Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BOT] OpenKore 2.1 THOR/ODIN + Tutorial Completo | Atualizado Diariamente


 Compartilhar

Posts Recomendados

Faz mais tentativas, as vezes deve se usar o nome em português mesmo, como poção vermelha ao invés de red potion ou tbm poção de fúria selvagem ao invés de berserk potion como outro exemplo. Isso acontece no muito no servidor thor.

 

useSelf_item Red Potion {

hp < 50

}

Se não funcionar use:

 

useSelf_item Poção Vermelha {

hp < 50

}

No caso acima, ele usará uma poção vermelha quando teu hp baixar de 50, ai é soh mudar valor ali.

E sempre tente ler mais tutoriais.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe amigo, eu não estou usando pots para caçar, mas se tiver tempo, tente ler melhor alguns tutorias do config.txt e faça tentativas para descobrir onde esta o problema, desculpe não pode lhe ajudar.

 

Edited: Tente usar assim:

 

useSelf_item Red Potion {

hp < 25%

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo tutorial...tudo bem detalhado...parabens!

 

soh q aqui continua dando aquele erro 120 no gameguard...uso windows 7 e fiz todos os passos descritos... =\

 

@edit esqueci de dizer...quando inicio o startro como administrador ele fecha sozinho...mas quando abro normalmente ele inicia, porem da aquele erro do gameguard...

 

@edit2 nevermind...o meu gameguard q tava bugado mesmo...agora ta funcionando direitinho!!! brigadao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

loberz que bom que ta funcionando em seu windows 7, eu testo aqui mas eh windows xp, ai fica uma dúvida. obrigado por testar indiretamente.

 

lordhelderj não entendo, que tipo de vírus vc achou. Por favor complemente sua resposta, é facil chegar e queimar o tópico dos outros sem nenhuma fundamentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente Baixa Não ;X

Tem virus Nessa Desgraça!

Até o Virus total Indentifico Virus

Msm Asim Eu Achei o Topico Legal E pensei Ke o Virus Total tinha c Enganado Ai baixei

Pra me Certificar COm meu Fiel Antivirus Avast !

E Ele tbm Acho Virus

Reportado por arKivo Com virus!

Flw'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol veio, os caras vem e fazem isso com tópcio da gente, não dizem nem que vírus encontraram, não fundamentam nada, soh vem e falam assim, tem virus, tem virus, lol veio, ta ali o scan, crack game guard faz alteração no ragnarok pro bot funcionar direitinho, por isso as vezes eh visto como um arquivo malicioso, mas o cara nem disse que tipo de virus encontrou, a para veio, cancei de fazer tópico e virem e fazer isso, sem se quer testar.. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos cracks é detectado como algo do gênero (todos os cracks que usei para os programas e jogos que tenho aqui foram detectados... Mas vieram de uma fonte confiável minha, e nunca deu nada aqui. Claro que se deve tomar cuidado, mas não é porquê apareceu uma coisa que todo mundo deve entrar em pânico, relaxa!!!) . Assim como injectors são detectados pelo antivírus mas nem sempre são maliciosos =P. Cansei de ter de desabilitar meu antivirus só pra usar injector aqui xD!

 

Os "vírus" presentes estão no scan lá no início do tópico, e esse scan está correto, já conferi.

 

Quanto ao bot, parabéns, funciona muito bem!

Não testei ainda a parte de pots...

 

Porém meu gameguard aqui dá o erro "114", e não há o que eu faça que melhore isso!!! De 15 tentativas de entrar no rag sem bot consigo uma ou duas, e com bot então, é um tal de reinicia/reinicia/reinicia que me dá nos nervos!!!

 

Já desabilitei antivirus e atualização automática, firewall, corrigi erros com o CClean, desabilitei o Agendador de pacotes QoS, entrei no msconfig e só deixei marcado o ctfmon no inicializar e nada!!! Só estou chateada com isso :( .

 

No mais, ótimo trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade os virus que aparecem desse jeito, em que voce sabe que não deveria ter, normalmente que é o trojan-gen os antivirus aacham que é virus pela alteração dos dados ou até mesmo de informaçoes que vem junto com os downloads...

 

oow como faço pra ver o meu personagem jogando no bot ?

tipo eu deixo ele la no openkore

e como faço pra ver a imagem dele jogando ?

Apenas inicialize normalmente seu openkore que ele vai aparecer uma janela e ja vai começar agir(que claro se voce configurou tudo certo)

e sobre poder enchergar o bot voce deve fazer a seguinte alteração no seu Config.txt e procure por esta linha

 

XKore 0

XKore_silent 1

XKore_bypassBotDetection 0

XKore_exeName ragexe.exe

 

altere o XKore para que fique assim:

 

XKore 1

XKore_silent 1

XKore_bypassBotDetection 0

XKore_exeName ragexe.exe

 

Isso funciona normalmente...caso tenha mais problemas poste aqui mesmo no topico que ajudaremos. ~.^

 

By: Gui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é detectado como "vírus" é o crack mesmo ._.'

Lembro até hoje de quantos dias fiquei pensando se usava ou não o crack do meu Photoshop, porquê tinha detectado "vírus" XD. Acabei que usei, mas não era nada para me preocupar mesmo. Nunca deu problemas aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso estar falando besteira, mas creio que é a distância que o bot fica da Kafra ao utilizá-la...

Porquê o meu está assim mas eu tirei o /where da localização exata da kafra e coloquei no config e tudo deu certo aqui =P~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.