Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Editando a textura de itens

DuKz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, fiquei um tempinho afastado aqui da WC e não pude responder algumas dúvidas. Agora nesse post estou respondendo algumas...

Desculpe pela demora :D

Cara, como vc mesmo disse, da até pra colocar umta foto,cores e tals, mas si tipo eu altero uma roupa de cash e colocoo uma foto minha ou um text, essa foto ou text vai aparecer pra todos ou so pra mim no jogo?

Aaah e bom post gostei mt mano :cool:[/color][/left][/font]

Cara, essa modificação só irá alterar os itens para quem tiver o arquivo editado na pasta do gunz. As outras pessoas irão ver você com o item comum.

Quando tento decompilar o arquivo model.mrs cria 1 arquivo do ms-dos escrito decompile :/

Não era pra criar uma pasta com os itens ? :S

Cara, aqui abre o ms-dos e depois quando o ms-dos fecha (sozinho), a pasta é criada. Tenta decompilar e espera um pouco pra ver se dá certo.

mto fera seu topico ,ta de parabens :D

ai eu tbem preciso faser 1 pergunta q n dis respeito ao topico ,mais acho q vcs vao poder me responder

sabe qnd alguem poe a imagem do char ,como o henry pois?

entao eu keria saber como fas pra mostrar vitorias e derrotas ,eu jogo darkgunz tem como?

me ajudem ae, THX =]

Cara, essa imagem com as informações do char normalmente são disponibilizadas pelo servidor. No Euro Gunz, por exemplo, você acessa o painel de controle e copia o link da sua imagem e posta em fóruns, etc..

GUNZ THE DUEL[/color]?????[/b]

Cara, esse tutorial não ensina como criar itens, mas sim como editar a aparência deles. Não é possível fazer isso que você quer.

[/color]

Cara, pode usar o que você mais gostar. Eu utilizo o CS3 e não tenho problema algum com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara eu n curti muito pois fikou complicado umas coisas pois esse hack so vai mudar cor e n vai ajudar vc a upar ou a matar boss ou os tiozinhos mais valeu pela intenção blz?

Bom cara, isso não é um hack, mas sim um tutorial ensinando como fazer modificações nos itens. Isso é muito útil para quem está criando um servidor e quer ter itens novos.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Ótimo tópico,consegui mudar muita coisa aquii xD',soh eh meio complicado pq eu num sei mexer muito em Photoshop! Levo meu thx.

213grjo.jpg

''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God''

Link para o comentário

Este tutorial meu irmão viu em um forúm e quando ele me mostro eu gostei muito gostaria de trazer a vocês , então lembrando desde já , não fui eu quem fiz o tutorial só estou postando pra galera , espero que gostem.

Este tutorial serve para mudar a textura de seus itens no the duel , principalmente armas , assim segue o tutorial :

TUTORIAL

1° Faça os downloads no final desse tutorial.

2° Instale o DDS Plugin Nvidia no Photoshop e extraia o Mrs Decompiler para alguma pasta.

3° Vá até a pasta do Gunz e escolha qual item você irá editar. Para cada categoria de item existe um arquivo “.mrs”.

Roupas femininas = Pasta do seu gunz/Model/woman.mrs

Roupas masculinas = Pasta do seu gunz/Model/man.mrs

womanemanmrs.jpg

Armas, espadas, granadas, etc = Pasta do seu gunz/model.mrs

modelmrs.jpg

NO TUTORIAL IREI EDITAR UMA SHOTGUN, MAIS PRECISAMENTE A B3.

4° Copie o “model.mrs”, arquivo respectivo as shotguns, e cole-o na pasta do MRS Decompiler.

5° Abra o MRS Decompiler e em “Decompile/Unpack” digite “model”. Clique em “Decompile”.

decompilar.jpg

Isso irá criar uma pasta com todos os arquivos desse “model.mrs”.

Vá até a pasta model\weapon\shotgun e escolha a arma que você irá editar.

Vou escolher a shotgun01.bmp, que é a B3.

Clique com o botão direito e vá em “Abrir como”, “Selecione o programa em uma lista”. Selecione o photoshop e dê ok na mensagem que irá aparecer.

caixadeaviso.jpg

Agora perceba que abriu a imagem da breaker.

imagemb3.jpg

Edite-a conforme seu gosto. Mudarei apenas a cor de toda a imagem, bem simples mesmo. Ficou assim:

imagemb3editada.jpg

Agora salve sua arma modificada.

Aconselho salvar por cima da original, para não dar problemas depois.

rá aparecer uma janela da Nvidia... Clique em “Save”.

nvidiapainel.jpg

Agora compile a pasta com os arquivos modificados.

Para isso, abra o Mrs Decompiler e em "Compile/Pack" digite "model".

compilar.jpg

Cole o novo arquivo na pasta do gunz, substituindo o arquivo original.

OBS: Não esqueça de fazer o backup.

A breaker ficou assim:

b3editada.jpg

download1m.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

SE AJUDEI AGRADEÇAA!!!

xD

:D :)

Link para o comentário

@TheTF Dentro da pasta das ferramentas quando você clicam em Compile, e nao pode ter 2 model.mrs na mesma pasta

@SerginhØ A shotgun(Ou a arma que você modificar) vai aparecer somente para você , seria impossível mudar um arquivo no jogo e mudar o jogo de todo mundo, só se você for algum "GM/ADM" sei la esses que faz as atualizações ^^, a resposta é não nao vai aparecer para os outros somente para você.

Link para o comentário

Não entendi muinto não mais vo tenta coloca mais se vc podesse fazer um video

eu em consegui instalar a pareceu o disco esta cheio ai eu fui em downloads e não tinha quase nada

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.