Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Quick List da Área The Duel Cheats [Atualizada!: 06/12/11]


'Leozin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom! Aqui estarei criando um tópico com uma Lista Rápida de Hacks e Utilitários para o jogo The Duel/GunZ, espero que gostem, criei esta Lista especialmente para substituir a outra que estava totalmente desatualizada e velha, essa aqui sempre estarei atualizando quando puder.

 

Bom vai ter 4 Passos aqui que irei explicar como será a Quick List:

Índice:

 

  • Passo 1: Links dos hacks/utilitários.
  • Passo 2: Creditos dos criadores dos hacks e dos utilitários.
  • Passo 3: Regras desta area, e do fórum, e alguns tópicos importantes com créditos.
  • Passo 4: Conclusão.

Bom, agora vamos ao que interessa:

 

Passo 1: Links dos hacks/utilitários

 

Os Hacks abaixo são para o jogo The Duel BR:

r0Gnk.png

 

Não há hacks para o jogo The Duel, pois o mesmo foi Fechado.

 

r0Gnk.png

 

Os Hacks abaixo são para The Duel Pirata/The Duel Gunz:

r0Gnk.png

 

[Hacker]EuroGunz v9.0 Atualizado

'Clique Aqui ~

 

r0Gnk.png

Hacker Para ForeverGunZ V2.5

'Clique Aqui ~

r0Gnk.png

 

 

DG Invisible Quest Hack

'Clique Aqui ~

r0Gnk.png

 

 

Novo Underclock

'Clique Aqui ~

r0Gnk.png

[EUROV9] Hack .

'Clique Aqui ~

r0Gnk.png

Utilitários para The Duel Brasileiro ou The Duel Pirata:
r0Gnk.png

 

Pacote de miras custom:

'Clique Aqui ~

 

r0Gnk.png

 

Outro Tópico com Pacote de miras custom:

'Clique Aqui ~

 

r0Gnk.png

 

Pack de Músicas:

'Clique Aqui ~

 

r0Gnk.png

 

Pack de músicas (outro topico):

'Clique Aqui ~

 

r0Gnk.png

 

Skins e efeitos visuais:

'Clique Aqui ~

 

r0Gnk.png

 

Pacote de Miras mais de 400 itens + [TUTO]

'Clique Aqui ~

 

r0Gnk.png

Novos Itens, mapas e outros efeitos para seu Gunz

'Clique Aqui ~

 

r0Gnk.png

 

Skin Manager - SKUF

'Clique Aqui ~

 

r0Gnk.png

 

~* ice Town By: Lincon *~

'Clique Aqui ~

 

r0Gnk.png

[Listão]: De Mapas Modificados Skin's Visuais Para The Duel.

'Clique Aqui ~

 

r0Gnk.png

System GunZ - Comandos de ADM/GM Hack da Fox

'Clique Aqui ~

 

r0Gnk.png

 

Pro MRS GUI

'Clique Aqui ~

 

r0Gnk.png

 

[utilitário] Ugrade Patch !

'Clique Aqui ~

 

r0Gnk.png

Med's Custom

'Clique Aqui ~

 

r0Gnk.png

TBF Hack Para Servidores Piratas.

'Clique Aqui ~

 

r0Gnk.png

Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hack's !

'Clique Aqui ~

 

r0Gnk.png

Desbanindo IP de GunZ

'Clique Aqui ~

 

r0Gnk.png

 

Passo 2: Creditos dos autores ou quem postou o hack

 

Creditos:

SkyaTura

GustavoDuel95

hack-anonimo

Ryokusei

darkfenyx3

Pls Euro Gunz

pirate_sephiroth

aliel10

sonicelinho

Wizard_Fir£

.Owned.

angelino_j

JinFurius

itachimlk

5415661

ricocaipira

magicgame

cadeira13

' Sky

Blasevan07

joni20000

kkjanak

quessadinha

Grease~*

Juuuh023

Resistence

webcheatshack2010

allcohol

Lincon_

TiiKiinhooH~*

ƒall Qµest

kisle

'Derby

viespi

»Markinhos«

Jlcs157

Hitman.

*-*ouja[B]oy[T]ell*-*

ryquebgs

edoO~'

ΡΣÐRΘ ¥

Haou

AppIe

100mematar

~DaviD~'

nicky157aw

 

Passo 3: Regras do Fórum e alguns tópicos importantes:

 

r0Gnk.png

 

Regras desta Área. Leia!

'Clique Aqui ~

 

r0Gnk.png

 

Sobre os Pet's, leia

'Clique Aqui ~

 

r0Gnk.png

 

Regras do fórum WebCheats.

'Clique Aqui ~

 

r0Gnk.png

 

Tutorial Detalhado sobre Flood. Lea e evite-o!

'Clique Aqui ~

 

r0Gnk.png

 

Para manter GameZone mais organizada, Leia

'Clique Aqui ~

 

r0Gnk.png

 

Aviso Importante!

'Clique Aqui ~

 

r0Gnk.png

 

Reportando Conteúdo já existente.

'Clique Aqui ~

 

r0Gnk.png

 

Campanha : Report.

'Clique Aqui ~

 

r0Gnk.png

 

Cuidados básicos ao baixar arquivos !

'Clique Aqui ~

 

r0Gnk.png

 

Créditos:

-WodojO-

.Macumbinha.

Haseo

'Chemical~

'Leozin

 

 

Passo 4: Conclusão.

 

 

Bom! É isso pessoal, qualquer novidade, ou algum tópico bom que não esteja aqui, que eu não coloquei, por favor me informem esse tópico que eu irei analisá-lo para colocá-lo aqui nesta quick list, qualquer dúvida, por favor falem comigo! Abraços. Se lhe ajudei ou gostou desse meu Tópico, por favor me agradeça, pois não fiz este tópico a mando de niguém, Então Até Mais!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw

Nossa Cara! Acabei de criar minha Quick List e você já está floodando, assim você não está ajudando, por favor, aviso a todos vocês, Parem de Floodar Pelo o Amor de Deus OK´S? Reportado por Flood. Espero que isso não se repita neste tópico vlw!

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não reclamei, mas ele disse "vlw", e isso é flood, e seu meu tópico ficar com muito flood, ele pode ser fechado, tanto que você pode ver que o MOD Game Zone notificou este membro por flood, bom, espero que esse meu tópico ganhe fixo xD^^!

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evite também essas mensagens como a sua, pois podem ser consideradas como Flood também. Para evitar flood, e para você saber mais sobre isso, leia este tópico: Tutorial detalhado sobre Flood. Leia e evite-o.

E como você é novo no fórum, leia as regas gerais do Fórum WebCheats, e também as regras de cada área, no tópico tem algumas regras, e informações importantes que você deveria ler.

Tópicos Importantes para você ler:

[ Informações Importantes ]

'Clique Aqui ~

 

Regras Games Zone

'Clique Aqui ~

 

Sobre os Pet's, leia

'Clique aqui ~

 

Regras do fórum WebCheats.

'Clique Aqui ~

 

Tome Cuidado e Abraços!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan? Bom! Se você não percebeu isto é um Quick List, e não há links de downloads no tópico, mas sim nos tópicos citados na Quick List, e todos tem Scan!

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado! Ele nem entra mais no fórum, atualiza? Bom! Estou vendo vários tópicos velhos lá, e hacks que não funcionan de jeito nenhum, acho melhor você analisar direito o tópico dele. Eu tenho um amigo que tem o orkut do angelino, e angelino disse para ele que deu um tempo com fóruns, portanto, a quick list dele está desatualizada, eu não teria criado essa quick list aqui se ele atualiza-se aquela, criei essa para substituir a antiga, e aquela já está cheio de gente floodando também! Espero que tenha entendido!

 

[OBS]: Ele não edita aquela Quick List dele desde: 01-01-2010 às 07:39, basta só você olá lá mesmo na Quick List dele que irá mostar quando foi a última edição dele na Quick List.

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veeey se mata pq. . .

apenas uma copia de tudo

olha a quick list do anjelino e vê ta igual unica coisa que c fez foi so atualizar os conteudo .

seee mata veey .

criatividade é tudo .

reflita

concerteza vc vai tentar se defender mais ta errado .

unica coisa q vc nao copio foi os corações que eele botava tanto nos nicks qnto nos links D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom vei vai ajudar muita gente contem varios tipo de Hacks e tambem as regras que sao importante para o forum tambem pacote muito bom bem merecido o fixo Parabens continue assim pos voce me ajudou e está ajudando muitas gente Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é obrigado cara,meu tópico no fixo já tava me irritando todo mundo floodando e taus --',voçê fez o qeu eu nunca faria... Fazer outra Quick,obrigado mesmo e fico meio parecido com a minha mas deixa.

 

Abraços.

Sim! Eu quis fazer mais ou menos igual com sua, pq a sua estava ótima, e todos gostarem dela, essa aqui é como se fosse uma versão 2 da sua.

 

@Topic~

Bom! Vlw pessoal! Ainda bem que vocês gostarem, sempre estarei atualizando, agora mesmo estou fazendo umas modificações nelas.

 

@'Sky

Bom Amigo, não importa se está meio parecida, o próprio angelino, autor da antiga quick list não reclamou e até elogiou essa nova, bom amigo, parece que você não se importa com essa área, quer que ela fique com quick list desatualizada neah? Bom, fiz apenas para ajudar vários usuários do fórum, se não gostou não posta, você é o único que tah reclamando, o resto que posto soh fala bem desse tópico, se você continuar me pertubando vo nem te dar mais confiança, Vlw!

 

@ISoniic-

Estarei a analisar se adicionarei seu tópico a esta Quick List!

 

Abracos.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.