Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BOT] OpenKore 2.1 THOR/ODIN + Tutorial Completo | Atualizado Diariamente


 Compartilhar

Posts Recomendados

n sei pq mas aqui tbm encontrou virus, eu uso o microsoft security essentials, disse q o virus eh o arquivo virtool:Win32/Vbinder.gen!G

Categoria: Ferramenta

Descrição: Este programa é usado para criar vírus, worms e outros tipos de malware.

Recomendação: Remover este software imediatamente.

O Microsoft Security Essentials detectou programas que podem comprometer a sua privacidade ou danificar o seu computador. Você ainda terá acesso aos arquivos que esses programas utilizam sem removê-los (recomendável). Para acessar esses arquivos, selecione a ação "Permitir" e clique em "Aplicar ações". Se essa opção não estiver disponível, faça logon como administrador ou solicite ajuda do administrador local.

Itens:

containerfile:C:\Eric\Ragnarok\OpenKore 2.1 Pronto Para Rodar.rar

file:C:\Eric\Ragnarok\OpenKore 2.1 Pronto Para Rodar.rar->Pasta do Bot (qualquer lugar)\Crack Game Guard.exe

filelocalcopy:C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Microsoft\Microsoft Antimalware\LocalCopy\{FFD5185A-47DC-4062-9678-C30DA21D77AF}-OpenKore 2.1 Pronto Para Rodar.rar

webfile:C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Microsoft\Microsoft Antimalware\LocalCopy\{FFD5185A-47DC-4062-9678-C30DA21D77AF}-OpenKore 2.1 Pronto Para Rodar.rar|http://warzone.servegame.org/OpenKore%202.1%20Pronto%20Para%20Rodar.rar

webfile:C:\Eric\Ragnarok\OpenKore 2.1 Pronto Para Rodar.rar|http://warzone.servegame.org/OpenKore%202.1%20Pronto%20Para%20Rodar.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto NINGUÉM está vendo o SCAN ali no tópico...

 

AAAALLOOOOOOOOOOOOOOWWW!!!!

 

Olhem o scan, está cheio de "infecções" mesmo, mas o dono do tópico o colocou ali, portanto baixa o arquivo quem quer e ESTÁ CIENTE que o arquivo vem com aquilo.

 

Não uso o crack. Tirem o crack do arquivo, recoloquem em .rar e botem lá no virustotal. Faz bastante diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAA infelizmente aqui na rolou n... quando vou tentar abrir o startRO.bat aparece o error 120 falando que o o game guard nao esta instalado ou possui alguma falha e pede para executar o setup dele... galera me da uma ajuda aee... faz um tempao q nao consigo logar....eu realmente seria muito grato

abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Kara, Parabéns pelo Trabalho. Vou testar hoje, pois o meu parou de funcionar depois da atualização de 24/02/2010, depois eu edito com a informação.

 

EDIT: KARA, o meu Antivírus barrou o download por detectar vírus no crack no game guard. Não da pra por o download sem o crack?

 

Desculpe, não sei se é o mesmo caso e não tenho a intenção de queimar tópico de ninguém. Apenas quero relatar que o Trend Micro encontro um vírus no arquivo enquanto eu baixava e interrompeu o download do mesmo.

 

O vírus esta localizado no arquivo Crack Game Guard.exe.

 

Se for possível, coloque uma opção para download sem este arquivo.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite, fera!

tá funcionando tudo certo aqui com o teu openkore

fikei mais de semana tentando e só com o teu deu certo

com certeza já to muito agradecido

mas olha só

eu costumava usar o "wxstart.exe" porque achava de melhor jogabilidade que o "start.exe"

tem como tu me conseguir ele?

brigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem tem o wxstart.exe?

Usar o start.exe é ruim, pois, eu costumo alterar coisa pelo advanced que só o wxstart tem (como mapas) e acho que bastante gente fazia isso, tem como disponibilizar o wxstart?

Eu ja tentei usar o de outro bot, mais da erro então só voce pode nos salvar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, gostária de dar um muito obrigado pelo tópico muito bem explicado para leigos como eu, OBRIGADO!!!!!!!!!

Só tô com um probleminha de não consseguir descarregar na kafra os itens com o comamando 'autostorage', ele abre a kafra e fecha sem descarregar nada, tenho emblemas de Valor da campal no inventário, será que pode ser isso?

Se alguem puder ajudar fico muito agradecido, obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.