Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OPENKORE 100% funcionando ( ATUALIZADO )


 Compartilhar

Posts Recomendados

ai da uma ajuda como configura aida nao aprendi

:D se tiver tempo ajuda ae plz

 

oi vcs podem me explica pq o minha pasta nao tem bot configuraçao tenhe bairxar essa pasta em otro topico :confused:

 

ai pessoal quem te a pasta bot configuraçao me passa ai plz pq nao tenhe essa pasta:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor me ajude eu tento entra mais o aprendiz n loga diz q n foi possivel se conectar-se ao servidor... Por favor me da um luz ai o eu faço para resolver esse problema...Obrigado

 

Por favor me ajude eu tento entra mais o aprendiz n loga diz q n foi possivel se conectar-se ao servidor... Por favor me da um luz ai o eu faço para resolver esse problema...Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola...

Tenhu uma duvida akew.

Uso Open para Slave, meu char principal eu msm comando.

Daew oq ocorre, eu abro meu char normal de boas, daew eu faco o "ritual" :D para abrir o BOT "Slave" quando minha Novica carrega ela sai correndo e fik andando no mapa durante uns 3 minutos, dps q ela comeca a me seguir, como arrumo issu pois ela jah morreu por causa dissu ¬¬

Keru saber como faco pra ela logar e jah comecar a me seguir sem ter de fikr correndo atraz dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.