Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore 2.1 ODIN/THOR + Tutorial + Win XP, Vista, 7 + Macros + Perl | Atualizado!


Posts Recomendados

Não consigo usar skill '-'

 

kra já configurei mas nao deu em nada ele ignora a açao de ataca montros e de se buffa com porçao uso o mesmo metodo do anterior e nao add em nada já li o manual varias vezes fiz igual tentei diferente e nada, ve no q vc pode me ajuda ai =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num ta dando certo aki nao mano

tipo.. intalei o perl , reiniciei, mas na hora q vou abrir o start aparece "Do not run start.pl directly! If yor are using perl then run openkore.pl instalated!

e uq isso quer dizer.. baixei tudo do link q tava ali

e o perl é a versão certa :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu nao intendi, tem como me ajudar?

abro o bot ele fica uns 2 min e da um erro loko no gg e eh desconectado...

 

obs : não pode fechar o rag e tudo, deixar so a janela com o nome do char aberta igual antes?

 

kra nao consigo configurar pra usar skill '-' mas só no arqueiro, nao sei pq mas com merce foi tudo certo mas com arqueiro a skill nao sai e nem usa iten '-', tem como dar uma força configurei da mesma forma do anterior :confused:

 

pode cre, tbm n consigo usar itens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow eu to usando esse mesmo kore so q de outro cara ... do @vinipain o meu ta funfando tudo .. da pra rodar os bot e jogar sem problemas de geme guarde e tudo mais .. so meus bots n estão colocando o loot no storag ta tudo bem configurado.. n sei o q ta acontecendo aqui em baixo vai o trecho de auto storage do meu config.txt

 

storageAuto 1

storageAuto_npc morroc 156 97

storageAuto_distance 5

storageAuto_npc_type 1

storageAuto_npc_steps c r1 n

storageAuto_password 1111

storageAuto_keepOpen 0

storageAuto_useChatCommand

relogAfterStorage 1

minStorageZeny 50

 

npcTimeResponse

 

getAuto Novice Potion {

minAmount 70

maxAmount 300

passive 0

}

 

e tbm tem essa parte aqui q eu num sei bem pra q serve mais tem algo a v com storag

 

itemsTakeAuto 1

itemsTakeAuto_party 1

itemsGatherAuto 1

itemsMaxWeight 48

itemsMaxWeight_sellOrStore 89

itemsMaxNum_sellOrStore 500

cartMaxWeight 7900

itemsTakeAuto_new 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra vc ver q nao é sacanagem minha uma acc com o mesmo nome eletross foi pro pau um membro de honra deu ban e vc senao é muita conhecidencia o mesmo nome ¬¬ Vim aqui em defesa do Moderador Thiago Campos.

 

Analisando o tópico com nosso Programador Dejaime, chegou-se à seguinte conclusão:

 

Primeiro de tudo, o scan era falso, somente aí já havia algo errado.

Segundo: Openkore 2.1 não existe xD!

Terceiro: Os traços no scan feito por Thiago indicam claramente que nada aí é agradável. Openkore não precisa de algumas coisinhas ali... hehehe.

 

Portanto ban aplicado corretamente, e é recomendável a quem usou o bot que faça um bom scan de sua máquina, pois está infectado.

 

ESCANEIEM AGORA D: -q Por favor '-'. Para seu bem!

__________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem que tenha o bot e q o use, por favor, de control +c control +v e post aki, tudo o q esta no seu config, tipo, copie e cole tudo q esta no config e mande para mim, pq nao ta dando certo a config q fiz aki, por favor me ajudem, grato desd ja :)

 

pera, pelo poco q eu entendi, inicia-se o bot, normal, td do jeito q manda no q a gente baxo, dps de inicia td, abri akele Poseidon onde mostra dois chares, se minimiza, dps de abri td q manda la, abre-se um ragnarok, a parte, e loga a conta q vc quer usar o bot é isso?

se for isso, eu to fazendo isso e nao ta dando certo, nao acontece nd :s

plz, me adc no msn alguem q sabe manuzea esse bot e me explica plz?

*-*

[email protected]

grato ai

 

e pelo amor de deus me ajudem kkkkkkkk

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera.. eu consigo abrir tudo certinhoo ! mas depois de um tempo, aparece uma mini janelinha com uma coisa escrita "I" ou algo assim, com a parte azul em cima do game guard.. acredito que seja q o gameguard pegou =\ e dai depois de um tempo o bot desconecta e nao volta.. to no windows 7 aki.. algm ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de preguiçoso o cara colocou o bot no forum não é obrigação dele mudar o bot do servidor

se vocs não sabem.. existe google pra q?

 

@eletross3

 

Koe cara..

a versão desse bot por causa do perl não mostra o mapa do personagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o bot ta funfando direitinho. O problema é com o Perl.exe que da erro esse é o problema de muita gente.

 

images?q=tbn:ANd9GcQn5JttkPGnBahsVP-mK2F47ZQ9R6pJINkjpBOPy17HtDruP_E&t=1&usg=__UltB7QIKVwaiaiMwYXYCENVFVvU=

______________________________________________________________________________________

images?q=tbn:ANd9GcSuG2Mc3Lc8XhJxLowe0hKlGM9zOEfXOvLcy6lD01ZlWpbwmQg&t=1&usg=__9uAj21Pn25ppeFvu6oY2F3SvEJg=

______________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara eu vo fala seis pode ate me xinga, mas é a minha realidade e de otros milhares de players que procuram o bot, eu nao so capaz de configurar man, tento tento tento e nao entendo, acreditem nao é falta de atençao, é que realmente nao entendo :/

 

por isso venho a meio deste, suplicar-lhes, nem peço, suplico, que alguma alma bondoza e generosa, poste aki, um config do inicio a o fim, mas do inicio a o fim mesm sem ser picada saka, td editadinho bonitinho pa caça em ein_fild04, sendo este, editado para mago caçar, usando lança de fogo nivel 10, em tds os bixos do mapa, menos nas planta vermelha e azul, as coisa q nao dao xp só drop saka, queria que alguem fizesse esse favor pa mim, ja colocando para q o xar, sempre q xega no peso de 50% fosse vende o lot, q pegasse lot sosinho, usasse poçao do aprendiz sosinho caso necessite, ataque somente com skill e nao a mao, que ande sosinho no mapa e ataque sosinho no mapa, em fim, que alguem possa fazer o que eu estou tentando fazer com q ele faça a meses e nao sou capaz :/

por favor, suplico-lhes, me ajudem, grato desde já

 

By: Nivaldo ou Teta :)

 

(adc msn pa me ajuda tmbm se puderem [email protected] )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me ajuda a configurar meu bot pra ele relogar e equipar a arma, toda vez que o metaling de strip? Minha arma é uma damascus [1] imunizante (Carta Caramelo).. Não estou consiguindo configurar, talvez seje porque não saiba o nome em inglês... Ajuda ai porfavor.. *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.