Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutoriais [Tutorial]Como colocar o hacker de bounty!


djdanyrow
 Compartilhar

Gostou do Tópico???  

  1. 1. Gostou do Tópico???

    • Sim.Muito bom merece fixo!!!
      0
    • Sim.Ele ta legal
      0
    • É ele está bom mais pode melhorar.
      0
    • Não está horrivel merece closed!!(não escolham essa por favor)
      0


Posts Recomendados

Hoje eu vim aqui postar esse tutorial sobre como colocar o hacker de bounty no The Duel porque vi muita gente pedindo em posts.Vamos lá!

 

1°passo:Baixe o hacker nesse topico>>http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/292941-tenho-hacker-de-bounty-funcionando-27-01-2010-a.htmlele ta pegando até hoje!

 

2°passo:Extraia ele em um lugar facil de achar.

 

3°passo:copie o arquivo que vocêbaixou e cole dentro da pasta do The Duel que fica nesse diretorio C:\Program Files\LevelUpGames\TheDuel ou nesse C:/LevelUpGames\TheDuel

 

4°passo:entre no The Duel e faça o login em qualquer server normalmente(ainda não testei no server de clãs não sei se faz diferença)

 

5°passo:Entre em alguma sala e depois saia eu vá para o shop(quando estiver fora da sala)

 

6°passo:Se não tiver nenhum item de quest compra página rasgada se já tiver vai no seu item e coloque para vender.

 

7°passo:Vovê irá notar que apareceu uma nova opção chamada"BUG" clique nela.

 

8°passo:Vai ir para a tela de seleção de personagens ai você coloca o maximo de itens que vc tiver(para conseguir mais bounty claro)e clique em vender.

 

9°passo:Entre com o mesmo personagem e vá em shop ou equip e perceba que o bounty aumentou e seu item continua lá faça isso muitas vezes e ganhe muito bounty:D

 

 

Se tiverem duvidas postem que eu vou tentar resolver se tiver ficado feio o topico e porque eu não tenho muita experiência com isso so fiz 3.

 

Créditos

 

naix741 o topico para download é dela:p

 

 

Ajudei agradeça não custa cash;)

0CHhtst.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.