Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Samurai Executor - Alguém lê?


Ethnicolor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu hoje costumo ler diversos mangás de temática mais adulta (e aqui não falo pela presença da nudez, mas sim de temas políticos, sociais, enfim, filosofia) e essa é uma obra que me surpreende. Li os primeiros 4 há um bom tempo e havia achado o máximo! Agora consegui o 5, 6 e o 7. Só me falta agora o oitavo.

 

Não é necessário ter desde o primeiro para ler, afinal, cada volume é recheado de contos individuais. O protagonista é o samurai que tem como função executar bandidos condenados à morte. Ele se chama Asaemon Yamada (na verdade este é mais um "título", mas é preciso ler para compreender).

 

A arte pode não fascinar muitos de início. Ela é realista e não "limpa", diferente de outros mangás mais comuns que conhecemos. Mas com o tempo ela consegue te cativar, é sério!

 

Como um bom mangá de samurais, a questão dos ideais de Asaemon e sua honra são sempre colocados na frente.

 

Dos mesmos que fizeram esse mangá podemos falar do "Lobo Solitário". Mas este e suas diferenças fica para a próxima! :D

 

E então, alguém conhece este mangá? O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.