Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Quick List da Área The Duel Cheats [Atualizada!: 06/12/11]


'Leozin
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
vlw

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização na Quick List:

Item Adicionado:

img187imageshackusimg18.png

 

Hack Gunzs Piratas By Blasevan07

'Click Aqui ~

 

img187imageshackusimg18.png

E o Links Offs retirados.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Oscarpires

@Fabio Antonio

 

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Cara! Acabei de criar minha Quick List e você já está floodando, assim você não está ajudando, por favor, aviso a todos vocês, Parem de Floodar Pelo o Amor de Deus OK´S? Reportado por Flood. Espero que isso não se repita neste tópico vlw!

 

Abraços.

cara por que vc nao toma bem tomado no seu anus? o cara só agradeceu...(vlws)

queria oque? que ele te desse a bunda é? vai cria vergonha na cara!(quer me denunciar? foda-se!

é acc WC fake vai lá bomzao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o link theduel off play ta zuado arruma isso

Obrigado por me avisar, link do The Duel Off-Play retirado. Desculpem por não estar colocando mais muitos hacks na Quick, mas é que são postados muitos, e eu não sei se funcionam, porque por enquanto não vai dar para mim jogar The Duel aqui.

 

Abraços.

 

Dois itens adicionados a Quick List e um retirado.

 

Abraços e as Atualizações continuam.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kalma kra, ainda tem hack funcionais ai, e não é tão fácil ficar adicionando hacks assim, são muitos que são postados, e parao colocar aqui, antes eu tenho que saber se o hack funfa ou não.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leozin cara eu tenho hack de flip/massive/dc/ant dc/ nao sei se tem esses hack no web cheats mais se nao tiver....tenho preguiça de faser um post se quiser faser o post pra ajuda o site me add:[email protected]

Desculpa ai, mas eu não gosto de postar hacks para the duel br não, pois o jogo já tah ferrado, e se eu postar vou ser uns dos que ajudou a ferrar ele.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei leozinxt... tem como você arrumar um link aí?

e o link do FunBlitz Hack[Construção]

Ele manda você para a página inicial da web cheats (:

E... coloca o meu nome lá nos créditos? '-' ;D

Obg por esse quick list linda *-*

Kissies'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vou arrumar, e desculpe por não colocar seus créditos na Quick.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.