Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BOT] OpenKore 2.1 THOR/ODIN + Tutorial Completo | Atualizado Diariamente

Posts Recomendados

Voce merece fixo de boa mesmo man, tem o meu agradecimento, Valeu e pela proxima ;),

@edit

Obviamente tem vírus, é pra não ser detectado :s

ei cara tem como vc ajeita pra burla o gameforte plzz pq eu joga um privade q tem gamefort :D agradeço muiot se vc fiser isso :D

Cara Como que faço pra configura esse bot pra campal ?????(malz primeira vez que uso bot :D)

Como tem cara chato meu !!!

Cara muito bom o Topico... para informação dos leigos, todo tipo de crack é considerado virus pelos Scan, logo que seu codigo tenha sido altera... Então assim que você tentar baixar qualquer um tipo de crack seu anti-virus irá detectar, se vc não quer baixar e ta com medo então cai fora, se nos queremos trapacear o jogo deixe-nos fazer o que der na telha... se for virus fod**-se é o PC de vocês ? quem tá assumindo o risco ? Baixa quem quiser cara, o cara ta tentando ajudar, coisa chata meu !!!

Ah, sim, eu gostaria só de uma ajuda... meu bot não está atacando, já alterei o Autoattack, li um bocado de tutorial, inclusive esse aqui que é otimo: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/118919-tutorial-openkore-cofing-txt-e-configurando-bot.html , mas não estou conseguindo, meu Lockmap está ativa para pay_dun00 e ele fica so andando e não ataca mesmo quando os mostros o atacam, se puder me ajuda eu fico grato.

Esta dessa maneira:

alias_heal sp 28

allowedMaps

allowedMaps_reaction 1

attackAuto 2

attackAuto_party 0

attackAuto_onlyWhenSafe 0

attackAuto_followTarget 1

attackAuto_inLockOnly 0

attackDistance 1

attackDistanceAuto 0

attackMaxDistance 6

attackMaxRouteDistance 0

attackMaxRouteTime 4

attackMinPlayerDistance 6

attackMinPortalDistance 7

attackUseWeapon 1

attackNoGiveup 1

attackCanSnipe 0

attackCheckLOS 0

attackLooters 0

attackChangeTarget 1

aggressiveAntiKS 0

autoMoveOnDeath 0

autoMoveOnDeath_x

autoMoveOnDeath_y

autoMoveOnDeath_map

attackEquip_topHead

attackEquip_midHead

attackEquip_lowHead

attackEquip_leftHand

attackEquip_rightHand

attackEquip_leftAccessory

attackEquip_rightAccessory

attackEquip_robe

attackEquip_armor

attackEquip_shoes

attackEquip_arrow

Poxa Parabéns... Merece os Agradecimentos de all...Trabalho muito bom =]:D...Merece FIXO!

O meu Start Ro n está abrindo,eu abro o start poseidon e depois abro o Start RO e não vai....

ajude por favor.

Não usem pois Não é confiavel tinha zeny com un alquimista depois q utilizei(ontem)

o hack nun tinha mais o dinheiro aff Da bam nesse cara

A ki o meu kaspersky 2010 axou um cavalo de troia.spy

ele pega as info da gnt

n eh confiavel

n recomendo utilizar nem rodar o Crack Game Guard pois eh ele que tah com o Vírus

Abraços a todos e bom divertimento sem bot xD

Se ajudei agradeçe ae n custa nada!

Crack game guard faz alterações no jogo, por isso se complica com alguns anti virus.

nprotect error

alguem poderia me dizer se esta tendo erro nesse bot

apos a atualização do rag 04/03/2010

q meu bot ta dando esse desde dessa ultima atualização

Novo médoto de usar BOT saiu, hj mesmo estarei postando aqui, terá que fazer mais algumas coisas para rodar bot sem dar nprotect error. Pois o game guard não permite mais usar executaveis junto ao ragnarok. Hj estarei postando novo método com um novo bot.

Rodar em serv private

como configuro para rodar o bot em serv private

:confused:

kkkkkkkkkkkkkkkkk é claro q tem virus, voce acha que alguem vai cria 1 bot e vai distribuir de graça pra qlquer 1?? por isso nao sou noob de usar essas merdaai q estraga o bro..

flws

Nao estou conseguindo faser o download

ja usei 2 gerenciadores e n quiseram baixar

nao estou conseguindo baixar

ja usei 2 gerenciadores

e nao quiseram baixar

• 3 semanas atrás...

algum mod tinha que fexa esse topico para parar com o flood .

peço que todos postem no outro topico !! esse esta desativado !

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.