rafapoask 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 na vdd o ept é bom mt bom ^^ oa tk dele ele faz 1 explosão e dps ataka o oponente com 1 monte de atke estando invisivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oaioia 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 mas ja q eu peguei a sakura eu sei q ela é so um peso morto xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fezimpoim 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 esse bagui não acaba D: ACABA LOGOOOO!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oaioia 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 tem provas sobre o pet? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDAOIXD 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 to so esperandu q eu sei q quandu acaba alguem daki vai avisa agora ja nem tao pondu mais noticias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kill.most 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 O GC ta em manutenção? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDAOIXD 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 tomara q acabe logo eu to mo ansioso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaemr gcr 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 akbo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDAOIXD 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 serio??????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaemr gcr 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 zuera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oaioia 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 pow dessavez a lug se superou em irresponsabilidade em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aoky12 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Oo GC Ai na cxasa de alqume ja ta entrando ?? se tiver alquem porfarvor me responda :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kill.most 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Affe véio to loco pra joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fezimpoim 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Fdp!! Eu te matooo!! Meu coração disparou porra... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oaioia 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 se entrar a primeira coisa q eu vo fazer vai ser avisarnesse topico pode deixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leuhgrau 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 aki ta atualizando faz um tempinho ja.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDAOIXD 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Eles ja disponibilizaram a atualizaçao faz um tempo mais ainda num da pra entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fezimpoim 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 aki ta atualizando faz um tempinho ja.... só se vc tiver fazendo a att do jogo, não da manu de hoje D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafapoask 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 mas ja q eu peguei a sakura eu sei q ela é so um peso morto xd Sim tenho prova 1 video daki do webcheats msm vo procura ele =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
primosmaximum 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 lug br é uma merda o serve att ja é lento agr os programer num resolve os erro,pow to desistindo de gc ja.Lug ta cançanu os play:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDAOIXD 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 affe desisto de cata a mari hoj vo sai e volto amanha queria ser o primeiro a cata ela e acordei mo cedo pra isso mais pelo visto num vai da ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaemr gcr 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 aff q demora to quase tendo um infarte vo faze o msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fezimpoim 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 aff q demora to quase tendo um infarte eu também manow d: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafapoask 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 tp agr aki nen abrindoi o pacht ta fika akele inicializando na telinha cinza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaemr gcr 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 qnd q vai akba alguem tem alguma noticia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados