Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Editando a textura de itens


DuKz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Há algum tempo vejo que o pessoal aqui da WC vem perguntando como editar itens do gunz. Então resolvi fazer um tutorial bem simples.

 

TUTORIAL

 

1° Faça os downloads no final desse tutorial.

2° Instale o DDS Plugin Nvidia no Photoshop e extraia o Mrs Decompiler para alguma pasta.

3° Vá até a pasta do Gunz e escolha qual item você irá editar. Para cada categoria de item existe um arquivo “.mrs”.

Roupas femininas = Pasta do seu gunz/Model/woman.mrs

Roupas masculinas = Pasta do seu gunz/Model/man.mrs

womanemanmrs.jpg

Armas, espadas, granadas, etc = Pasta do seu gunz/model.mrs

modelmrs.jpg

NO TUTORIAL IREI EDITAR UMA SHOTGUN, MAIS PRECISAMENTE A B3.

 

4° Copie o “model.mrs”, arquivo respectivo as shotguns, e cole-o na pasta do MRS Decompiler.

 

5° Abra o MRS Decompiler e em “Decompile/Unpack” digite “model”. Clique em “Decompile”.

 

decompilar.jpg

 

Isso irá criar uma pasta com todos os arquivos desse “model.mrs”.

Vá até a pasta model\weapon\shotgun e escolha a arma que você irá editar.

Vou escolher a shotgun01.bmp, que é a B3.

 

Clique com o botão direito e vá em “Abrir como”, “Selecione o programa em uma lista”. Selecione o photoshop e dê ok na mensagem que irá aparecer.

 

caixadeaviso.jpg

 

Agora perceba que abriu a imagem da breaker.

 

imagemb3.jpg

 

Edite-a conforme seu gosto. Mudarei apenas a cor de toda a imagem, bem simples mesmo. Ficou assim:

 

imagemb3editada.jpg

 

Agora salve sua arma modificada.

Aconselho salvar por cima da original, para não dar problemas depois.

Irá aparecer uma janela da Nvidia... Clique em “Save”.

 

nvidiapainel.jpg

 

Agora compile a pasta com os arquivos modificados.

Para isso, abra o Mrs Decompiler e em "Compile/Pack" digite "model".

compilar.jpg

 

Cole o novo arquivo na pasta do gunz, substituindo o arquivo original.

OBS: Não esqueça de fazer o backup.

 

A breaker ficou assim:

 

b3editada.jpg

OBS: Para fazer essa modificação no The Duel, é necessário adicionar em forma de Update.

 

Qualquer dúvida que possa ter ficado, poste aqui no tópico, que tentarei solucionar o mais breve possível.

 

DOWNLOADS

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

SCAN

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

Créditos: DuKz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa muito bom cara!!!

mas ae com isso teria pega uma ropa de bountry e por o desenho de uma de cash??

 

Cara, com isso dá pra mudar a textura dos itens. Por exemplo.. Se você pegar um item de bounty você pode colocar nome, cor, até uma foto... Tipo roupas donater no Euro Gunz.

 

Agora se você quer editar roupa de bounty pra cash, é mais fácil editar os values dos itens na zitem.xml . Não sei se vai dar certo, mas seria o modo mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara como pinta a armna sertinaha sim pa decha ela com brilho ?

 

Cara, quando estiver editando a arma no photoshop, pressione Ctrl+U. Isso irá abrir uma janela Hue/Saturation. Na parte inferior direita, clique em "Colorize" e depois mude os valores de Hue e Saturation.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá cores escuras, roxo bem escuro enfim cores hard, sou hard core ai gosto desses tipos de cores petro ,rosa escuro etc

 

Cara, eu fiz um patch com vários dashs, porém meu computador deu problema e eu não consigo nem ao menos copiar o pack pro pendrive. Vou ver se consigo.. Se não conseguir eu formato e crio denovo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o video está "metade" pronto. Ele está no meu outro computador (que está sem internet), e nesse aqui é muito ruim de fazer upload. Mas vou tentar depois :)

 

cara minha pergunta nao vai ter nd a ver com o topico mais to dissisperado

Tem como vc me mandar um programa para gravar videos de tudo jogos e do desktop full pf to precisando muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara minha pergunta nao vai ter nd a ver com o topico mais to dissisperado

Tem como vc me mandar um programa para gravar videos de tudo jogos e do desktop full pf to precisando muito!

 

Cara, para gravar jogos, use o programa "Fraps". Para gravar o desktop do seu pc, utilize o "Camtasia".

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
muito bom mais.. os itens fica ocultos no jogo só eu consigo ver? ou os outros player consegue ver tbm? vlw

 

Cara, se você editar os arquivos do seu gunz, apenas você vai ver. Mas caso outras pessoas também tenham os mesmos arquivos, eles também vão poder ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Que Photohop vc usa , é o photoshop cs2? é o photofiltre? é pq tem vários , o meu é o PhotoFiltre e eu não concigo istalar os plug-ins corretamente , o photoshop nao reconhce quando inicializa....

 

Fala o qual vc usa que eu vo baixar pra funcionar os plug-ins. Vlw ae amigo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Que Photohop vc usa , é o photoshop cs2? é o photofiltre? é pq tem vários , o meu é o PhotoFiltre e eu não concigo istalar os plug-ins corretamente , o photoshop nao reconhce quando inicializa....

 

Fala o qual vc usa que eu vo baixar pra funcionar os plug-ins. Vlw ae amigo..

 

Ae cara, eu uso o CS3, mas creio que o problema não seja esse. Você deve instalando errado.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tenta baixar ai e instalar denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae DuKz Eu consegui Vlw cara minha Bracker ta vermelhaaa! *-* mt bom cara .. vlw so seu fã velho vi todos seus post's , todos bem explicadinhos e tals , vi tambem sua video aula sobre as musicas no the duel... cara vc é bem atencioso, responde as perguntas e tals, ta de parabens... deveria ser membro de honra,ou vip , seila tudo menos só membro (:'

Só mais uma pergunta... tem como editar itens de cash (as shotguns) pq tipo.. eu queria editar minha Cruelizon.... *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.