Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BOT] OpenKore 2.1 THOR/ODIN + Tutorial Completo | Atualizado Diariamente

Posts Recomendados

Eu coloquei o Where na Frente da Kafra e tá Funcionando Certinho aqui, Valeu 8)

Aew Belo Topiko Fiko Perfeito

Bom Funfo Tudo Certim

Dou Leigo nesse Assunto

Aqui Pegou O Open Kore

Mas N Consegui Usar As Pots^^

Da Uma Maozinha Aew Pessoal

Eaew

quando vc diz "feche o rag" ou algo assim por exemplo na parte de localizar os valores e localizações dos npcs, vc quer dizer fechar MESMO ou apenas minimizar? isso fikou meio confuso pra mim, obrigado ^^

o n protect game guard seila

ta dando erro tipo 1 quadradinho alguem pode me ajudar plz

o meu ta dissendo q o n protect game guard

ta bloqeando o openkore

O bot ligou perfeitamente...

Mas é o seguinte... aqui não tá funcionando pra usar poção de despertar ( Awakening Potion )... alguem ai tem conseguido?

Sem fica dificil de upar :/

Eu acabei de tentar logar e ele não entrou...

Diz que a "Conta não existe", mas não parece ter a ver com minha conta do rag, porquê entrei nela e está tudo bem.

Aqui SS do erro:

21az62p.jpg

Obviamente tem um pequeno edit na área da senha xD lol!

No mais, perdão pelo desconhecimento, mas sabem o que pode ser?

Não consigo baixa, meu Antivirus detecta um cavalo de troia e apaga o arquivo automaticamente, n tem como recupera

Desabilita o antivirus para baixar ele, ué O_O'

E também para usá-lo u.u'.

Eu acabei de tentar logar e ele não entrou...

Diz que a "Conta não existe", mas não parece ter a ver com minha conta do rag, porquê entrei nela e está tudo bem.

Aqui SS do erro:

21az62p.jpg

Obviamente tem um pequeno edit na área da senha xD lol!

No mais, perdão pelo desconhecimento, mas sabem o que pode ser?

Aqui também dá isso as vezes...

Fica tentando que dá :P

Ae meu bot fica dando uma mensagem amarela: removed actor with off map coordinates ... fiedl max <400,400>

dai ele nao ataca, como faço pra arrumar?

ola gostaria de tirar uma duvida mesmo usando a linha de comando o meu char nao usa os ittens que restauram o HP todo o resto funciona normalmente faltando so este detalhe

estou tentando usar poçao do aprendiz e possivel

grato pela ajuda

Gente calma ... primeiro vocês deveriam observar o enunciado do tópico, quando ele diz "tutorial completo" quer dizer que ensina você a fazer o download e colocar pra funcionar corretamente. Em nenhum momento diz que vai ajudar a configurar o OpenKore (sistema) somente diz auxilia mostrando os comandos básicos

Bem minha dica seria todos pesquisassem mais sobre como configurar o OpenKore e saber os seus comandos (são muitos), aqui mesmo na WebCheats tem vários tutoriais ensinando tudo e bem fácil sobre o OpenKore, sem necessidade de perturbar o pobre do postador do guia ;)

Edit: não foi nenhuma ofensa ao trabalho do autor e nem aos que perguntaram, só queria ajudar a organizar melhor os tópicos :cool:.

Trojan

Alguém pode ajudar: quando clico no startRO ele ñ abre o jogo, não sei exatamente pq, alguma dica? Obrigado

1 problema

funcionou perfeito cara vlw . O unico problema é q da 1 erro e nprotectgameguard ai desconecta o bot/////// o crak quando eu cliko nao acontesse nada . ajdua ae

Não funfa aqi,

tenho um win xp\vista meio misturado, e tuda vez q tento abrir o startRO aperece a mensagem: "A CPU NTVDM encontrou uma instrução não pertida", ai o programa fecha nao sei oq fazer no xp nao tinha isso.

se ja existir um topico sobre isso pesso desculpas pois nao encontrei.

Vlw

Nuss... Ajudo muito! Mas só tem um problema, o meu ta guardando os items quando chega a 19% e não a 48%. Alguem me ajuda ai?

Otimo bot so q fiquei com algumas duvidas tipo tem como por para minha sacer da suport nos ho pro meu sin mata e outra tem como confiqura para o char por todos os itens ate mesmo os lixos no npc?

mil desculpas por estar na area errada . mais poderiam me dizer para qe serve esse bot? ;s

muito obrigado :D

ta cheiu de virus esse aquivo!!!virus que podem servir para pegar senhas e mandar para o programador!:cool:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.