Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quick List da Área The Duel Cheats [Atualizada!: 06/12/11]

Posts Recomendados

Nossa Man, Valeu Por add meu tópico Na sua quick list, *-*, Agora que fui ver, e.ê, Mas enfim, Thank's.

Se passar o link, posso dar uma olhada.

E a vocês também, se quiserem que eu adicione mais tópicos na Quick List, só mandarem o link.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Se passar o link, posso dar uma olhada.

E a vocês também, se quiserem que eu adicione mais tópicos na Quick List, só mandarem o link.

Abraços.

Bom, Nao intendi mto bem, Mas eu quiz dizer que meu tópico ta ai ( Pacotao hack + Inject ) E Eu só quiz agradeçer voce, Falo. !

:bebum::fuma:

Bom, Nao intendi mto bem, Mas eu quiz dizer que meu tópico ta ai ( Pacotao hack + Inject ) E Eu só quiz agradeçer voce, Falo. !

:bebum::fuma:

Opa, sorry, Quotei o post errado, rs

@Jlcs157

Ok, irei dar uma olhada aqui.

Edit:

Pronto, já adicionei, obrigado.

Bom, se puderem mandar hacks para servidores piratas que estão funcionais, irei agradecer, pois possui só, e não sei se está mias funcional.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Topico muito bom, colorido e eu testei os hacks maioria funfando vlw carra, sou seu Fãn ;]

Afs leozin, Pq me baniu pow, Agora que eu tava com 400 Post's vc vem e bam eu afz, Me manda o link do tópico que eu flooder, A, Tem como tira os credito " Derby " E Coloca essa minha nova acc?, ¬¬, Vlw por me banir :yes:

@Edit

Tem como coloca meu tópico na sua QL?

Link : http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/781131-new-speed-hack-euro-gunz-qualquer-gunz-private.html

Abrx

Otimo Topico,ainda naum levou meu obrigado :)

@Mendiguuh'

Noobzao, sem ofença , fica ae dizendo coisa sem nem ler o topico -.-' , por mim isso tambem seria flood ):<

o Topico esta , incrivel com muita organização e muito bem feito pra entender , Thx.

mano num intendo nada desas coizas to precurano uns raker q qualqer bura fasa pegar para the duel e combat arms

Leozin posta o meu tutor ?:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Leoziin Valeu pela Quick List Muiito boa , e assim previne floods e coisas besta ' *-*

Kra naaa booooa para de fazeer hack !

DIGUEM NAO AOS HACK !

SE NAO A LUG VAI FALIR SO OLHA LA NO STORE

^^ E OS GUNS NAO VAO FUNFA NEM COM CAMUFLADOR DE IP !

By:FrozeName

sua foto e uma gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

me avisa por flood andaaaaaaaaaaaaaaaaaa seu gaysinho

me avisa por flood andaaaaaaaaaaaaaaaaaa seu gaysinho

postpunido.png

@Metarmophosy , yakgen2 e papstel

Notificado por Flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

muito boa sua quick list + alguns tópicos que vc botou digamos assim nos scans tem láh trojan que significa cavalo de tróia o obj do trojan é que o cara pode entrar no seu pc e pegar seus arquivos

+ o tópico táh perfect levou meu tankhs

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

upe meu pet

ajudei agradeça naum custa cash nem cai o dedo

Muito Obrigado Leozin, ajudou muito, pq as vezes alguns hacks entao na pag 3, 4 e ninguem liga..

muito obrigado

abrasz

auguem pode me da um x1nject qui pega plis? o meu eu deletei sem kere u.u

eu tinha feito um topico de um monte de coisa que postei mais deletei tudo sem kere Abs

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.