Keekimaru 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · Lol isso tem virus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4ufl4ch 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · como eu faria se quisesse q ele desse KS? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKShadow 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · ei pode me responder rapido? eu quero saber tipo como eu fasso dps q abre o ragnarok ñ entendi nada :X me add no msn [email protected] tbm quero saber como olhar meu personagem matando os monstros pq aki nao aparece :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sliferic 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · n sei pq mas aqui tbm encontrou virus, eu uso o microsoft security essentials, disse q o virus eh o arquivo virtool:Win32/Vbinder.gen!G Categoria: Ferramenta Descrição: Este programa é usado para criar vírus, worms e outros tipos de malware. Recomendação: Remover este software imediatamente. O Microsoft Security Essentials detectou programas que podem comprometer a sua privacidade ou danificar o seu computador. Você ainda terá acesso aos arquivos que esses programas utilizam sem removê-los (recomendável). Para acessar esses arquivos, selecione a ação "Permitir" e clique em "Aplicar ações". Se essa opção não estiver disponível, faça logon como administrador ou solicite ajuda do administrador local. Itens: containerfile:C:\Eric\Ragnarok\OpenKore 2.1 Pronto Para Rodar.rar file:C:\Eric\Ragnarok\OpenKore 2.1 Pronto Para Rodar.rar->Pasta do Bot (qualquer lugar)\Crack Game Guard.exe filelocalcopy:C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Microsoft\Microsoft Antimalware\LocalCopy\{FFD5185A-47DC-4062-9678-C30DA21D77AF}-OpenKore 2.1 Pronto Para Rodar.rar webfile:C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Microsoft\Microsoft Antimalware\LocalCopy\{FFD5185A-47DC-4062-9678-C30DA21D77AF}-OpenKore 2.1 Pronto Para Rodar.rar|http://warzone.servegame.org/OpenKore%202.1%20Pronto%20Para%20Rodar.rar webfile:C:\Eric\Ragnarok\OpenKore 2.1 Pronto Para Rodar.rar|http://warzone.servegame.org/OpenKore%202.1%20Pronto%20Para%20Rodar.rar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batleloki 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · o no meu teve uma ves que ele ia pro mapa que eu boto mais n atka os bixos como fasso?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fayterss 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · Funciona em widnows 7 msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omg² 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · meu avast detectou malware ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Centaurette 2 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · Pelo visto NINGUÉM está vendo o SCAN ali no tópico... AAAALLOOOOOOOOOOOOOOWWW!!!! Olhem o scan, está cheio de "infecções" mesmo, mas o dono do tópico o colocou ali, portanto baixa o arquivo quem quer e ESTÁ CIENTE que o arquivo vem com aquilo. Não uso o crack. Tirem o crack do arquivo, recoloquem em .rar e botem lá no virustotal. Faz bastante diferença. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mylordi 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · o StartRO nem da para usar como administrador ¬¬' ai aki da erro de game guard affs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kovera 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vermelho3 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · o scan encontrou 6 virus :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilboy94 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · é confiavel baixar esse bot ae :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreokuno 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · é sim,funciona mesmo !!!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilboy94 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · Humm... vlw moço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zacksatriani 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · AAA infelizmente aqui na rolou n... quando vou tentar abrir o startRO.bat aparece o error 120 falando que o o game guard nao esta instalado ou possui alguma falha e pede para executar o setup dele... galera me da uma ajuda aee... faz um tempao q nao consigo logar....eu realmente seria muito grato abrasss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rumezin 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · Legal Kara, Parabéns pelo Trabalho. Vou testar hoje, pois o meu parou de funcionar depois da atualização de 24/02/2010, depois eu edito com a informação. EDIT: KARA, o meu Antivírus barrou o download por detectar vírus no crack no game guard. Não da pra por o download sem o crack? Desculpe, não sei se é o mesmo caso e não tenho a intenção de queimar tópico de ninguém. Apenas quero relatar que o Trend Micro encontro um vírus no arquivo enquanto eu baixava e interrompeu o download do mesmo. O vírus esta localizado no arquivo Crack Game Guard.exe. Se for possível, coloque uma opção para download sem este arquivo. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alepedro 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · boa noite, fera! tá funcionando tudo certo aqui com o teu openkore fikei mais de semana tentando e só com o teu deu certo com certeza já to muito agradecido mas olha só eu costumava usar o "wxstart.exe" porque achava de melhor jogabilidade que o "start.exe" tem como tu me conseguir ele? brigadão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordvictor2 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · o galera pq meu antivirus detectou trojan sera q tenho q aceitar eu eh erro da pagina?? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Castiel ~* 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · Alguem tem o wxstart.exe? Usar o start.exe é ruim, pois, eu costumo alterar coisa pelo advanced que só o wxstart tem (como mapas) e acho que bastante gente fazia isso, tem como disponibilizar o wxstart? Eu ja tentei usar o de outro bot, mais da erro então só voce pode nos salvar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvesealves 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · o crack do game guard é para o bot funcionar...sem ele n rola... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipecvarandas 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · quando eu vou abrir o crack abre uma janela escrita: Run-time error '9': Subscript out of range. uso o windows vista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfiorot 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · vlw muito bem esplicado so q naum comsigo atualizar o arquivo game mon.npz do GG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lfpf 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Primeiramente, gostária de dar um muito obrigado pelo tópico muito bem explicado para leigos como eu, OBRIGADO!!!!!!!!! Só tô com um probleminha de não consseguir descarregar na kafra os itens com o comamando 'autostorage', ele abre a kafra e fecha sem descarregar nada, tenho emblemas de Valor da campal no inventário, será que pode ser isso? Se alguem puder ajudar fico muito agradecido, obrigado!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mhb90 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · era trojan horse, meu norton pegou tbm. de boa msm.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hipergut9 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Tem trjoan Mano ! Baixei ai detecto trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados