Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OpenKore 2.1 ODIN/THOR + Tutorial + Win XP, Vista, 7 + Macros + Perl | Atualizado!


Posts Recomendados

aew man meu bot funfa quase td mas o infeliz naum póta nem com reza braba, o config ta assim olha

useSelf_item Meat,Apple,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb {

hp <= 50

sp

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory_name

inInventory_qty

}

Mas nada do infeliz pota me diz oq tou fazendo de errado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionou perfeito aki :D vlw... Soh que HJ... começou a da um erro... Sei lah...

aparece assim: Aguardado o cliente Ragnarok se conectar ao Xkore...

 

Mas Graças a Nossa senhora da Preguiça de upar... Reiniciei o pc e Funfo na boua ake de novo!... :D:festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

fiz tudo conforme nosso amigo explica, porém quando vou iniciar o poseidon aparece o seguinte erro,

 

" O aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado perl5410.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema ".

 

 

Mais ja instalei e desistalei diversas vezes e não funciona, detalhe " baixei o Perl de mais duas fontes seguras, prém da o mesmo erro.Alguem pode me ajudar com Isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera q ta com erro DO WINDOWS 7 , aquele q da erro e o ragnarok fecha ai . vai na sua pasta do ragnarok vai ter 2 ragnaexe 1 chamado Ragna.exe e otro Ragna.2exe delete esse com numero 2 e pronto , isso ocorre qd voce baixa mais de 1 bot e n deleta ai da pauuuu AGRADECA N CUSTA NADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obriga ao dono do post ! Aqui o Bot funciono direitinho ^^ Porém no manual não explica como faz pra colocar ele pra usar poção vermelha. E outra duvida, o NPC que coloquei pra vender é dentro de uma casinha em payon, porém ele não vendeu, o NPC tem que ser diretamente no ponto de retorno do char ? E se eu colocar so o autosell ligado sem autostorage, ele vende os itens raros ? Obrigado desde jaá .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde, eu consegui instalar o bot certinho. Eu jogo no ODIN. Está rodando no modo visual, o único problema é que no meu console (openkore.pl) fica dando a mensagem sem parar de "Removed actor with off map coordinates: , field max:"

 

alguem saberia me responder o que é isso?

 

e também está travando muito, toda hora o rag trava e tenho que abrir tudo de novo ...

 

desde ja,

 

obrigado.

 

 

ps: uso o open-kore modo visual, 2.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu openkore ninguem reclamo todos falow que funciono perfeitamente só que no meu pc e em outros que testei ele está dando error unknown 07FF e 02E7 ae fica tudo unknown o bot não ataca não faz nd,ja atualizei o arquivo recvpackets e não adianto nd,dentro do aquivo recvpackets.txt tem o 07FF e 02E7 e mesmo assim fica dando erro unknown aqui está a foto do erro ImageShack® - Online Photo and Video Hosting espero que me ajude por favorrrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eii esse config.txt nao tem como usar itens naoo??? aki nao veio com a coluna:

 

"useSelf_item Meat,Apple,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb {

hp <= 50

sp

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory_name

inInventory_qty

} "

 

e tbmm nao tem como usar o bot com ninja nao?? se tiver me fale os nomes das skills plz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae....

estou baixando e vendo oque tem que fazer

ultimamente meu bot ficava normal ...e depois de 5 mins no máximo, o ragnarok onde ficava os dois chars fechava, e depois de 10 ou 20 mins no máximo, o openkore fechava..

neste novo openkore e tutorial...

tem chances disto ocorrer novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.