Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Quick List da Área The Duel Cheats [Atualizada!: 06/12/11]


'Leozin
 Compartilhar

Posts Recomendados

tenho uma duvida como eu uso?n consegui

Como assim? Bom! Você deve estar pensando que isso aqui é hack, mas isso aqui é uma lista com o link dos melhores hacks e utilitários dessa área!

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara vlw me ajudou espero que meu topico entre aqui na sua quicklist

se vc quiser dar uma olhada ta ai na minha assinatura olha lá msm se não for pra

colocar aqui na quicklist pelo menos avalie ele lá thank's xD

Bom! Desculpa! Mas não irei colocar seu tópico na minha Quick List, porque já tem dois MegaHacks nela, e um é praticamente igual ao seu.

 

 

@wendel108

 

Vlw kara, mas já está fixado =D

 

@Quick List~

 

Atualização da Quick List, foi adicionado um tópico de hack para Servers Piratas de The Duel, e um tutorial sobre flood em Tópicos importantes.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É voçê tem razão,minha antiga Quick List tava muito antiga e não tinha mais utilidade mas o meu Mega Pack por enquanto ainda não tá totalmente inutel.[/color][/b]

Sim! Ele ainda é Útil! Se você me permitisse eu até faria um! Mas acho melhor não, por enquanto vo deixar sua marca registrada aqui nessa área xD!

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Leozin...

Pena que tu é noob.. =X (Zuera)

Continue assim!!!

Tu ainda vai trabalhar comigo como GZs XD

xD! Tomara Neah!

Brigadão ae pelo elogio! Soh NooB Nada ^^!

Vlw!

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leozinxt

 

Obrigado por me dar creditos também...

 

Meu Mega Hack tava meio que não reconhecido =/

 

Descúlpe não ter agradecido antes pois estava passando mal e quase não loguei =/

 

Desejo Uma Boa Sorte Para Você Amigo...

 

___________________________________________________________

 

@Surfistinha£

 

Chega de brigas? ta ficando chato já ¬¬

Seguinte, se precisar de ajuda para completar seu Mega Hack, só mandar seu msn por MP aqui, que eu te adiciono e crio os hacks para você adicionar no seu Mega Hack.

 

"Trabalho em Equipe é melhor do que separado ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leozinxt

 

Obrigado por me dar creditos também...

 

Meu Mega Hack tava meio que não reconhecido =/

 

Descúlpe não ter agradecido antes pois estava passando mal e quase não loguei =/

 

Desejo Uma Boa Sorte Para Você Amigo...

 

___________________________________________________________

 

@Surfistinha£

 

Chega de brigas? ta ficando chato já ¬¬

Seguinte, se precisar de ajuda para completar seu Mega Hack, só mandar seu msn por MP aqui, que eu te adiciono e crio os hacks para você adicionar no seu Mega Hack.

 

"Trabalho em Equipe é melhor do que separado ¬¬"

Que isso Kra! Que nada! Só fiz o que era certo, coloquei seu hack na Minha Quick List, pois ele é um exelente hack, sempre estarei atualizando essa quick list.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradecer[[/color]/i][/b]

Desculpe-me, mas não mesmo, no momento só me dedico a um fórum, que é a Web Cheats, e evite anunciar outros sites/fóruns em sua assinatura. Obrigado pelo elogio, só quero ajudar e espero que esteja ajudando.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Atualização na Quick List:

 

Foi Adicionado a Quick List da Área de Cheats o seguinte tópico: AimBot The Duel

E seus devidos crédidos concerteza.

 

...Obrigado a todos pelos agradecimentos. Fico Grato...

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qi lixo

Bom amigo, acho lixo, então não posta, faz melhor então kra! achu que não consegue, antes de falar do trabalho dos outros, faça melhor, me esforçei para fazer este tópico aqui e vem um babaca e fala que tah um lixo, bom kra, em ainda tah fazendo flood, tem que levar ban logo, vo nem mais discuti com quem fala isso sobre o tópico.

¬¬

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bosta do caralho .-

tem link que nem pega

Bom Amigo, evite usar linguagem inapropriada, pois assim você poderá ser punido, e achi que será!

 

Pode me informar quais links que não estão pegando fazendo favor, pois eu não encontrei nenhum link off neste tópico, se não lhe ajudei por favor não poste no tópico dizendo que ele é um lixo ou uma bosta, acredito que você não consegue fazer melhor, quando fizer, ai sim vc pode vir aki e falar mau de meu tópico, como já disse para o outro membro que chamou isso aqui de merda. E se fosse uma merda/bosta, não estaria fixado, então fica quetin tah!

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.