Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OpenKore 2.1 ODIN/THOR + Tutorial + Win XP, Vista, 7 + Macros + Perl | Atualizado!


Posts Recomendados

e o config ?

 

Não sei se você percebeu mais a config do seu bot é em português, isso dificulta muito para as pessoas que tem o bot em inglês como o meu, seria interessante você postar configuração em português também, ficaria grato se fosse possível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Pbro- PK]

ip 208.43.78.222

port 1000

master_version 22

version 25

serverType 21

private 1

charBlockSize 108

 

É do PK quem quiser de outros ai se Vire, creio que a maioria joga no PK, bom se ocorrer algum erro mude o serverType de 1 até 19

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive um problema, acho que é o mesmo problema de muitos aqui que estão com dificuldade em configurar, é que esse bot está reconhecendo itens, equips, etc... Com o nome em português, e não em inglês como os outros... Por exemplo ao invés de "Zombie Card", na realidade ele só reconhece se colocar o nome: Carta Zumbi.

Outro exemplo: antes era Apple, agora é Maçã.

 

Algumas Skills possuem um nome diferente para isso tem que consultar a pasta "Table>Bro>Skillnametable", que contém os nomes reconhecidos..... ex; Double Strafe, ele reconhece como sendo Double Strafing.

 

Espero ter ajudado até logo.

 

Se alguém pudesse disponibilizar as novas configurações agradeço desde já.

 

:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu notei isso kuando loguei no odin (ja ke ainda nun postaram como logar no thor)!

 

aaa meu pc é windows xp 32 rag sempre atualizado

 

:suando: por favor falam se tem como coloca pro thor ja baixei mais de 4 tipos de bot e nada kero mt upa logo !!!!!:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.