Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

7.59 Correção SocketFlood/SynFlood - 7.59

𝚂anto
 Compartilhar

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Shepher disse:

Não entendi como isso pode corrigir o problema do SYN Flood.

Consegues explicar?

Basicamente quando o buffer de recebimento de pacotes está cheio para aquele socket ele é zerado, também fecho o socket. Sem essa alteração ou dá falha ao tentar conectar, o jogo trava ao entrar no personagem ou diversos outros erros ingame ocorrem devido ao buffer cheio. Você ou alguém da sua equipe fez a mesma tratativa na sua base, porém não fecha o socket e nem tem log do ocorrido.
image.png?ex=66b26ad2&is=66b11952&hm=c5a6de564486062a946d0ba8f5a97d33381b25885a09e47fe05f60599da1ae2b&=

7 minutos atrás, devid019 disse:

esse código sera que corrige os ataques de pacotes da tmsrv?

Como disse no próprio tópico, corrigir o flood de pacotes é outra tratativa. 

Editado por Mandalorian

btctaz-6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, devid019 disse:

Estou passando um caso desse em meu servidor, alguem tem alguma dica o que eu posso fazer ? 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Provavelmente esse problema que citei no tópico, me envia no PV sua função CPSock::Receive, vou analisar.

• Curtir 1

btctaz-6.png

Link para o comentário

21 minutos atrás, Mandalorian disse:

Provavelmente esse problema que citei no tópico, me envia no PV sua função CPSock::Receive, vou analisar.

Mandei no seu PV. mas eu posso publica aqui para rapaziada assim já ajuda também a comunidade o que acha

• Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário

46 minutos atrás, Mandalorian disse:

Basicamente quando o buffer de recebimento de pacotes está cheio para aquele socket ele é zerado, também fecho o socket. Sem essa alteração ou dá falha ao tentar conectar, o jogo trava ao entrar no personagem ou diversos outros erros ingame ocorrem devido ao buffer cheio. Você ou alguém da sua equipe fez a mesma tratativa na sua base, porém não fecha o socket e nem tem log do ocorrido.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como disse no próprio tópico, corrigir o flood de pacotes é outra tratativa. 

Bom, nesse caso, não tem nada a ver com SYN attack. 

O caso de buffer full, até ok. Não é necessário você fechar a conexão com o usuário, na verdade, você pode só descartar ou ver o que quer fazer.

Até pode acontecer numa situação saudavel de um lag, a depender do tamanho do buffer.

Além disso, chamar diretamente o closesocket do windows não é bem ideal. Deveria chamar a função CloseUser da própria TM, fazendo com que o player de fato fosse desconectado, removido do jogo e etc. Como eu disse, pode sim acontecer numa situação saudavel (apesar de dificil), e isso geraria outros danos.

Acredito que simplesmente `return FALSE` seja o mais correto, veja na w2pp

Os dois = 0 resetariam os buffers e seria possível receber pacotes deste socket novamente (o log em si parece estar errado, o closeuser deve ter sido removido, não sei).

if(pUser[User].cSock.Receive() != 1)
            {  
                char temp[256];
                sprintf(temp, "clo, server receive %d", User);
                Log(temp, "-system", 0);
                Log(temp, "-system", 0);
                Log(temp, "-system", 0);

pUser[User].cSock.nRecvPosition = 0;
                pUser[User].cSock.nProcPosition = 0;

break;
            }

Editado por Shepher
  • Curtir 3
  • Amei 2
Link para o comentário

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.