Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Aim Bot. Edited by Pls


Pls Euro Gunz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, o injector NÃO tem 30 virus, isso são falsas acusações por causa do injector, até pq mtos injectores são acusados sem ao menos conter um vírus.

 

cara, você acha que um anti virus vai acusar um virus bobo atoa?

se é loko

o nome ja diz: virus (contagioso)

--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, tipo, esse injector n abre no meu pc, n sei pq =/ fica todo branco o icone '-' e nem da pra clicar c o botao direito nele. Ah, eu uso administrador, windows XP e AVG =P e tipo, o otro injector q tem aki no site, so da injection failed =/

Alguem sabe resolver meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, tipo, esse injector n abre no meu pc, n sei pq =/ fica todo branco o icone '-' e nem da pra clicar c o botao direito nele. Ah, eu uso administrador, windows XP e AVG =P e tipo, o otro injector q tem aki no site, so da injection failed =/

Alguem sabe resolver meu problema?

 

desliga o anti virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, você acha que um anti virus vai acusar um virus bobo atoa?

se é loko

o nome ja diz: virus (contagioso)

--'

 

Legal, no virustotal diz que tem 30 virus, legal. Eu tenho aqui no meu pc 3 antivirus: viruscan, avira e avast. Eu fiz o scan do injector em um por um antivirus, e curiosamente, os três não detectaram nada rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei mano eu usei tudo direitinho.... e deu 100% serto como usa esses negosios.... mais ai...quando eu to jogando com ele quando mato umas 3 pesoas n da mais pra usar pq? eu keria saber pq aparece um negosio falando ....(perda de theduel.exe eu keria saber como resolve esse problema pa mim ficar usando ate quando eu nao kerer usar mais vcs podem mi ajudar plix plix... eu emploro kem mi ajudar do oke pedir menos si eu n ppuder dar ..plix plix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabés cara, levo meu thanks por isso, belo tópico também xD

cara uma pergunta mto besta, o aimbot funfa no windows 7 e no the duel br ?

eu to baixando o aimbot aq cara, ae qndo eu usa ele e vê se pega eu edito aq ;)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.