Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OPENKORE 100% funcionando ( ATUALIZADO )

Compartilhar

Posts Recomendados

é, uso Windows 7 . por isso que deve dar erro ne ? Windows 7 idiota !

como faço para ver o numero dos itens ?

useSelf_item {

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

whenStatusInactive Awakening Potion

eu to na config . txt . quando for colocar poçao . é para tirar essas chaves e colocar o nome do item ?

(Post infrator já punido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tira os eu e poe isso no lugar

useSelf_item Meat,Apple,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb {

hp <= 50%

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

useSelf_item {

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

whenStatusInactive Awakening Potion

}

useSelf_item {

inInventory Crystal Arrow

timeout

inLockOnly

onAction

}

Link para o comentário

'concerta o download nãao ta dando pra baixa '-'

Quando for coloca sites de download coloca mais de um site alternativo

@ja agradeço de agora ':D

Sei que é em area errada mais poderia me ajudar como coloca bind tipo a sua tipo quer ser meu fan e tals se poder me ajudar e qualquer duvida do hack eu posto to testando

Link para o comentário

@cara edit funfando

o melhor post merece fixo , organizado , explicado eu nunca tinha usado bot de rag , aprend comeste topico , muito bem explicado , o unico problema que o download ta demorando pra comecar se possivel corrigir , fica perfeito ,

Link para o comentário

Quando escolho um dos aprendizes sempre da a mensagem de "Não foi possível se conectar ao servidor"

Qual seria a solução? Já agradeci, mas ainda não funfa D:

Vc n clika em nenhum personagem só dexa la e minimiza pra abrir o WXStart/Start

@edit

gustavothebest1993

tenta fazer o precesso + rapiudo o possivel pk aki em casa quando vo devagar tenho q fazer tudo de novo

vc tem erro aonde em q parte?qual é o erro?

Link para o comentário

Como faz pra sentar pra regarregar sp , cara nãao to entendendo muito este negocio de potion mais tudo bem , se poder me dizer como fazer pra sentar eu agradeço , ou se nãao passa sua config , de POTION DE APRENDIZ , se possivel plis ;x:confused::cool:

Link para o comentário

Amigo vc por acaso e cego ou algo do tipo? Ja existem muitos topicos de download do openkore ja tem pearl ja tem tudo entao nao precisa postar mais tenha mais cuidado pode ser ban ou levar advertencia por isso.

Att

Link para o comentário

Como faz pra sentar pra regarregar sp , cara nãao to entendendo muito este negocio de potion mais tudo bem , se poder me dizer como fazer pra sentar eu agradeço , ou se nãao passa sua config , de POTION DE APRENDIZ , se possivel plis ;x:confused::cool:

vai na pasta do bot depois control depois abra um texto com nome de config axe isto

useSelf_item Meat,Apple,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb,Grape {

hp <= 50%

sp <= 27%

vc pode por o tanto de sp e hp q vc quer usar poção no caso do hp o meu está 50%. O bot vai usar um das poçoes citadas acimas assim q seu hp/sp estiver abaixo da % q vc colokou. Se quizer copiar isso e por no seu bot tbm pode ser

Agradece

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.