PaparazzY 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Amigo vc por acaso e cego ou algo do tipo? Ja existem muitos topicos de download do openkore ja tem pearl ja tem tudo entao nao precisa postar mais tenha mais cuidado pode ser ban ou levar advertencia por isso. Att Só que só vi esse que funciona. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha Sasuke!!! 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 como eu controlo a potion e tals ? e onde é bom pra min ir ? lvl 12 e outro 29 ?? ele pega itens ? muito bom o topico flw aew povo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaparazzY 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 como eu controlo a potion e tals ? e onde é bom pra min ir ? lvl 12 e outro 29 ?? ele pega itens ? muito bom o topico flw aew povo Comprando itens (pot): Ache isto no control/config.txt: buyAuto { <---Antes do abre-chaves coloco o item a ser comprado. npc <--- Aqui coloco o NPC (têm que ser vendedor de utilidades). standpoint <--- Não mexa. distance 5 <--- Não mexa. minAmount 2 <--- Aqui se coloca o mínimo. (Explicarei) maxAmount 3 <--- Aqui se coloca o máximo. (Explicarei) } Digamos que eu queira comprar 100 poções laranjas, e quando estiver quase acabando (com 25 no inventário) volte para comprar mais. Então ficaria assim: buyAuto orange potion { npc pay_in01 5 49 <--Este NPC eu escolhi só como exemplo. standpoint distance 5 minAmount 10 maxAmount 100 } ---------------------------------------------------------------------------------------------- Pegando itens você pode escolher o que pegar editando o arquivo "pickupitems" localizado dentro da pasta "control" Ache isto: all 1 jellopy 1 fluff 1 basta mudar para zero o jellopy e o fluff e ficaria assim: all 1 jellopy 0 fluff 0 Digamos que você não queira pegar Mushroom Spore (Esporo de cogumelo), então adicionamos ele a lista de itens e dizemos para o OPENKORE não pegá-lo! Ficaria assim: all 1 jellopy 0 fluff 0 mushroom spore 1 <---- adicionei o Mushroom Spore aqui e coloquei 1 para que ele não pegue. Sendo "0" para pegar e "1" para não pegar. Se tiver mais dúvidas, vá no meu tutorial, clicando aqui. Ah, eu upei nos esporos até o 30 +/- e depois fui para os lobos, boa sorte ! (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Hudson 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 PErmissão Ajudem plz,sempre que abro o WXstart aparece assim: "pedindo permissão para se logar no servidor de contas" OQ EU FAÇO?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akuron 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Óh só. Quando eu tento jogar com um rag normal, na mão sem ser bot e outro com bot (sacer). O rag sempre da problema e fecha, como arrumo isso? Como dar KS com bot? Pra ir à ayo_fild02 (gato de folha) tem que fala com um npc, o openkore não ta respondendo pra chegar lá. O que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemele 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Ajudem plz,sempre que abro o WXstart aparece assim: "pedindo permissão para se logar no servidor de contas" OQ EU FAÇO?? trava ae? se for isso é pq vc temq fazer o processo o + rapido possivel pois pode travar nessa parte. se vc aidnma n consegue usar fazendo isso q eu falei abre pelo start ao invez do WXstart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123asdfasdf 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Ta dando a mesma coisa cmg "Conectando-se ao servidor de contas" e não aparece nada. Só na janela do poseidon que aparece que foi desconectado. e depois da erro do gameguard tmb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Hudson 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 trava ae? se for isso é pq vc temq fazer o processo o + rapido possivel pois pode travar nessa parte. se vc aidnma n consegue usar fazendo isso q eu falei abre pelo start ao invez do WXstart Cara,fiz o mais rapido possivel,não deu. tentei o Start e WXstart tbm nao deu Pelo amor de Deus acha um jeito ae! SS---------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x3x3x3x 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 O bot funcionou perfeitamente, MAS como sempre o perfeito tem uma falha ¬.¬ :( Quando vou coloco meus dados para logar ele vai direto para o Thor, o Odin não aparece ;( Eu quero colocar o bot para rodar no Odin alguem sabe qual seria o problema?._. Segundo a pasta servers está é a configuração do Odin, se alguém estiver conseguindo logar no Odin e claro não fosse encomodo, poderia dar um ctrl c, ctrl v na sua servers ;) Official RO Servers [brazil - bRO: Odin] ip 200.229.49.10 port 6900 master_version 22 version 1 serverType 21 secureLogin 1 secureLogin_type 0 secureLogin_requestCode secureLogin_account 0 serverEncoding Western gameGuard 2 storageEncryptKey 0x050B6F79, 0x0202C179, 0x0E20120, 0x04FA43E3, 0x0179B6C8, 0x05973DF2, 0x07D8D6B, 0x08CB9ED9 Obrigado pela atenção :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neguinxd 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 a pasta Data que vc diz é para ser criada em qualquer lugar, ou em alguma pasta específica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bronzeado 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Aki está dando tudo certo, até que para no ``Pedindo permissão para logar no servidor de contas`` no WXSTART e fica connecting... alguem teve esse problema? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowHiT 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Esse open kore faiz o q ? Eu to kerendo saber o q ele faiz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinipain 1 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Administradores! Favor, dar close no tópico! O arquivo upado é de minha propriedade, e já possui um post com o mesmo! Agradecido! Vinipain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20ferrar 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 e se o ragnarok sair? ele não ta funcionando? o meu ragnarok desaparece junto com o errro ta certo?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno.cardoso 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Pow, não consigo baixa no 4shared (download cai no meio) se tiver como alguem upa ai em outro lugar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaagenDaaz 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 TEm como configurar o bot para os mapas especiais? :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno.cardoso 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Alguem pode upar em outro lugar ou dividilo em 2 partes ?? sempre cai no meio ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaagenDaaz 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Diz pra abrir starto.bat , mas no meu só tem startro , qdo eu clico nele aparece uma janela escrito "no client info file!" ai eu clico em ok na janela e aparece isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se n sei oq faço D: me ajudem por favor :l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123asdfasdf 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Galera,descobri qual era o meu erro que ficaba "Conectando no Servidor de Contas" lá. É simples,quando forem no servidor do poseidon,NÃO CLIQUEM PRA ENTRAR COM O APRENDIZ,apenas fique na tela dos personagens e minimize o jogo pra abrir o wxstart. Simples assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caduzinrox 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 como é que eu configuro pra dar cura nv 3 em mim mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose1599 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 quando da o game guard erro o wxstart para e o start tb ja tentei todas as dicas q deram help:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akuron 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Queria saber como posso dar ks. Comofas/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asterzoom2 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Galera, desculpas, mas voces podem fazer um video de como conseguir funcionar o bot? Ja tentei de tudo e nada, só fica no conectando e nada. Por favor. :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Okiru 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 karka mno, deu certo kra, isso q eu usei o q eu usava antes, foi so eu entra no bot enquanto tava por favor aguarde la na telinha dos char, vlw kra tu e u chuck norris mno!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutu182 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Simplesmente, EXCELENTE! Estou apenas com uma duvida: como que eu configuro ele? Realmente procurei, procurei, e nao entendi como eu configuro. Configuracao que eu digo é usar potion quando quero, atacar monstros que eu quero, pegar certos itens. É possível? Quanto ao fato de funcionar, 100%! Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados