Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Quick List da Área The Duel Cheats [Atualizada!: 06/12/11]


'Leozin
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara so keria o hack de missao pro The duel ja procurei mas nao achei...

Esse aqui tem hack de missão:

img187imageshackusimg18.png

 

WebCheats - Plus Hack V4

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, queria saber pq nem o meu skin manager entro pra lista? ja cansei de melhorar os meus updates, coloquei 1 manager em EXE pra eles e nada de entra pra quick ...

Da uma olhada lá, agora coloquei, sorry, nun tinha visto, pois é muito tópico. xD

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa muito boa a Quick é logico '-'

Fiquei olhando tenho quase todos hack da quick não sei se isso é bom ou ruim acho que so um viciado em hack (NÃO USO MASSIVER FLIP ... ) mesmo assim tenho ;)

Vlw Quick ótima vai ajuda muitos players e já ajudo muitos players

Thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu , so quero dizer que quando vou baxar o NPC hack v.2 ele aparece o WC_NPC_HAcker que esse é o primeiro eu queria saber se vc poderia arranjar outro link pra mim

Por que arranjar outro link? Aquele ali que é o NPC Hack, criado pelo Ryukusei, especialmente para a WebCheats.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dєαтн~*

 

Avisado por Flood.

Não poste mensagens como essa, ao invès de postar no tópico, apenas agradeça.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quick List atualizada hoje, foram removidos alguns hacks que já estavam patcheds faz tempo, e o Plus Hack V5 foi adicionado a aba Fixos da Quick List.

Em Breve mais atualizações!

 

Se poderam postar name hacke , aquele que poim as cores ou simbulos coreanos plz.

O Plus Hack V5 contém Name Hack.

Aqui o link dele:

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq o meu aparece outro hack , Tipo Vo tenta coloca um print ai vc consegue ver meu problemahhhhhh.png

São os mesmos, contém as mesmas funções, são do mesmo criador, só que o que você quer é mais velho, e creio que não está funcionando mais, esse que tem ali no tópico é melhor, foi postado mais recentemente, e não está patched.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e creio que não está funcionando mais, esse que tem ali no tópico é melhor...

Abraços.

Só corigindo uma informação ..

Esse otro Npc Hack 2.0 ainda funciona eu tenho aki em casa... e não não é melhor e a mesma coisa a unica difrençaa e que o Npc hack 2.0(Wc) .. tem um Update que substitui imagens dos mapas por imagen do Forum ..

 

.. bom.. realmente visetei o Forum ..

 

so para agradecer por botar meu ice castle na Quick List .. obrigado ... não sei se você ja viu minha Snow High_haven é azul como você gosta :piscadela: vale a pena testar ..

 

obrigado Lincon

lincon.jpg?1415636124

- Cause i'm moving on, don't worry about me

Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor Quick list ja feita comtem tudo ![/color][/b]

Se gostou do tópico, não poste mensagens como essa, apenas utilize o botão agradecer. Avisado por Flood.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo Topico Voce mereceu leva o Fixo xD

Se gostou do tópico, não poste mensagens como essa, apenas utilize o botão agradecer, ou opte por postar um comentário construtivo, que não irá lhe acarretar infrações. Advertido por Flood.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.