Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Myth 2.0 Source Release e client


Sephirastaff
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi gente, fui robado por um cara chamado sanji ele me prometeu serviço e simplismente sumiu e me deixo na mao entao to postando todas source que comprei na mao dele ele disse que uma é do myth e uma é do over. tem cliente tambem. como ele me passsou a perna e nao sei meche vo posta !

OBS : TUDO COMPREI  DELE GASTEI UMA FORTUNA ENTAO VO POSTA !

O ARQUIVO TEM UMA RELEASE DE UM WYD DIFERENTE QEU CHAMA MYTH E TEM AS SOURCERS DELA QUE ELE ME VENDEU ELE ME MOSTRO FUNCIONANDO O WYD NOVO MAS NAO ME ENSINO A FAZER NADA E NAO ME DEU SUPORTE ME BLOQUEO E SUMIU.
FALEI QUE NAO  IA REVENDE PQ ELE PEDIU MAS COMO LEVEI GOLPE TO POSTANDO OK E NAO TO POSTANDO PRA DENUNCIA NADA TO POSTANDO PRA AJUDA AS PESSOA DA COMUNIDADE OK.
ELE DISSE QUE TINHA UM SITE COM TUDO AUTOMATICO MAS NAO ME PASSO FICO FALTANDO MAIS PAGUEI POR TUDO POR ISSO TENHO E NAO TO NEM AI SE ACREDITAM OU NAO MAS VO POSTA E CUIDADO ELE TEM SERVIDO DE WYD NEW DESTINE  POSSO NAO SABE MECHE MAIS SO HONESTO !
 

 

LINK DO SERVIDOR COMPLETO AQUI

SCAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao grupo. Daqui a pouco vamos ter de montar um grupo no Whats de quem levou golpe do Sanji(Vitor Oliveir4), o primeiro grupo certamente ficaria lotado dai teríamos que abrir o segundo.

 

 

Pelo que sei ele está mudando de cidade(Timoteo/Mg) para Sp e está dando golpe em todo mundo para conseguir dinheiro. Provavelmente o site que ele tentou te vender era o meu que ele roubou. 

REMOVIDO

Um dos negócios dele:

REMOVIDO

Tinha que colocar na descrição ali da loja "Especializada em furtos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 em 09:52, digmeira disse:

Bem vindo ao grupo. Daqui a pouco vamos ter de montar um grupo no Whats de quem levou golpe do Sanji(Vitor Oliveir4), o primeiro grupo certamente ficaria lotado dai teríamos que abrir o segundo.

 

 

Pelo que sei ele está mudando de cidade(Timoteo/Mg) para Sp e está dando golpe em todo mundo para conseguir dinheiro. Provavelmente o site que ele tentou te vender era o meu que ele roubou. 


Um dos negócios dele:
 

 

Tinha que colocar na descrição ali da loja "Especializada em furtos"

boa pai vc tem cliente do sv ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 em 04:48, Sephirastaff disse:

oi gente, fui robado por um cara chamado sanji ele me prometeu serviço e simplismente sumiu e me deixo na mao entao to postando todas source que comprei na mao dele ele disse que uma é do myth e uma é do over. tem cliente tambem. como ele me passsou a perna e nao sei meche vo posta !

OBS : TUDO COMPREI  DELE GASTEI UMA FORTUNA ENTAO VO POSTA !

O ARQUIVO TEM UMA RELEASE DE UM WYD DIFERENTE QEU CHAMA MYTH E TEM AS SOURCERS DELA QUE ELE ME VENDEU ELE ME MOSTRO FUNCIONANDO O WYD NOVO MAS NAO ME ENSINO A FAZER NADA E NAO ME DEU SUPORTE ME BLOQUEO E SUMIU.
FALEI QUE NAO  IA REVENDE PQ ELE PEDIU MAS COMO LEVEI GOLPE TO POSTANDO OK E NAO TO POSTANDO PRA DENUNCIA NADA TO POSTANDO PRA AJUDA AS PESSOA DA COMUNIDADE OK.
ELE DISSE QUE TINHA UM SITE COM TUDO AUTOMATICO MAS NAO ME PASSO FICO FALTANDO MAIS PAGUEI POR TUDO POR ISSO TENHO E NAO TO NEM AI SE ACREDITAM OU NAO MAS VO POSTA E CUIDADO ELE TEM SERVIDO DE WYD NEW DESTINE  POSSO NAO SABE MECHE MAIS SO HONESTO !
https://mega.nz/file/TOwGCJ6B#AewQ5NZj5Q0f44IRaTv9cFyKQqW773VBZwBsMWF5RZU

de qualquer forma  acho que é obrigatório postar o Scan 

18+ Best Shopify CSS Dividers Themes Free & Premium 2022 – AVADA  Commerce Blog

 

👉 Colaborador de foruns desde 2015 e Membro Colaborador WC desde 2018

👉 Precisa de ajuda ? Chame no privado

👉 Hospedagem com proteção antiddos, WAF e implementação de infraestrutura

👉 Dev Java / Entusiasta PHP  e PLSQL

👉 Experiência com diversos jogos como WYD, WOW, MU, Scalet Blade, Talisman Online, Tantra Online, entre outros..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha conta foi banida e eu não pretendo retornar a comunidade.

 

Mas eu não vendo conteúdos, nunca vendi nem nunca venderei, muito trampo para pouco dinheiro.

Já que denunciou com meu nick, seria bacana se posta-se também o print do pix para vermos o nome de quem recebeu, e também o numero do Whatsapp.

 

Eu nunca vendi e nem nunca vou vender conteudos.

 

Enfim, não quero mais envolvimento com a comunidade, só vim aqui dizer sobre esse post mesmo.

vlw

Editado por zSanji
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, zSanji disse:

Minha conta foi banida e eu não pretendo retornar a comunidade.

 

Mas eu não vendo conteúdos, nunca vendi nem nunca venderei, muito trampo para pouco dinheiro.

Já que denunciou com meu nick, seria bacana se posta-se também o print do pix para vermos o nome de quem recebeu, e também o numero do Whatsapp.

 

Eu nunca vendi e nem nunca vou vender conteudos.

 

Enfim, não quero mais envolvimento com a comunidade, só vim aqui dizer sobre esse post mesmo.

vlw

''NUNCA VENDI E NUNCA VENDEREI''

O correto seria, SEMPRE VENDI E NUNCA ENTREGUEII.

Você e o Lucas são dois safados, bandidos, filhos da putaas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2023 em 07:45, zina523 disse:

Cuidado, sanji tem um amigo que está roubando outros também

 

Nome dele é Lucas Rocha

 

Usa nick de : Heck/ HeckDcan/ NadaMal-

esse HECK/DCAN já me deixou na mão também. me vendeu source que continha uns bugs, falava que logo-logo resolveria e depois acabou me bloqueando quando quitei o pagamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, zina523 disse:

''NUNCA VENDI E NUNCA VENDEREI''

O correto seria, SEMPRE VENDI E NUNCA ENTREGUEII.

Você e o Lucas são dois safados, bandidos, filhos da putaas!

desta forma mesmo kkkkkkkkkkkkk cara golpista ate que fim deram ban.

logowarsdestiny.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, zSanji disse:

Minha conta foi banida e eu não pretendo retornar a comunidade.

 

Mas eu não vendo conteúdos, nunca vendi nem nunca venderei, muito trampo para pouco dinheiro.

Já que denunciou com meu nick, seria bacana se posta-se também o print do pix para vermos o nome de quem recebeu, e também o numero do Whatsapp.

 

Eu nunca vendi e nem nunca vou vender conteudos.

 

Enfim, não quero mais envolvimento com a comunidade, só vim aqui dizer sobre esse post mesmo.

vlw

 

Resumo: "Saí aplicando golpe em todo mundo da comunidade, peguei uma grana e estou me mudando de Timóteo/Mg pra SP, vou voltar a administrar minhas duas empresas de móveis e decoração, criar um novo nick na comunidade para aplicar mais golpes e usar conta de Laranja para se passar por outra pessoa." 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 em 01:48, Sephirastaff disse:

oi gente, fui robado por um cara chamado sanji ele me prometeu serviço e simplismente sumiu e me deixo na mao entao to postando todas source que comprei na mao dele ele disse que uma é do myth e uma é do over. tem cliente tambem. como ele me passsou a perna e nao sei meche vo posta !

OBS : TUDO COMPREI  DELE GASTEI UMA FORTUNA ENTAO VO POSTA !

O ARQUIVO TEM UMA RELEASE DE UM WYD DIFERENTE QEU CHAMA MYTH E TEM AS SOURCERS DELA QUE ELE ME VENDEU ELE ME MOSTRO FUNCIONANDO O WYD NOVO MAS NAO ME ENSINO A FAZER NADA E NAO ME DEU SUPORTE ME BLOQUEO E SUMIU.
FALEI QUE NAO  IA REVENDE PQ ELE PEDIU MAS COMO LEVEI GOLPE TO POSTANDO OK E NAO TO POSTANDO PRA DENUNCIA NADA TO POSTANDO PRA AJUDA AS PESSOA DA COMUNIDADE OK.
ELE DISSE QUE TINHA UM SITE COM TUDO AUTOMATICO MAS NAO ME PASSO FICO FALTANDO MAIS PAGUEI POR TUDO POR ISSO TENHO E NAO TO NEM AI SE ACREDITAM OU NAO MAS VO POSTA E CUIDADO ELE TEM SERVIDO DE WYD NEW DESTINE  POSSO NAO SABE MECHE MAIS SO HONESTO !
https://mega.nz/file/TOwGCJ6B#AewQ5NZj5Q0f44IRaTv9cFyKQqW773VBZwBsMWF5RZU

falta de aviso nao foi. cada vitima feita por ele é de responsabilidade do forum e seus administradores que se sujeitaram em sustentalo no cargo, mas nao qerem falar sobre isso e melhor taxa todo mundo aqui de toxico! fui tchau pra quem fica. oque eu queria aqui ja consegui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

Cade o scan do arquivo?

 

8 horas atrás, ThisSupreme disse:

falta de aviso nao foi. cada vitima feita por ele é de responsabilidade do forum e seus administradores que se sujeitaram em sustentalo no cargo, mas nao qerem falar sobre isso e melhor taxa todo mundo aqui de toxico! fui tchau pra quem fica. oque eu queria aqui ja consegui!

Ainda bem que tenho muita paciencia sobrando pra lidar com voce, como eu ja falei anteriormente em outro post que voce tambem estava floodando, a WC nao vende nada e nao intermedia nada. moderadores sao escolhidos por sua dedicação AO FORUM.

Se eu fosse vc eu evitaria ficar postando no forum, teu nome esta na blacklist, esta conta que esta usando só nao foi banida pq realmente nao vale o tempo perdido clicando em banir...

 

 

14 horas atrás, querotop disse:

esse HECK/DCAN já me deixou na mão também. me vendeu source que continha uns bugs, falava que logo-logo resolveria e depois acabou me bloqueando quando quitei o pagamento.

Entao, o maior problema dessa comunidade é justamente esse. quando dig me procurou pra iniciar essa denuncia foi a primeira coisa que falei pra ele, se vc quer denunciar poste na WC, nao adianta nada voces ficarem tomando golpes por grupos de discord isolados ou etc e no final das contas nao denunciar, aqui sempre sera assim, recebeu algum golpe tem como provar, poste que com certeza o usuario sera banido independente de ter algum cargo ou nao.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

O comercio é sempre igual independente da area, procurem indicações, perguntem pra galera se alguem ja negociou com X usuario, olhem a blacklist. infelizmente essa area sempre vai ter esse tipo de pessoa má intencionada, voces mesmos criaram essa comunidade assim. Basta olhar oque fazem diariamente com os servidores, abre, farma, fecha, abre, farma, fecha, abre, farma, fecha..... e continua nesse ciclo vicioso. pra mim isso é um golpe. entao o recado é simples, tomou golpe? DENUNCIE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, já está na hora de acabar o  marketplace da área do WYD é dá um ban em quem for pego vendo aqui dentro da (WC),
pelo amor de Deus todo dia, e alguém reclamando que tomou uma volta de fulano, outro que tomou volta de ciclano.
Sem contar os arquivos que são vendidos, muitas das vezes já está até postado aqui.
Mais vem os experinhos é vende pros mais leigos no assunto.

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2023 em 22:57, Maverick disse:

Cade o scan do arquivo?

 

Ainda bem que tenho muita paciencia sobrando pra lidar com voce, como eu ja falei anteriormente em outro post que voce tambem estava floodando, a WC nao vende nada e nao intermedia nada. moderadores sao escolhidos por sua dedicação AO FORUM.

Se eu fosse vc eu evitaria ficar postando no forum, teu nome esta na blacklist, esta conta que esta usando só nao foi banida pq realmente nao vale o tempo perdido clicando em banir...

 

  

Entao, o maior problema dessa comunidade é justamente esse. quando dig me procurou pra iniciar essa denuncia foi a primeira coisa que falei pra ele, se vc quer denunciar poste na WC, nao adianta nada voces ficarem tomando golpes por grupos de discord isolados ou etc e no final das contas nao denunciar, aqui sempre sera assim, recebeu algum golpe tem como provar, poste que com certeza o usuario sera banido independente de ter algum cargo ou nao.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

O comercio é sempre igual independente da area, procurem indicações, perguntem pra galera se alguem ja negociou com X usuario, olhem a blacklist. infelizmente essa area sempre vai ter esse tipo de pessoa má intencionada, voces mesmos criaram essa comunidade assim. Basta olhar oque fazem diariamente com os servidores, abre, farma, fecha, abre, farma, fecha, abre, farma, fecha..... e continua nesse ciclo vicioso. pra mim isso é um golpe. entao o recado é simples, tomou golpe? DENUNCIE

 Não seria hipocrisia? Um fórum que distribui gratuitamente conteúdo anti-jogos, conteúdo ilegal, métodos de práticas ilegais, pirataria e assim por diante, querendo se apresentar como justiceiro para a comunidade? Acho que sim. Vocês vendem trapaça, ninguém aqui é santo. Então, essa história de blacklist, em que vocês afirmam não se responsabilizar por vendas, mas continuam se envolvendo, parece ser pura hipocrisia e falta do que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

44 minutos atrás, ThisSupreme disse:

 Não seria hipocrisia? Um fórum que distribui gratuitamente conteúdo anti-jogos, conteúdo ilegal, métodos de práticas ilegais, pirataria e assim por diante, querendo se apresentar como justiceiro para a comunidade? Acho que sim. Vocês vendem trapaça, ninguém aqui é santo. Então, essa história de blacklist, em que vocês afirmam não se responsabilizar por vendas, mas continuam se envolvendo, parece ser pura hipocrisia e falta do que fazer.

Só rindo mesmo veio, na moral

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pronto postei o scam

Em 08/12/2023 em 02:25, guigo91 disse:

titulo fala do cliente mas cade?

esta tudo no link 

Em 06/12/2023 em 22:57, Maverick disse:

Cade o scan do arquivo?

 

Ainda bem que tenho muita paciencia sobrando pra lidar com voce, como eu ja falei anteriormente em outro post que voce tambem estava floodando, a WC nao vende nada e nao intermedia nada. moderadores sao escolhidos por sua dedicação AO FORUM.

Se eu fosse vc eu evitaria ficar postando no forum, teu nome esta na blacklist, esta conta que esta usando só nao foi banida pq realmente nao vale o tempo perdido clicando em banir...

 

  

Entao, o maior problema dessa comunidade é justamente esse. quando dig me procurou pra iniciar essa denuncia foi a primeira coisa que falei pra ele, se vc quer denunciar poste na WC, nao adianta nada voces ficarem tomando golpes por grupos de discord isolados ou etc e no final das contas nao denunciar, aqui sempre sera assim, recebeu algum golpe tem como provar, poste que com certeza o usuario sera banido independente de ter algum cargo ou nao.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

O comercio é sempre igual independente da area, procurem indicações, perguntem pra galera se alguem ja negociou com X usuario, olhem a blacklist. infelizmente essa area sempre vai ter esse tipo de pessoa má intencionada, voces mesmos criaram essa comunidade assim. Basta olhar oque fazem diariamente com os servidores, abre, farma, fecha, abre, farma, fecha, abre, farma, fecha..... e continua nesse ciclo vicioso. pra mim isso é um golpe. entao o recado é simples, tomou golpe? DENUNCIE

dificil com voces sempre passando pano

Em 06/12/2023 em 09:19, GameOv3r disse:

desta forma mesmo kkkkkkkkkkkkk cara golpista ate que fim deram ban.

não deram ban em nenhum dos dois. estão ai na comunidade o nada mal e o sanji comunidade está uma vergonha repleta de ladroes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 em 01:48, Sephirastaff disse:

oi gente, fui robado por um cara chamado sanji ele me prometeu serviço e simplismente sumiu e me deixo na mao entao to postando todas source que comprei na mao dele ele disse que uma é do myth e uma é do over. tem cliente tambem. como ele me passsou a perna e nao sei meche vo posta !

OBS : TUDO COMPREI  DELE GASTEI UMA FORTUNA ENTAO VO POSTA !

O ARQUIVO TEM UMA RELEASE DE UM WYD DIFERENTE QEU CHAMA MYTH E TEM AS SOURCERS DELA QUE ELE ME VENDEU ELE ME MOSTRO FUNCIONANDO O WYD NOVO MAS NAO ME ENSINO A FAZER NADA E NAO ME DEU SUPORTE ME BLOQUEO E SUMIU.
FALEI QUE NAO  IA REVENDE PQ ELE PEDIU MAS COMO LEVEI GOLPE TO POSTANDO OK E NAO TO POSTANDO PRA DENUNCIA NADA TO POSTANDO PRA AJUDA AS PESSOA DA COMUNIDADE OK.
ELE DISSE QUE TINHA UM SITE COM TUDO AUTOMATICO MAS NAO ME PASSO FICO FALTANDO MAIS PAGUEI POR TUDO POR ISSO TENHO E NAO TO NEM AI SE ACREDITAM OU NAO MAS VO POSTA E CUIDADO ELE TEM SERVIDO DE WYD NEW DESTINE  POSSO NAO SABE MECHE MAIS SO HONESTO !
 

 

LINK DO SERVIDOR COMPLETO AQUI

SCAN

engraçado que vc comprou algo que nao sabe nem mecher kkkkkk e ainda se diz honesto kkkk cara esta comunidade deveria dar ban em gente mentirosa como voce , mais é tudo o contrario jaja eu to banido pq comentei minha opnião é assim que funciona aqui a lei dos bandidos reina kkkkk boa sorte com suas mentiras ^^ obs. sanjis nao roubou voce ele apenas nao quis prestar suporte de graça e voce enlouqueceu e saiu postando uma par de conteudo sem pé sem cabeça faltando e bugado kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 05/12/2023 em 07:45, zina523 disse:

Cuidado, sanji tem um amigo que está roubando outros também

 

Nome dele é Lucas Rocha

 

Usa nick de : Heck/ HeckDcan/ NadaMal-

Sim, sabemos do heck/nadamal ele e o sanji estao dando golpes para todos os lados o que mais me surpreender sao os admins passar pano para estes ladroes diantes de tantas provas e denuncias. Seriam coniventes com isso? Por que o sexy code foi banido e colocado na blacklist e nao roubo metade das pessoas que eles roubaram e estao roubando. Que eu saiba vitor esta fechando a empresa de decoracao chamado bela casa em timoteo - Mg para fugir para sao Paulo. O mesmo tem alguns processos civil e criminais rolando em seu nome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador
Em 15/12/2023 em 14:49, Sephirastaff disse:

pronto postei o scam

esta tudo no link 

dificil com voces sempre passando pano

não deram ban em nenhum dos dois. estão ai na comunidade o nada mal e o sanji comunidade está uma vergonha repleta de ladroes

 

23 horas atrás, hatem1 disse:

Sim, sabemos do heck/nadamal ele e o sanji estao dando golpes para todos os lados o que mais me surpreender sao os admins passar pano para estes ladroes diantes de tantas provas e denuncias. Seriam coniventes com isso? Por que o sexy code foi banido e colocado na blacklist e nao roubo metade das pessoas que eles roubaram e estao roubando. Que eu saiba vitor esta fechando a empresa de decoracao chamado bela casa em timoteo - Mg para fugir para sao Paulo. O mesmo tem alguns processos civil e criminais rolando em seu nome

voces ao menos se dao ao trabalho de entrar na blacklist pra ver? pelo menos procuram os usuario que estao dizendo que nao foram punidos?

Que tipo de problema esses smurfs hj em dia tem? nao tem logica alguma oque os dois estao dizendo... por favor se informem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Ao autor do tópico, não leve a mal, mas esse material está bem incompleto, fico triste que mais uma vez por meio de desonestidade materiais incompletos venham parar no forum.

Eu tenho mais material que esse e não está completo. Ao restante dos que estao brigando no tópico, vocês brigam por muita bobagem, parece um monte de crianças disputando uma bola furada.

segue print do que eu tenho do Myth

 

https://imgur.com/a/hfVyPUo

Editado por fladner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fladner disse:

Ao autor do tópico, não leve a mal, mas esse material está bem incompleto, fico triste que mais uma vez por meio de desonestidade materiais incompletos venham parar no forum.

Eu tenho mais material que esse e não está completo. Ao restante dos que estao brigando no tópico, vocês brigam por muita bobagem, parece um monte de crianças disputando uma bola furada.

segue print do que eu tenho do Myth

 

https://imgur.com/a/hfVyPUo

Lindo o print. Mas tenho uma pergunta importante: Dá pra jogar?
Se sim, o que falta pra você compartilhar com a gente?
Até agora não vi ninguém com esse Myth 2.0 rodando. Parece até filhote de pombo: Existe mas ninguém nunca viu, só ouviu falar.
Quebra esse galho aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.