Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OPENKORE 100% funcionando ( ATUALIZADO )


 Compartilhar

Posts Recomendados

muito bom o seu bot. estou usando aki!! eu sou novo com bot. esse é o primeiro bot que eu ja usei, e gostaria de saber como fazer o bot atacar so um mosntro automaticamente? e se o bot morrer tem como fazer ele ir de volta no mapa onde estava upando socinho? como que eu fasso para ele pegar os itens que cai dos mosntro??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo excutor, Claro que tem: Primeiramente você irá em openkore/control/config, Lá voce irá procurar algo como lock_map, do lado vc colocará o nome do mapa ao lado como por exemplo lock_map pay_fild02

 

Já a seguna pergunta tambem e muito facil, La no confing estará escrito atack auto ai do 0 você muda para o 1. Caso ele não se mova procure algo como Random route.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AJUDEI? AGRADEÇA VAMOS LÁ NÃO CUSTA NADA!:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo assim eu levo o meu char com o bot ate o mapa que eu quero upar e la ele começa atcar automaticamente todos os monstros. eu gostaria de saber como que eu fasso ele atcar um só monstro?? ex: tem salgueiro, esporo, poring, fas de conta que eu só quero fazer ele atacar o esporo, com eu fasso isso?

 

a e como eu fasso o bot pegar itens? o meu nao esta pegando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro bot que funfa.

 

Iraaaaaaaaado!!!!!

 

Nunca tinha usado um bot, já havia tentado outros, mas nunca dava certo.

 

Vi em post anteriores que algumas pessoas estão tendo problemas para pegar os itens, estou tendo também esse problema. Meu bot faz tudo menos pegar itens, bom ele uma vez ou outra pega, adiciona um item a cada cem tentativas, sei que de grão em grão a galçinha enche o papo, mas o bot passou umas sete horas ligado e o peso não aumentou, por isso acho que ele não pega.

 

Valeu mesmo NamMin~* pelo tópico, caso exista uma maneira de fazer ele pegar os itens me da um toq.

 

Meu arquivo config tá assim:

 

itemsTakeAuto 1

itemsTakeAuto_party 0

itemsGatherAuto 2

itemsMaxWeight 89

itemsMaxWeight_sellOrStore 89

itemsMaxNum_sellOrStore 500

cartMaxWeight 7900

itemsTakeAuto_new 0

 

De toda forma valewwwww mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara depois de mistura uns 3 tutoriais ai, complico tudo aki e nada de dar certo enfim deletei os que tinha antes e tentei pelo seu porem eu instalei o peal porem nao usei esse e segui os passos do seu tuto ai, CONSEGUI fico manero o meu personagem logo numa boa começo a joga e deu bug do game guard, (a msng do quadradinho) dei OK e continuo numa boa, estas de parabiens !!

 

VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.