fkboy123 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · Ai Bot Funfando aki sim! Só um problema não to conseguindo configurar ele pra dar ks , e quando coloco arquivo Misc.pm o poseidon.pl abre e fecha não dando pro bot Funcionar. Tem como posta um arquivo Misc.pm compativel com seu bot ? Ou um Tutorial falando como colocar pra dar Ks ? Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkold 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nem abre o ragnarok. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ezinhooooo 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 · aqui, o download inicia, mas redireciona pra outro dowload, e de novo, e de novo e acaba n fazendo o download... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulyhl09 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 · o como q faz pra muda o id do openkore?:D o como q eu faço pra muda o login no openkore tipo eu colokei um login velho e agr kero troka como q eu faço isso ?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aoas 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 · aki quando eu vou iniciar o poseidon pl fala q o aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado perl58.dll alguem pode me ajudar por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerisvaldo 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 · vc tem q baixar o perl58 q ta na primeira pagina la. o meu openkore.pl ta em blocos de notas, alguem me ajuda ae plz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cpdscpds 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · Aew velho muito Obrigado... Ta funfando o Boot aki :D! Porém eu queria saber se o bot contem atalhos para ver as estatiscas do char... tipo o HP, SP, XP ganhado por hora, tempo para Upar e talz... desde já agradeço! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gaa~* 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/458787-voces-ainda-nao-se-tocaram.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HankeyZynka 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · Muito ótimo cara!!! bem explicado!! os GMs do Forum devem sentir orgulho dos membros desse forum!! vcs sao muito competente!! pq vcs fazem o tópico para q todos entendão!!! gostei muito!! ja baixei ja testei e ja aprovei!!! e tbm ja agradaci!! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polifargo14 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · aew , ele não ta usando algumas Skill de sacer teria como resolver ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamir zika mlk 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · '-' ME AJUDA AE MEO NAO ENTENDO P NEHUMA E NAO AFUNUNCIA "_":confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dama2010 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · nda baixei esse pearl um monte de pasta que nao sei nem o que fazer e o poseidon.pl nao abre mais quanto mais baixo coisas pior fica de rodar o bot ¬¬ eu ja desisti n vou usar mais bot, depois da atualização de 28/07 não e possivel mais usa bot por causa dos desconect desisto fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizwyd 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · Alguem pode da uma olhadinha,axo q dpois de 11/08 nao ta pegando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piirata 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · Cara tudo Fonciona direitinho ( mais ) o Bot não usa alguns comandos que ele usava em meu Kore anterior.. como Awakening Potion , Twohand Quicken, White Potion... não sei oque é.. eletross3 se poder responder eu fico Grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eletross3 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · @Para todos O bot está funcionando corretamente, basta ler um poco mais, fazer o processo corretamente e não usar windows 7 que tem incompatibilidade com windows7 @piirata Alem de ser um bot bem atualizado, ele é em português, pelo menos para os itens. Awakening Potion = Poção do Despertar Enquanto o bot estiver logado no seu char, digite "i" sem aspas e de enter para decobrir o nome correto dos itens, para configurar. Ainda, nome das habilidades está em inglês, basta usar a rapidez com duas maos no jogo normal, fechar, logar no bot e aguardar o status da habilidade acabar, quando acabar, o bot vai te dizer que a habilidade tal acabou, ai tu vai saber nome e condição. Se não me egano, se chama "Twohand-Quicken" falto o "-" ali na tua configuração. Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polifargo14 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 · Ta de Parabens Funciona Certinho , demorei pra entender mas ja to manjando ele =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WesleyGX 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 · Pow eu baixei o Perl e talz.. mais qndo eu vou abrir o Poseidon aparece uma mensagem assim: " Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado perl58.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema. ":( E eu ja reinstalei o perl e continua a mesma coisa.. o q eu faço ??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorgido 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 · Legal to usando *--* bom tópic organizadet Erick Virj <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malfrag 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · 2 dúvidas: 1- Porque o modo visual nao ta funcionando? aparece que nao foi encontrado um arquivo .dll 2- O que acontece qdo estiver com baixo hp e sp e nao tiver pots? Morre e volta pra la? Valeu! Fora o modo visual, o bot funciona perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduoliv45 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · Preciso de ajuda ja instalei tudo so que quando vou abrir o poseidon.pl ele abri e fecha rapidamente ajuda PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fogobranco25 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · Ao forum e ao eletross3 Excelente topico e forum, embora muitas pessoas por ai não qurem e não gostem de ajudar ninguem , aqui sempre se acha pessoas como vcs sempre dispostas a ajudar aos que ainda não conseguiram aprender tudo. Parabens a vcs. Eu tenho so 1 duvida e mesmo tendo procurado ainda não achei a resposta, se puderem ajudar agradeço. Eu queria saber qual linha de comando eu posso dizer ao bot para ele colocar os pontos ganhos de level e job. Ex: se eu upei e ganhei 4 pontos pra atributos e 1 de job, gostaria de colocar esses 4 em força e os proximos em agi . E o job em uma abilidade qualquer como eu faço? Agradeço pela ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badsww 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 · Cara nao estou conseguind fazer o download fala q ta em um looop moh infinito n sei pq euheuhehu ajuda ai plz se possivel fazer upload em outro site, tipo rapidshare, megaupload, vlw. n sei pq aqui fica falando de muitas rotas de redirecionamento e n vai, tentei reinciar pc e modem da net ate mudei de navegador e n deu tb, grato , abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniior94 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 · bom sou leigo no assunto de bot, então seguindo seu passos até que consegui colocar, mais apartir de quando eu crio meu personagem eu não sei o que fazer, pra onde levar ele, dai ligo o boto e fica nisso >> >> alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Warning . ~ 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 · Galera funciono direitinho aqui... Thx'.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hades104 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 · Depois que eu abro o bot ele funciona perfeitamente..porem aparece um erro da game guarde que fexa o ragnarok...eu queria saber so tem alguma coisa que eu possa fazer para patrar o erro....Muito obrigado a vcs otimo guia parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados