Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OPENKORE 100% funcionando ( ATUALIZADO )


 Compartilhar

Posts Recomendados

Testarei mais tarde ^^

 

Gostaria de uma pequena ajuda, tenho um sacer lvl 160 e gostaria de ajuda pra fazer ele ficar dropando fruto de ygg em blod_castle usando a habilidade magnus exorcismus (matando bafomés jr.), usando uma das yggs quando o seu hp estiver com menos de 20%, ir guardar as yggs na kafra quando estiver muito pesado e depois voltar pra lá pra dropar mais ygg detonando os bafomé jr. E também claro, voltar pra lá sempre pra voltar a dropar se ele morrer :P

 

Se alguma alma boa puder me ajudar com a configuração pra deixar o bot fazendo isso, vou agradecer pra sempre. o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera estou postando uma versão do OPENKORE atualizada testada e funcionando!

 

TUTORIAL:

 

1- Faça o Download do Arquivo Abaixo:

 

4shared.com - online file sharing and storage - download Openkore 100% [bY .NanMin~].rar

 

2- Extraia-o e coloque os arquivos segundo está escrito nas pastas.

 

3- Configure seu bot segundo sua vontade.

 

4- Apos colocar todas as pastas em seus devidos lugars, clique com o botão direito no Start-Ro e vai em editar (geralmente é a 2º opção), ira abrir um bloco de notas com a seguinte frase :

ragexe2.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml..

.Você ira tirar o 2, a frase ficara assim :

ragexe.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml

salve e siga o próximos procedimentos.

 

5- Abra o start-poseidon localizado na pasta do Openkore

 

6- Abra o StartRO.bat que foi colocado na pasta Gravity/Ranarok Online

 

7- Logue com qualquer login e qualquer senha na janela que aparecerá, e selecione qlq

um dos aprendizes ( você so precisa selecionar o aprendiz e não logar ).

 

8- Abra o wxstart ou start localizado na pasta Openkore.

 

9- Siga os passos de procedimentos com calma e divagar que o seu bot funcionara 100% ! Preste atenção !

 

10- Seja Feliz! :D

 

 

Scan : Virustotal. MD5: 38dcae6f8a4ad6df8711d9b037fc8d4f Suspicious.Insight Win32.MalBehav

 

FUNFA ATÉ NO WIN 7 ( http://img704.imageshack.us/img704/6003/provahh.jpg ) - Para fazer rodar no win 7 execute TUDO menos o StarRo.bat como administrador !

 

(OBS): >>>>>>>>>> Se der um erro como " N PROTECT GAME GUARD " é so arrastar o erro para baixo da tela e deixar o bot continuar com o seu trabalho o erro se você não fechar ou nem se der Ok não ira prejudicar em nada o andamento do seu Up.. <<<<<<<<<<

__________________

o meu parace

 

Assinatura do erro-------------------------------------------------------------------------------------------------------

AppName: perl.exe AppVer: 5.10.1.1007 ModName: cwd.dll

ModVer: 0.0.0.0 Offset: 000018a4

 

 

não consigo fazer o boot, alguem pode me ajudar. meu e-mail é [email protected]

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o modo visual só consigo ver no wstart né ? No "start" que é só uma tela preta nao da nao ne ?

 

Entao eu inicio o wstart e apérto alt+m?

 

Tem uma pasta escrita assim "coloque esses arquivos na pasta data, se nao tiver crie uma" crie uma aonde, na pasta do ragnarok ou na pasta do openkore?

 

geralmente: vai em meu compurtar/C:/arquivos e programas/gravity/ragnarok

ai clica com o botão direito novo>pasta (renomeio como data e coloque lá ^^)[

 

FUNFO AEE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpas, mas voces podem fazer um video de como conseguir funcionar o bot? Ja tentei de tudo e nada, só fica no conectando e nada. Por favor. :confused::confused::confused:

 

Alguem consegue fazer o vídeo? ATé agora não consegui entrar. obrigado :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraaaaaacaaaa nummm acredituuu.... depois de 3 longos dias tentando usa o openkore via perl com a antiga interface(essa bonitinha) eu acabo de ver q o bot continua funcionando do geito q era antes.... tipo aki em casa foi normal a unica coisa eh q dps de 1 minuto aparece o erro game guard, ai eh soh decha ele parado num canto, dps de 2 minutos o startro fecha e fica aberto soh o start poseidon e o bot continua FUNFANDO O>O!!! To loco pra esfrega na cara daqueles f.dp do perl q falava: "instala o arquivo UM a UM"... uheue. Eu soh to com uma duvida pessoal... se o startro n fica aberto, n da nenhum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4- Apos colocar todas as pastas em seus devidos lugars, clique com o botão direito no Start-Ro e vai em editar (geralmente é a 2º opção), ira abrir um bloco de notas com a seguinte frase :

ragexe2.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml..

.Você ira tirar o 2, a frase ficara assim :

ragexe.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml

salve e siga o próximos procedimentos.

 

Estou com um problema nessa parte mas eu tenho quase certeza que e o meu computador, ele fala que nao consegue salvar a alteraçao na pasta em que esta o StarRo, se isso ja aconteceu com alguem ou alguem tem uma ideia de como resolver por favor me ajude.Obrigado

 

O meu problema anterior eu consegui resolver mas agora quando eu entro o start, os personagens nao ligam. fica todo o tempo "Pedindo permissao para se logar no servidor de contas", se alguem sabe como solucionar isso, por favor me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado binkw32.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o porblema.

 

acontece com 7 a cada 10 bots q eu testo. como q eu RESOLVO DE VES?

 

Mano, na verdade devia acontecer com 10 dos 10 bots que vc testa hehe. Isso se deve pela falta de um arquivo que já vem com o CD de instalação do Ragnarok, ou com o Instalador que você baixou. Para corrigir o problema, coloque o CD do Ragnarok no seu computador e selecione REPARAR. Se não for CD, execute o instalador e faça o mesmo.

Se não tiver nenhum dos dois, você pode baixar o arquivo separadamente nesse Link:

 

binkw32.dll free download - DLL-files.com

 

É só baixa e colocar em Gravity/Ragnarok Online

 

 

Ajudei? AGRADEÇA, não custa nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.