Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Aim Bot. Edited by Pls


Pls Euro Gunz
 Compartilhar

Posts Recomendados

caraio vei tu n intendeu eu entro na sala ninguem me hita e fica assim quando alguem me hitao aim fica normal seguindo o cara mas antes de eu pega a mira em alguem ela fica rodando

 

Você que não entendeu o hack é para a mira seguir seu oponente ele esta funcionando 100% eu estou tentando te ajudar ESPERA ALGUEM TE HIT PARA LIGAR ELE!

 

pocha mano ja fiz de tudo q voce falow ja baxei de novo extrai para desktop reiniciei pc i ainda mesma coisa meu windos é vista starter pocha me fala seu msn ou me fala oq devo fazer pf.

 

Você deve estar fazendo algo errado pois todos estão conseguindo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff respondeu meu pow

 

pocha mano ja fiz de tudo q voce falow ja baxei de novo extrai para desktop reiniciei pc i ainda mesma coisa meu windos é vista starter pocha me fala seu msn ou me fala oq devo fazer pf.

 

Mano meu windos é vista starter sera que n tem algo a ver porque to fazendo tudo certo ! --"

 

seera que é por causa do meu windos ? é VISTA Starter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff respondeu meu pow

 

pocha mano ja fiz de tudo q voce falow ja baxei de novo extrai para desktop reiniciei pc i ainda mesma coisa meu windos é vista starter pocha me fala seu msn ou me fala oq devo fazer pf.

 

Mano meu windos é vista starter sera que n tem algo a ver porque to fazendo tudo certo ! --"

 

seera que é por causa do meu windos ? é VISTA Starter

 

Deve ser vamos esperar alguem que tem vista se pronunciar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pls Euro Gunz tem como posta em outro link megaupload está temporiaramente indisponivel

 

ja levo meus tranks mlk aimbot funfado certinho testei do system gunz n funfo mais de boa o hacker e sensaciona '-' vo agradecer mlk e noix

 

opa vlw

 

Funfando que é uma beleza aqui, man.

 

 

+Agradecido :D

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poha q merda so ak n funfa eu faço tudo certinho qndo clico jogar no the duel fecha o injector af ja reiniciei pc ja baxei de novo ja fiz tudo n funfa --' meu windos é vista starter ajuda ai gnte

 

ja sei reinstala seu the duel que pode pegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o Injector também fecha. Mas, rapidamente, numa parte lá em baixo do mesmo, aparece "The dll was injected". Logo em seguida ele fecha e funfa no The Duel (Y)

 

mais isso e de proposito...

ele injecta e depois fecha pois não e possivel o the duel e o injector aberto juntos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fika waiting for injection e n sai qq eu fasso alguem faz um tutorial melhor certinho esplicando como q faz se tem q muda nome e essas coisa e pa plz

 

Se todo mundo ta conseguindo significa que voce ta fazendo algo errado :D

faz a configuracao do injector lá theduel.exe e seleciona a dll tem foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.