Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OpenKore 2.1 ODIN/THOR + Tutorial + Win XP, Vista, 7 + Macros + Perl | Atualizado!


Posts Recomendados

Bom se alguem poder esclarecer me.

COloco tudo Normal.

Passos:

Abro o Poseidon.

Abro o SatarRo.

Ae vai carregar, eu coloco quaker login/senhae aparece na tela de chares, ae eu tenho que ir correndo ativar o wxstart. Mais eu recomecei hoje e antes de ele carregar ja aparece a mensagem do GG sem nada escrito....

Ta um Saco fiquei mto tempo tentando e por mais rapido que eu seja n consegui. Help ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se alguem poder esclarecer me.

COloco tudo Normal.

Passos:

Abro o Poseidon.

Abro o SatarRo.

Ae vai carregar, eu coloco quaker login/senhae aparece na tela de chares, ae eu tenho que ir correndo ativar o wxstart. Mais eu recomecei hoje e antes de ele carregar ja aparece a mensagem do GG sem nada escrito....

Ta um Saco fiquei mto tempo tentando e por mais rapido que eu seja n consegui. Help ae!

 

Cara eu ativei d boa,ve se vc ta usando o pearl certo... a unica coisa q eu n to conseguindo Ê faser ele para d pega td q ele ve pela frent me ajuda aew.:bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu ativei d boa,ve se vc ta usando o pearl certo... a unica coisa q eu n to conseguindo Ê faser ele para d pega td q ele ve pela frent me ajuda aew.:bonzinho:

 

cara vai na pasta do openkore>Pickupitems E la vai ta escrito All 1 muda pra 0 e se tiver All 0 muda pra 1 ;]

 

 

 

Gosto? da um Tranks aew:festa:

 

roda no seven(7)?

me resp o mais rapido possivel

obg:aplauso:

 

Cara funfa,funfa mais dps de 10 min ele da disconect pq ele ñ ê compativel com o 7. ;]:calma:

 

boa tarde, eu consegui instalar o bot certinho. Eu jogo no ODIN. Está rodando no modo visual, o único problema é que no meu console (openkore.pl) fica dando a mensagem sem parar de "Removed actor with off map coordinates: , field max:"

 

alguem saberia me responder o que é isso?

 

e também está travando muito, toda hora o rag trava e tenho que abrir tudo de novo ...

 

desde ja,

 

obrigado.

 

 

ps: uso o open-kore modo visual, 2.1

 

:calma:Cara esse bot n funfa no odin esquece. :ironico:

 

Algúem por favor me responda:

Ta funfando ainda?

funfa no Windows 7?

 

 

Valeeeu Galera ;D

 

Sim ta funfando ainda,:calma:Mas... n no Win7 :segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado funfo direitinho muito bom amigo mereçe fixo meu windowns é 7 e funcionou perfeitamente mais uma ves! merece fixo

 

o cara rodou no win7 !? como !?!?

 

por sinal, como faço para rodar o bot em uma máquina virtual?

 

desde já agradecido! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.