Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore 2.1 ODIN/THOR + Tutorial + Win XP, Vista, 7 + Macros + Perl | Atualizado!

Posts Recomendados

Isso pra mim tbem so ta funfando o modo NAO visual... qdo abro no Custom da "erro de senha" de novo...

Alguem conseguiu no visual?

Desconectando

Gente..

eu abro o poseidon.. dai abro o startRO.. dai abro o openkore..

só que ai joga um pouco e da erro no gameguarde e fexa o StartRO dai desloga.

ajudem ae

Ajuda em uma duvida

Aew cara,

toda vida que vou abrir qualquer programa ("Abrir Poseidon", Openkore...)

ele pede pra eu selecionar um programa pra abrir ele, e tipo, geralmente ele

abre sem nenhum problema, abre aquela janelinha preta com os nomes naquela caixa de texto e o meu não, o meu pede pra eu escolher um programa

pra abrir ambos os icones (abrir poseindo, openkore...)

como faço pra ele não ter essa frescura e abrir direto naquela janela preta?

Boa noite, consegui resolver meus erros, então, nesse topico até que nao vi ninguem com a mesma dificuldade que eu, mas no do BROCENTER eu vi que tinha bastante gente com a mesma dificuldade, que era o problema no rec.packer que por acaso so dava em quem tava jogando no Odin, onde o bot chegava no mapa destino mas nao atacava ficava dando remover... alguma coisa... route...

E vi que no Thor, funciona normalzinho, então resolver o que diferenciava o Thor do Odin no bot, procurei bastante na net e nos foruns americanos algo pra corrigir esse erro, e nao adianta atualizar o rec.packet, achei a soluçao, é só abrir o server.txt da pasta table e modificar uma coisinha, repare que no servertype do Odin esta:

Servertype bRO

e do Thor

Servertype bRO_Thor

é só colocar o servertype do Odin = o do Thor...

bRO_Thor

bem, nao sei se foi uma ajuda de noob, mas realmente procurei 2 dias inteiros antes de postar, aqui ninguem pediu essa ajuda, só eu mesmo, e como nao achei, to postando aqui pra alguma alma que procurar no google achar, se alguem que tiver cadastro do BroCenter puder postar la, a galera ta com essa duvida la, e eu to com preguiça de criar conta la, pensei em criar um topico pra ajudar a galera do Odin a resolver isso, mas nao sei se seria considerado flood.

Teria como vc me passar umas pasta completamente pronta pra slave?

A parte deskills esta mt confusa.

Vlw

o bot esta funcionando?

tipo é o mesmo esquema de antes para rodar o bot?

vc fez alguma modificação no config.txt para fazer o bot funcionar? pq para eu nao precisar refazer minhas config.txt eu vou baixar esse bot e substituir essa config.txt pela minha com meus dados. vai funcionar ou tenho que refazer as configuração?

desde ja eu agradeço!

cara eu preciso de uma ajuda eu coloquei pra ele usar potion branca quando hp tiver 50% mais o bot nao usa olha minha config

useSelf_item Condensed White Potion {

hp <=50%

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

timeout

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

ajuda ae pf =D

@LaeDS

<= 50

Esqueceu de colocar espaço. xP

Também aconselho alterar essa parte:

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

Galera achei um hex aqui e tipo o custom, conseguir logar so que nao ta ficando muito tempo. Mas ja e alguma coisa. Fico uns 20 minutos e tomo Dc no modo visual.

Ta ae.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Cara aki funfo perfeitamente eu fundi ele com o velho + so tem um error nao to consseguindo por pa usar alguams magias q e o bug dos bot --'!

oi alguem me ajuda, tá dando um erro de xstool.dll

eu já baixei e coloquei na pasta mas mesmo assim nao funciona

se quiser meu msn [email protected]

Cara to com um problema sem modo visual ta certinho mais quando ta no modo visual não loga como resolve isso??

po ninguem ajudo , meu bot não usa pot branca de jeito nenhum da uma ajuda ae :)

Tem que escrever em portugues, Poção Branca. Se não funcionar assim, ai não sei :risada:

Bot atualizado funcionando novamente! Refaça download do bot!

Que surpresas será que a nova atualização (dia 14 até 16) guarda para os bots do openkore? kkk

LaeDs

Então não sei D: Muito estranho isso.

Bobmarley321

Verdade, ouvi fala que vem gameguard novo, vão ter que criar um bot novinho D:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.