Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Guia Rápido de 3 Minutos para Hwei: Dominando o Campo de Batalha no League of Legends


Proletariado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução O League of Legends é um jogo dinâmico que evolui constantemente, trazendo novos heróis e estratégias para o campo de batalha. Hoje, vamos mergulhar no universo de Hwei, um campeão versátil que tem se destacado nas partidas de meio. Com habilidades únicas e um estilo de jogo desafiador, Hwei se tornou uma escolha popular entre os jogadores que buscam um herói com grande potencial de dano e utilidade.

 

Por que escolher Hwei? Hwei é um "coringa" no campo de batalha, oferecendo uma combinação letal de dano explosivo e controle de multidão (CC). Apesar de sua mobilidade limitada e vulnerabilidade no início do jogo, Hwei compensa essas desvantagens com suas habilidades diversificadas e poderosas.

 

Habilidades e Estratégias

 

  • Passiva de Hwei: As habilidades de dano de Hwei marcam os inimigos atingidos por 4 segundos. Ao atingi-los com uma habilidade diferente, a marca explode, causando dano adicional.
  • Q, W, E - Nove Habilidades em Uma: Hwei possui um conjunto único de habilidades, com três opções diferentes para cada uma de suas habilidades básicas (Q, W, E), oferecendo uma variedade impressionante de combinações e táticas.
  • Ultimate de Hwei: Seu ultimate é um disparo linear que cria um círculo em crescimento, causando dano e reduzindo a velocidade dos inimigos antes de explodir para um dano mágico massivo.

Combos e Estratégias de Jogo Hwei brilha em situações de combate, onde pode desencadear uma série de habilidades para causar dano significativo. Alguns combos simples incluem:

  • WE seguido por QQ para um dano rápido e substancial.
  • WE seguido por QE é eficaz contra ganks.
  • EQ seguido por WQ é uma excelente estratégia de fuga.

 

Matchups e Runas

 

  • Matchups: Hwei se destaca contra magos de curto alcance, podendo pressioná-los durante todo o jogo. No entanto, pode ter dificuldades contra assassinos móveis.
  • Runas: Para runas, a escolha ideal é o cometa, que se encaixa bem com suas habilidades.

 

Dicas para o Início do Jogo No início, concentre-se em farmar de forma segura e escalar, enquanto tenta acertar o oponente com suas habilidades. Uma combinação eficaz é WE seguido por QE, que não apenas empurra as ondas de forma rápida e segura, mas também causa dano significativo se acertar o oponente.

 

Estratégias para o Jogo em Equipe Durante as lutas em equipe, a posição de Hwei é crucial. Sua combinação de habilidades pode causar uma quantidade absurda de dano em área, além de oferecer utilidades como medo, escudo e aceleração. Mantenha-se seguro e aproveite as oportunidades para liberar seu potencial de dano.

 

Conclusão Hwei é, sem dúvida, um campeão fascinante no League of Legends, oferecendo um estilo de jogo rico e estratégico. Com a combinação certa de habilidades, estratégias e posicionamento, Hwei pode ser a chave para a vitória em muitas partidas. Então, pegue suas habilidades e prepare-se para dominar o Rift com Hwei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.