chat esta sendo enviado e como o servidor esta tratando ele e enviando de volta. Tem que ver também, nas sources do cliente e servidor, se não esta trocado as funções de Send To All, Send To Visiblie, Sent To Range, Send To List, etc.. as vezes onde era pra ser um ToList esta ToVisible.. Ou pior, pode ser uma variável errado, um if else cagado um ;. Na real, pode ser qualquer coisa..  Hahah

 

Lembrando que os nomes de funções citados aqui por mim, são apenas ilustrativos e lógicos, não sei os nomes reais, mas deve ser algo próximo a isso.

 

Infelizmente estou sem uma VM instalado e sem tempo pra fazer isso para testar e passar algo mais preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2023 em 14:28, darckerbr disse:

 

Pelo seu breve relato, pra mim isso pode ser bug (talvez proposital? ou noobice mesmo, de quem modificou essas sources e conseguiu cagar a ponto de zikar algo tão básico) na source do servidor e não do cliente. Tem que ver como o Packet do chat esta sendo enviado e como o servidor esta tratando ele e enviando de volta. Tem que ver também, nas sources do cliente e servidor, se não esta trocado as funções de Send To All, Send To Visiblie, Sent To Range, Send To List, etc.. as vezes onde era pra ser um ToList esta ToVisible.. Ou pior, pode ser uma variável errado, um if else cagado um ;. Na real, pode ser qualquer coisa..  Hahah

 

Lembrando que os nomes de funções citados aqui por mim, são apenas ilustrativos e lógicos, não sei os nomes reais, mas deve ser algo próximo a isso.

 

Infelizmente estou sem uma VM instalado e sem tempo pra fazer isso para testar e passar algo mais preciso.

realmente verifiquei é um erro na source do cliente e nao da source do servidor.

logowarsdestiny.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2023 em 14:28, darckerbr disse:

 

Pelo seu breve relato, pra mim isso pode ser bug (talvez proposital? ou noobice mesmo, de quem modificou essas sources e conseguiu cagar a ponto de zikar algo tão básico) na source do servidor e não do cliente. Tem que ver como o Packet do chat esta sendo enviado e como o servidor esta tratando ele e enviando de volta. Tem que ver também, nas sources do cliente e servidor, se não esta trocado as funções de Send To All, Send To Visiblie, Sent To Range, Send To List, etc.. as vezes onde era pra ser um ToList esta ToVisible.. Ou pior, pode ser uma variável errado, um if else cagado um ;. Na real, pode ser qualquer coisa..  Hahah

 

Lembrando que os nomes de funções citados aqui por mim, são apenas ilustrativos e lógicos, não sei os nomes reais, mas deve ser algo próximo a isso.

 

Infelizmente estou sem uma VM instalado e sem tempo pra fazer isso para testar e passar algo mais preciso.

Não é algum proposital. e pelo fato do cliente nao esta completamente sincronizado com as struct do servidor. Deixando todas sincronizadas muito problemas vão ser resolvido. com pouco tempo de estudo vai notar isso.

Editado por vebef73631
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2023 em 16:09, vebef73631 disse:

Não é algum proposital. e pelo fato do cliente nao esta completamente sincronizado com as struct do servidor. Deixando todas sincronizadas muito problemas vão ser resolvido. com pouco tempo de estudo vai notar isso.

 

voce resolveu esse erro ?

logowarsdestiny.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2023 em 18:28, GameOv3r disse:

alguem sabe como corrigir o chat da source do cliente

 

problema é que quando digite algo no chat a outra pessoa não ve so ve se tiver perto

 

exemplo no @ = -  O OUTRO JOGADOR NAO CONSEGUI VER OQUE EU ESCREVO QUANDO ESTA LONGE

 

Isso é causado pela quantidade de Caracteres enviado pelo chat, exoste uma verificação pra cada comando (@, =, -- ) só aumentar la que resolve, aumente tanto no (scene) e pra quem não estiver perto (human).

Correção, se não me engano é só isso.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

@ Se não me engano o @@, =, - e ! também possui uns erros parecidos.

Editado por Heck-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com esse HECK- se finge de amigo e daqui a pouco ta oferecendo serviços.. ele já teve uma conta banida aqui na WC por roubar os outros..

LADRÃo da pior espécie tomem cuidado!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Heck- disse:

 

Isso é causado pela quantidade de Caracteres enviado pelo chat, exoste uma verificação pra cada comando (@, =, -- ) só aumentar la que resolve, aumente tanto no (scene) e pra quem não estiver perto (human).

Correção, se não me engano é só isso.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

@ Se não me engano o @@, =, - e ! também possui uns erros parecidos.

É a mesma coisa do que tem aqui dentro da source do cliente

logowarsdestiny.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Heck- disse:

 

Isso é causado pela quantidade de Caracteres enviado pelo chat, exoste uma verificação pra cada comando (@, =, -- ) só aumentar la que resolve, aumente tanto no (scene) e pra quem não estiver perto (human).

Correção, se não me engano é só isso.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

@ Se não me engano o @@, =, - e ! também possui uns erros parecidos.

maravilhoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

alguem sabe como corrigir o grid da loja donate?
os itens estão dando para clicar e movimentar/usar 

tentei de diversas formas aqui, mas nao ta indo nao

"O MEU, O SEU, O NOSSO SALÁRIO É A MORTE !"

Wymieranie1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, maggye disse:

alguem sabe como corrigir o grid da loja donate?
os itens estão dando para clicar e movimentar/usar 

tentei de diversas formas aqui, mas nao ta indo nao

passa para o status grid da loja o mesmo das skills...

Editado por Sexy2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Sexy2 disse:

passa para o status grid da loja o mesmo das skills...

eu consegui aqui Sexy agradecido mano, o menino me ajudou na aba de Duvidas, mesmo assim agradecido
mas ressaltando, eu ja tinha acrescentado a grid, mesmo assim nao tava indo, tentei de diversas formas
ai o mano disse que era pra debugar, eu nem lembrava disso -.-'

analisando tudo isso, reparei um bug global (em todos wyds), que nunca reparei
ao mover o inventario para traz do bau aberto e clicar em um item crasha o game, identico ao que estava rolando ai na loja donate,
pior que esse crash ai, dependendo da ate um rollback na acc \o/

enfim, agradecido

"O MEU, O SEU, O NOSSO SALÁRIO É A MORTE !"

Wymieranie1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, maggye disse:

eu consegui aqui Sexy agradecido mano, o menino me ajudou na aba de Duvidas, mesmo assim agradecido
mas ressaltando, eu ja tinha acrescentado a grid, mesmo assim nao tava indo, tentei de diversas formas
ai o mano disse que era pra debugar, eu nem lembrava disso -.-'

analisando tudo isso, reparei um bug global (em todos wyds), que nunca reparei
ao mover o inventario para traz do bau aberto e clicar em um item crasha o game, identico ao que estava rolando ai na loja donate,
pior que esse crash ai, dependendo da ate um rollback na acc \o/

enfim, agradecido

OFFTOPIC: 

Esse é o famoso "bug do baú" que fazia as pessoas duparem os itens rsrs, bem-vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, BabyLoves disse:

OFFTOPIC: 

Esse é o famoso "bug do baú" que fazia as pessoas duparem os itens rsrs, bem-vindo.

pois é, na epoca da ongame tentei e dupei algumas vezes, mas esse bug ai por incrivel que pareça nunca tinha visto nao... doidera

"O MEU, O SEU, O NOSSO SALÁRIO É A MORTE !"

Wymieranie1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem poderia dar uma luz aonde altera ou retira esse "centena de milhoes" da lojinha? e voltar ao valor normal de gold em numeros...
 

"O MEU, O SEU, O NOSSO SALÁRIO É A MORTE !"

Wymieranie1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Em 13/10/2023 em 09:00, .Unk disse:

Este conteúdo esta sendo vendido pelo rogério, não comprem isso é grátis!

https://www.4shared.com/zip/ssh2GLEpfa/CONTEUDO_FREE_WYDESTINY_784.html

 

Conteúdo foi roubado de mim pelo seu moderador sanjie ja está disponivel free na net a bastante tempo. Assim como ele furtou meu projeto do warriors destiny 781 e postou e nada foi feito a respeito mesmo com todas as provas, triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.