Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Quick List da Área The Duel Cheats [Atualizada!: 06/12/11]


'Leozin
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

Atualização na Quick>

 

3 links removidos e um adicionado.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será q vc poderia colocar akeles Multi-Ip ?[/size]

Multi-IP? Nunca vi isso, poderia me passar um tópico desse tipo de hack fazendo favor?

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO DEU

 

eu tentei o hack de ho nao deu

Qual hack que você não conseguiu usar?

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Multi-IP? Nunca vi isso, poderia me passar um tópico desse tipo de hack fazendo favor?"

 

E akeles progamas q trocam o Ip se vc for banido ai pode entrar de volta normalmente.

"Multi-IP? Nunca vi isso, poderia me passar um tópico desse tipo de hack fazendo favor?"

Então, para me ajudar, poderá me passar um tópico que contém esse tipo de hack?

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.