Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TMProject Free


.Unk
 Compartilhar

Posts Recomendados

2 horas atrás, MixWYD disse:

  o Legal q ele posta coisas tudo cheio de erros , pro povo compra correcoes dele , toma cuidado pessoa com quem voces compra 

voce fala erro de builds? só seguir o vídeo que vai buildar normalmente. agora se vc fala erros como bugs... ai meu amigo ninguém vai produzir servidor 100% de graça nao pow. isso é bem obvio na comunidade, se vc espera por isso vai espera muito tempo sentado. só não entendi esse cuidado, você a pouco tempo tava no meu pv pegando conteúdo e agora ta aqui fazendo esse comentário pejorativo, lamentável. o conteúdo ta ai para ninguém mais fica comprando do Rogerio lá cara, tem gente que chega aqui no meu pv dizendo que comprou isso ai.

Editado por .Unk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, .Unk disse:

Este conteúdo esta sendo vendido pelo rogério, não comprem isso é grátis!

https://www.4shared.com/zip/ssh2GLEpfa/CONTEUDO_FREE_WYDESTINY_784.html

 

Caria, tu não perde essa mania feia de postar as paradas bichadas pros mais leigos irem comprar a correção na sua mão né...
Mania feia da porra.

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Sc2ALLin disse:

Caria, tu não perde essa mania feia de postar as paradas bichadas pros mais leigos irem comprar a correção na sua mão né...
Mania feia da porra.

oque bichado que você notou ? esse projeto é do Skydrive. Meus projetos não vazam, somente uma unica vez que vazou e faz bastante tempo isso(W2PP DEFLECT). Se tem bug ai, coisa bichada e etcs tal, só pega e corrigir e fazer oque acha deve ser feito, como por exemplo posta algum 100% funcional entendeu? ao menos o conteúdo agora esta livre de vendas de pessoas que de fato nao entendem sobre oque esta feito no projeto. Porém, pessoas exigirem  que seja postado algum 100% funcional aqui já tendo todo esse conteúdo feito pelo os outros dev seria de muito abuso não ? VENDO E CONTINUIREI VENDENDO OQUE EU CORRIGIR. EH! OQUE CAIR NA MÃO VOU POSTAR :396729258_994431678917398632(1): Cabe os interessados concluírem oque foi postado entendeu ? fica triste que agora o conteudo ta publico não

2 horas atrás, .Unk disse:

Este conteúdo esta sendo vendido pelo rogério, não comprem isso é grátis!

https://www.4shared.com/zip/ssh2GLEpfa/CONTEUDO_FREE_WYDESTINY_784.html

 

Esse conteudo por exemplo, é o unico no momento postado que tem a barrinha de mana, loja donate (feita no whisper kkkkkk), droplist etcs... agora vcs que NÃO TINHAM ACESSO, façam acontecer!

Editado por .Unk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MixWYD disse:

Cópia tudo com erro ?

Copila?

você não esta conseguindo compilar ?

1 minuto atrás, Sc2ALLin disse:

Caria, tu não perde essa mania feia de postar as paradas bichadas pros mais leigos irem comprar a correção na sua mão né...
Mania feia da porra.

cara eu compro conteudo e posto cara kkkkkkkkk ta de sacanagem com a minha cara ? tu nao soma em nada aqui só reclama do que é postado. nem as descompilação que vc vem postando e vc quem faz toma vergonha na cara po kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pobre hipócrita !

Editado por .Unk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, .Unk disse:

você não esta conseguindo compilar ?

cara eu compro conteudo e posto cara kkkkkkkkk ta de sacanagem com a minha cara ? tu nao soma em nada aqui só reclama do que é postado. nem as descompilação que vc vem postando e vc faz cara toma vergonha na cara po kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pobre hipócrita !

Falow pô, comprar para postar tu pegou pesado...
É tipo mano, eu evoluir pra caralho nesses ultimos anos, sinto orgulho de min pra porra.
Porque eu vejo que oque eu acha que eu sabia sobre WYD, não era nada. E que eu era uma merda.
Agora você falar que não faço minhas descopilações é foda...Agora veja você doido
tu não mudou nada, continua com a mesma mania de sempre, contas atras contas FAKES, pegando
conteúdo aleios é postando como se fossse e autoria sua, é tentando apagar um passado  seu que você criou para si mesmo.

 

Editado por Sc2ALLin

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Sc2ALLin disse:

Falow pô, comprar para postar tu pegou pesado...
É tipo mano, eu evoluir pra caralho nesses ultimos anos, sinto orgulho de min pra porra.
Porque eu vejo que oque eu acha que eu sabia sobre WYD, não era nada. E que eu era uma merda.
Agora você falar que não faço minhas descopilações é foda...Agora veja você doido
tu não mudou nada, continua com a mesma mania de sempre, contas antras contas FAKES, pegando
conteúdo aleios é postando como se fossse e autoria sua, é tentando apagar um passado  seu que você criou para si mesmo.

 

vc nao sabem nem quem sou eu cara kkkkkkkkkkkkk  :1044413439835127849:

quer a lista de coisas que foram compradas e postadas aqui ? quem vendeu sabe disso e se quiser se manifestar fiquem a vontade. Eu tenho mais coisa pra postar e vai ser postado, mas no meu tempo. Se vc esta descompilando... como ainda não aceita que tudo que tem lá é obsolento e ruim ?

Editado por .Unk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, gcr_fc disse:

Caraiu quanta choradeira kkk

né mds... se posta algum a choradeira começa... ai fica a desconfiança dessa choradeira. sera que é pq  estava vendendo isso ? ou pq nao qerem que seja publico ? é estranho!:396729258_994431678917398632(1):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tutuzao2006 disse:

Alguem conseguiu mexer nos comandos GM?

basta criar um comando para adicionar acess 100  e IsAdmin true 

Inserir no RequestCommand.cpp
 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

logowarsdestiny.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que eu merecia pelo menos os creditos né? já que quase tudo que tem ai fui eu que fiz, sem contar com as correções(tenho ctz q ja bugaram td) e as implementações né? ..

 

Espero que a comunidade der um avanço com esses conteúdos postados ultimamente, são codes feios mas já ajuda ter uma base de como funciona ..

 

Em breve irei postando as correções e outras novidades ..

Editado por Heck-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2023 em 18:45, Heck- disse:

Bom, acho que eu merecia pelo menos os creditos né? já que quase tudo que tem ai fui eu que fiz, sem contar com as correções(tenho ctz q ja bugaram td) e as implementações né? ..

 

Espero que a comunidade der um avanço com esses conteúdos postados ultimamente, são codes feios mas já ajuda ter uma base de como funciona ..

 

Em breve irei postando as correções e outras novidades ..

Tô na expectativa 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 17/10/2023 em 18:45, Heck- disse:

Bom, acho que eu merecia pelo menos os creditos né? já que quase tudo que tem ai fui eu que fiz, sem contar com as correções(tenho ctz q ja bugaram td) e as implementações né? ..

 

Espero que a comunidade der um avanço com esses conteúdos postados ultimamente, são codes feios mas já ajuda ter uma base de como funciona ..

 

Em breve irei postando as correções e outras novidades ..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

crédito do que?? você é apenas um vendedorzinho de código que entrega tudo bugado além de roubar os clientes! PICARETA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não da pra converter os itemicon.wys 
tentei de tudo, mas corrompe os arquivos ao voltar para .wys

usei todos os conversores da WB

 

 

alguma solução ?

tem como inverter para funcionar em .wyt ?

"O MEU, O SEU, O NOSSO SALÁRIO É A MORTE !"

Wymieranie1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.