Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OpenKore 2.1 ODIN/THOR + Tutorial + Win XP, Vista, 7 + Macros + Perl | Atualizado!


Posts Recomendados

meu erro eh com o startRO, qnd abro o poseidon e dps ele, ele abre e fexa instantaniamente. Alguem sabe o motivo????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito...

 

Burlou a Gravity...

Só q tenho um problema aki...

Minhas macros n funcionam!!!

Tenho um cultivo aki q funcionava antes da atualização, o q fiz foi pega-lo e subistitui-lo no novo kore...

Só peguei minha macro e joguei pro novo Kore,

Porque não funciona??

Ajudem quem poder por favor!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abre tudo sertinhu na hora q tem q loga pra seleciona servidor da o seguinte erro

 

Module Name: D:\JOGOS\ragnarok jogo\ragbro\Ragexe.exe

Time Stamp: 0x4d11e8db - Wed Dec 22 10:02:35 2010

 

 

Exception Type: 0xc0000005

 

0x288fc9de Accelerator.dll

 

eax: 0x00000000 ebx: 0x288f49e0

ecx: 0xe850e6e9 edx: 0x7c90e4b6

esi: 0x71a75355 edi: 0x7c801ad4

ebp: 0x00000005 esp: 0x0012f2d0

 

stack 0012f2d0 - 0012f6d0

0012F2D0 : 48 62 AB 04 00 63 AB 04 00 00 E4 05 00 00 00 00

0012F2E0 : 0B 38 00 00 20 00 00 00 00 00 00 00 24 49 B1 28

0012F2F0 : 4C 49 B1 28 40 00 00 00 E9 E6 50 E8 B6 60

 

ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macros não funcionam e bot pouco ataca.

 

@eletross3

 

O primeiro bot que usei foi um postado por vc ainda em 2010. Atualizei para este de 22.12.10 e ta rodando, mas minhas macros não funcionam e percebi que o bot roda, roda e pouco ataca. Tive problemas com as macros da primeira vez e vc disse que eu adicionasse a seguinte linha no começo:

 

macro_orphans reregister

 

E deu tudo certo. Continua com esta linha nas macros e também testei sem a linha (da erro). Tem outra linha que devo adicionar para dar certo? Tem como o bot passar a atacar mais?

 

O que significa isso?

nomesestranhos.png

 

Pode me ajudar?:preocupado:

 

@Edit/Solução:

 

Os itens usáveis agora na confg.txt deve ser digitados em português com acentuação. No uso da Poção do Despertar na linha de inativo deve ser digitado em inglês. Nas macros o nome dos itens devem estar em português. O problema na freguência de ataque se deve a alterações no Misc.pm (algo referente a distancia, quem quiser eu posto aqui). Não achei o motivo para os nomes em amarelo que aparecem na imagem acima.

 

Favor quem estiver acompanhando a tópico, postar alterações que devem ser feitas.

 

Assim que eu descobrir novas alterações posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu bot não pega poção na kafra

 

Galera eu já tentei de todas as maneiras, mas ele não pega poção de cura na kafra...

 

Já modifiquei o get auto, já li tudo que existe sobre o items_control.txt e tmb já modifiquei ele, uma porção de vezes.

 

Toda vez que meu bot vai na kafra ele guarda tudo que tem no inventorio e não pega nada. Eu gostaria que ele pegasse as Novice potion( poção de aprendiz ) e as Red potion ( poção vermelha ) e depois vendesse tudo que não fosse raro.

porem ele só vai na kafra gurada tudo e volta upar sem poção nem uma, não vende nem um item comum e eu não sei + o que fazer.

 

Minhas configurações são essas:

 

buyAuto {

npc

standpoint

distance 5

price

minAmount 2

maxAmount 3

}

 

sellAuto 1

sellAuto_npc payon_in01 7 119

sellAuto_standpoint

sellAuto_distance 5

 

storageAuto 1

storageAuto_npc payon 181 104

storageAuto_distance 5

storageAuto_npc_type 1

storageAuto_npc_steps

storageAuto_password 3463

storageAuto_keepOpen 0

storageAuto_useChatCommand

relogAfterStorage 1

minStorageZeny 50

 

npcTimeResponse

 

getAuto Red potion {

minAmount 35

maxAmount 110

passive

}

 

getAuto Novice potion {

minAmount 25

maxAmount 100

passive

}

 

 

Quem puder ajudar ai, muito obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, meu bot está funcionando 100%, porém ele está caindo com uma frequencia razoavel! Eu deixo ele on para dormor, ou sair 2~3 horas, e dificilmente eu volto e ele está online! Pior que ele não reconecta.... alguem sabe resolver meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bebetinho100

 

Quanto a vender não sei, pode ser seu item_control.txt (muito provável), mas agora você tem que por os nomes em Português para pegar itens no armazém, usar e comprar, por mais louco que pareça para quem já usava bot. Cara, esse Kore ta meio diferente dos anteriores. Vamos nos ajudar. Caso você já tenha usado bot antes, vamos postar as modificações que encontrarmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qdo abro o posidon na janela dele mostra que falta o arquivo XSTools.dll mas tal arquivo esta na mesma pasta do atalho do poseidon e se eu abrir o StarRo como administrador ele fexa na sequencia e sem ser como administrador qdo digito minha senha e login na janela do ragnarok qdo abre não sai dakilo

 

Uso Win7 64bits não sei oq fazer

 

faltadearquivo.jpg

O Poseidon não da opção de executar como administrador e acusa falta de do arquivo XSTools.dll

 

nologa.jpg

 

ja aqui o StartRO se abrir como administrador ele fexa na sequencia so abre se for em modo comum

com o Perl do post dava errod e game guard e o jogo fexava fui no site e baixei a versão de 64 bits diretamente do site deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

loxaaaa você instalou a versão errada do Perl, por favor faça o download do perl aqui desse tópico, desistale esse ai e instale o efetivo. Reinicie o computador. Pronto, irá funcionar.

 

Truante esses errinhos não fazem mal algum, não de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mito94

 

Para usar as poções você deve colocar "poção vermelha", não importa se você começa com letra maiúscula, eu uso tudo minúsculo, tente deixar sempre como você ver in-game. Você deve deixar em português no config.txt para usar, comprar e pegar nas gatas.

Uma dica, depois de configurar fique observando seu Kore por uma hora pelomenos para analisar se ta tudo bem.

 

@eletross3

 

Estou tendo ainda uns probleminhas com as macros, tipo:

 

automacro nome_macro {

inventory "item" = 1000

run-once 1

call chama_macro

}

 

macro chama_macro {

do quit

}

 

O Kore ta fechando na mesma hora que abro, não ta lendo a condição. Já coloquei o nome do item em português, mas mesmo assim não funcionou. Já dei outro jeito para fazer o que eu queria, mas qualquer macro simples que uso esta condição "inventory" não dá certo.

 

Outra, como o cerebro do Kore foi alterado (pasta src), as configurações que vamos fazendo ao longo da jornada foram perdidas e uma delas, uma que uso muito é para o bot deslogar por tantos segundos ao encontrar uma criatura digievoluida (MvP e Chefe) a do mon_control de colocar o "digimonstro 0 3", só que depois de alterar o tempo de 30 s para 600 no CoreLogic.mp ele não desloga, então criei uma macro, só que já tenho macro para tudo até para ele se cosar e muitas das coisas era para ele fazer alterando as configurações básicas. Tem outro lugar que devo alterar para que ele deslogue ao ver um alienigena?

 

Vlw ai, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei rodar o bot, mas tive o mesmo erro após abrir o 'startRO' sem ser como Administrador.

o gameguard dá um erro '/-'.

 

Detalhe, não consegui rodar o 'poseindo.pl' em administrador. Quando clico com o botão esquerdo não aparece essa opção.

 

Outro, o 'startRO' rodei em Administrador, ele abre e fecha rapidamente.

 

Se alguém puder ajudar, fico grato

 

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.