bs2j 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · é, uso Windows 7 . por isso que deve dar erro ne ? Windows 7 idiota ! como faço para ver o numero dos itens ? useSelf_item { inLockOnly 1 notWhileSitting 1 notInTown 1 whenStatusInactive Awakening Potion eu to na config . txt . quando for colocar poçao . é para tirar essas chaves e colocar o nome do item ? (Post infrator já punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemele 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · executa como admin q da certo faz o procedimento + rapido possivel se n da erro reported bs2j le as regras pra n se banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bs2j 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · Reportado porque ? perguntei emais hoje ? Tem como tu me passar sua BUILD do OPENKORE configurado ja ? para usar poçao e tudo mais ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemele 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · tira os eu e poe isso no lugar useSelf_item Meat,Apple,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb { hp <= 50% sp homunculus_hp homunculus_sp homunculus_dead onAction whenStatusActive whenStatusInactive whenFollowing spirit aggressives monsters notMonsters stopWhenHit 0 inLockOnly 0 notWhileSitting 0 notInTown 0 timeout 0 disabled 0 inInventory manualAI 0 } useSelf_item { inLockOnly 1 notWhileSitting 1 notInTown 1 whenStatusInactive Awakening Potion } useSelf_item { inInventory Crystal Arrow timeout inLockOnly onAction } ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bs2j 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · como faço para ele sentar quando estiver com vida baixa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemele 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · axo q n tem como faiz poçao de aprendiz e usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavothebest1993 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · Quando escolho um dos aprendizes sempre da a mensagem de "Não foi possível se conectar ao servidor" Qual seria a solução? Já agradeci, mas ainda não funfa D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NanMin~* 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · Cara ja cansei dos seus problemas.. Defina o que quer e pronto como o GEMELE disee execute tudo como administrador como esta escrito no tutorial preste atenção ..!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavothebest1993 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · Fiz como está no Tutorial... Uso o Windows XP... To fazendo como você disse, mas não funciona...Tirei o 2 na hora de editar e talz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDdslxD* 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · 'concerta o download nãao ta dando pra baixa '-' Quando for coloca sites de download coloca mais de um site alternativo @ja agradeço de agora ':D Sei que é em area errada mais poderia me ajudar como coloca bind tipo a sua tipo quer ser meu fan e tals se poder me ajudar e qualquer duvida do hack eu posto to testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bs2j 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · Sabe fazer rota ? tipo . quando chegar a um certo peso eu ir vender e voltar a caaçar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klauskrieger 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · Duvida Cara, aki quando eu abro o start-poseidon fala q não foi encontrado o perl58.dll oque é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bs2j 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · Como fazer Rota no OpenKore? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDdslxD* 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · @cara edit funfando o melhor post merece fixo , organizado , explicado eu nunca tinha usado bot de rag , aprend comeste topico , muito bem explicado , o unico problema que o download ta demorando pra comecar se possivel corrigir , fica perfeito , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemele 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · Quando escolho um dos aprendizes sempre da a mensagem de "Não foi possível se conectar ao servidor" Qual seria a solução? Já agradeci, mas ainda não funfa D: Vc n clika em nenhum personagem só dexa la e minimiza pra abrir o WXStart/Start @edit gustavothebest1993 tenta fazer o precesso + rapiudo o possivel pk aki em casa quando vo devagar tenho q fazer tudo de novo vc tem erro aonde em q parte?qual é o erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDdslxD* 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · Como faz pra sentar pra regarregar sp , cara nãao to entendendo muito este negocio de potion mais tudo bem , se poder me dizer como fazer pra sentar eu agradeço , ou se nãao passa sua config , de POTION DE APRENDIZ , se possivel plis ;x:confused::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huhuhuh 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · Continua com o erro de GameGuard, dando esse erro o bot não reconecta mais. o que fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDdslxD* 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · cara o seguinte tem como passar a parte de usar POTION DE APRENDIZ , quando tiver com 50 %plis :confused: :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ede10 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · aki ainda cotinua dando o erro pode me diz um jeito para nao da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orkutx3 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · - Auguem Teestou no PBRO ou BRO *---* ? - Primeira Vez que eu Vejo Hacker Funfando no Ragnarok *--* Upzão :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaparazzY 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · To custando a conseguir baixar aqui, se eu conseguir e funcionar, edito :D Sorry a demora, funcionou aqui, te amo muito, mesmo, estava atrás de um desses *-*. agradeci (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NanMin~* 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · Sentar eu já não sei, porem se você for no GOOGLE e pesquisar direitinho acho que você acaba descobrindo...ou se não va em algum tutorial ai na net para descubrir..:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doritos11 3 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · Amigo vc por acaso e cego ou algo do tipo? Ja existem muitos topicos de download do openkore ja tem pearl ja tem tudo entao nao precisa postar mais tenha mais cuidado pode ser ban ou levar advertencia por isso. Att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaoscott 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · dá erro game-guard? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemele 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · Como faz pra sentar pra regarregar sp , cara nãao to entendendo muito este negocio de potion mais tudo bem , se poder me dizer como fazer pra sentar eu agradeço , ou se nãao passa sua config , de POTION DE APRENDIZ , se possivel plis ;x:confused::cool: vai na pasta do bot depois control depois abra um texto com nome de config axe isto useSelf_item Meat,Apple,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb,Grape { hp <= 50% sp <= 27% vc pode por o tanto de sp e hp q vc quer usar poção no caso do hp o meu está 50%. O bot vai usar um das poçoes citadas acimas assim q seu hp/sp estiver abaixo da % q vc colokou. Se quizer copiar isso e por no seu bot tbm pode ser Agradece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados