Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OPENKORE 100% funcionando ( ATUALIZADO )


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera estou postando uma versão do OPENKORE atualizada testada e funcionando!

 

TUTORIAL:

 

1- Faça o Download do Arquivo Abaixo:

 

4shared.com - online file sharing and storage - download Openkore 100% [bY .NanMin~].rar

 

2- Extraia-o e coloque os arquivos segundo está escrito nas pastas.

 

3- Configure seu bot segundo sua vontade.

 

4- Apos colocar todas as pastas em seus devidos lugars, clique com o botão direito no Start-Ro e vai em editar (geralmente é a 2º opção), ira abrir um bloco de notas com a seguinte frase :

ragexe2.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml..

.Você ira tirar o 2, a frase ficara assim :

ragexe.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml

salve e siga o próximos procedimentos.

 

5- Abra o start-poseidon localizado na pasta do Openkore

 

6- Abra o StartRO.bat que foi colocado na pasta Gravity/Ranarok Online

 

7- Logue com qualquer login e qualquer senha na janela que aparecerá, e selecione qlq

um dos aprendizes ( você so precisa selecionar o aprendiz e não logar ).

 

8- Abra o wxstart ou start localizado na pasta Openkore.

 

9- Siga os passos de procedimentos com calma e divagar que o seu bot funcionara 100% ! Preste atenção !

 

10- Seja Feliz! :D

 

 

Scan : Virustotal. MD5: 38dcae6f8a4ad6df8711d9b037fc8d4f Suspicious.Insight Win32.MalBehav

 

FUNFA ATÉ NO WIN 7 ( http://img704.imageshack.us/img704/6003/provahh.jpg ) - Para fazer rodar no win 7 execute TUDO menos o StarRo.bat como administrador !

 

(OBS): >>>>>>>>>> Se der um erro como " N PROTECT GAME GUARD " é so arrastar o erro para baixo da tela e deixar o bot continuar com o seu trabalho o erro se você não fechar ou nem se der Ok não ira prejudicar em nada o andamento do seu Up.. <<<<<<<<<<

__________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui abre uma janela escrota do GAME GUARD com nada escrito . e eu nao posso ver meu personagem upando nao ?

 

eu n uso modo visua + q eu me lembre é assim

 

# 1 = hook into RO client, 2 = Act as stand-alone proxy, proxy = act as true proxy

XKore 0

XKore_silent 1

XKore_bypassBotDetection 0

XKore_exeName ragexe.exe

DExa assim

 

XKore 1

XKore_silent 1

XKore_bypassBotDetection 0

XKore_exeName ragexe.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o modo visual só consigo ver no Wstart né ? no "start" que é só uma tela preta nao da nao ne ?

 

entao eu inicio o Wstart e apérto Alt+M?

 

tem uma pasta escrita assim "coloque esses arquivos na pasta DATA, se nao tiver crie uma" crie uma aonde, na pasta do ragnarok ou na pasta do Openkore?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o modo visual só consigo ver no Wstart né ? no "start" que é só uma tela preta nao da nao ne ?

 

entao eu inicio o Wstart e apérto Alt+M?

 

tem uma pasta escrita assim "coloque esses arquivos na pasta DATA, se nao tiver crie uma" crie uma aonde, na pasta do ragnarok ou na pasta do Openkore?

 

 

Sim o modo visual é só no WX

 

o alt+M aparece só o mapa n seu char

pra dexa visual voce dexa assim

 

 

Antes

XKore 0

XKore_silent 1

XKore_bypassBotDetection 0

XKore_exeName ragexe.exe

 

Depois

XKore 1

XKore_silent 1

XKore_bypassBotDetection 0

XKore_exeName ragexe.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço para ele usar poção automatica ? e skill automatica ? ele vende automaticamente ? volta para cidade ? senta quando esta com life baixa ?

 

SO novo nessas coisa de configura + pra usa poção vc axa isso

useSelf_item Meat,Apple,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb {

hp <= 50%

sp

da vc poe + poçoes q estão faltando tipo novice potion yellow potion + sempre em ingles para o BOT reconhecer

 

 

Aonde estão hp e sp vc poe <= depois quantos % vc quer q seu bot use a poçao para recuperar

vou procurar pra vc como vender item e guardar no armazem e depois posto aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre quando for entrar a segunda vez no OpenKore eu vou ter que fazer todo procedimento denovo .

 

quando abro pela segunda vez, diz que nao pode injetar o Arquivo NetRedirect.dll . Entao . só consigo abrir denovo se fizer todo procedimento denovo !

 

e ainda nao estou vendo meu char jogando . quando abro os arquivos start-poseidon e o StartRO, ele abre a tela de dois personagens desconhecidos num servidor chamaado Poseidon, só que , aquela tela ali vai ficar aberta naqueles chares ? e eu nao vou poder ver o meu char ? pq ja esta aberto o Ragnarok, eu coloco ele em modo de Janela ? é melhor ? esse seria o modo visual ?

 

Ou o Modo visual é dentro do BOT?

 

e aonde eu coloco os codigos de configuraçao no Wstart? o.o

 

na tela preta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre quando for entrar a segunda vez no openkore eu vou ter que fazer todo procedimento denovo .

 

Quando abro pela segunda vez, diz que nao pode injetar o arquivo netredirect.dll . Entao . Só consigo abrir denovo se fizer todo procedimento denovo !

 

E ainda nao estou vendo meu char jogando . Quando abro os arquivos start-poseidon e o startro, ele abre a tela de dois personagens desconhecidos num servidor chamaado poseidon, só que , aquela tela ali vai ficar aberta naqueles chares ? E eu nao vou poder ver o meu char ? Pq ja esta aberto o ragnarok, eu coloco ele em modo de janela ? é melhor ? Esse seria o modo visual ?

 

Ou o modo visual é dentro do bot?

 

E aonde eu coloco os codigos de configuraçao no wstart? O.o

 

na tela preta ?

 

 

toda vez q for usar o bot vaiu ter q fazer o mesmo procedimento

 

depois de abri o start.ro logue bem rapido com qualquer usuario e senha e deixe la n precisa entrar com os aprendizes

 

depois se abre o wx start ou o start poe seus dados e vai

 

 

pra configurar va na pasta do bot depois entre na pasta control e depois um arquivo em bloco de notas chamado config

 

dentro disso vc poe suas configurações

 

meu amigo me disse q tem q baixar o modo visual joga sem mesmo pois pelo bot podera olhar oq ele esta fazendo quanto tirou quanto levou de dano seu peso e aonde está então n axo necessario usar o modo visual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre quando for entrar pela segunda vez eu tenho que configurar tudo denovo ?

 

ou seja . é mais facil guardar as configuraçoes do control numa pasta separada ne ? e depois colocar devolta no lugar . quando extrair denovo o OPENKORE com configuraçoes antigas ne ?

 

isso que voce faz? me conta o que tu faz ai ! HAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po eu executo os dois . Mas sempre na segunda vez que vou usar o bot .da erro no bot !

 

Pode me dizer como faço para quando chegar em 50% de peso . Ele ir vender ? E depois voltar de preferencia !

 

uma hora seu bot vai estar com 48% loga e vende pk as vezes tem itens raros e cartas se usa windows 7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.