Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Aim Bot. Edited by Pls


Pls Euro Gunz
 Compartilhar

Posts Recomendados

mano eu ja tenho aqi qro saber se devo baxar novamente, poque qndo eu abro injector ai faço tudo certinho igual ta na ss ai clico pra joga no the duel ai injector fecha meu windos é vista ja reiniciel o pc i coloquei tudo no desktop í ainda mesma coisa oq devo fazer?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu ja tenho aqi qro saber se devo baxar novamente, poque qndo eu abro injector ai faço tudo certinho igual ta na ss ai clico pra joga no the duel ai injector fecha meu windos é vista ja reiniciel o pc i coloquei tudo no desktop í ainda mesma coisa oq devo fazer?:

 

Deve ter feito algo errado deleta o que voce tem e abaixo um novo e siga as instrucoês

Extraia tudo no desktop

Renicie o pc

Abra o injector (faca as configuracoes das screens)

Abra o the duel

ALT + A na sala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara funciona, mais qual eh a do scan falço ?

 

olha o nome do arquivo que esta no scan " BRAim.dll "

 

sendo que o arquivo se chama AimBot.rar

 

o scan verdadeiro >> Virustotal. MD5: a4eb5459e2c7aef2722b1f679f333e7e Backdoor.Trojan Riskware.Tool.inj.268800 probably a variant of Win32/Agent

 

26/41

 

Pior que ja ta cheio de noob uzando em duelo :S

 

odeio esses caras... noob que nao consegue nada ai começa usar cheat em pvp

tomará que a lug da um geito de NUNCA MAIS FUNCIONAR injector no Br

está estragando o que ja foi bom \=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AimBot.rar ( arquivos compactados) e a dll eu editei o nome dela

e os virus são do injector... e todos sabem que todos os injectores sao considerados virus desde que teve aquele primeiro Injec-T0R posso garantir que é inofencivo ...

 

a cara me ajuda ai, quando entro numa sala com o aim bot o buneco fica girano e olhano pra baixo --' ai quando alguem me atira ele funfa normal so q o bug dele fica virado pra baixo girano atrapalha muito ajuda ai

 

isso significa que voce mato o cara desativa ele depois que mata...

 

up

 

não funfa no euro não iria postar uma dll que funcionace no meu server lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.